Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O que fazer no time?


DaanTheStarLord

Posts Recomendados

Pessoal aqui do fórum, já tentei abrir com o Blackburn Rovers e não deu em nada. Então decidi iniciar um save com o São Paulo e depois do meu fiasco no ultimo save, decidi perguntar: o que eu devo fazer com o time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me considero novo no FM 2016, embora tenha jogado muito até o FM 2012.

Suas duvidas podem ser as mesmas que eu tive agora no inicio. Vou dar umas dicas, as quais aprendi lendo diversos post aqui mesmo no forum ou na gringa e me ajudaram a ser campeão nacional na primeira temporada e quase imbatível desde o inicio da segunda.

 

> monte uma tática que privilegie seus melhores jogadores. Defina quem são seus jogadores chaves e monte sua tática de maneira que eles fiquem dispostos naquilo que fazem de melhor.

 

> Encontre as carências da preparação (treino) do seu clube e faça contratações pontuais na sua staff. (Não precisa sair demitindo geral que não presta, vai trocando com o tempo)

 

> Explore os olheiros ao máximo, mande-os prospectar jovens promessas, jogadores livres ou disponíveis para empréstimo.

 

> Até pegar o jeito com as ordens táticas para oponentes, peça conselhos para alguém da sua staff que tenha altos indices de Conhecimento Tático e Potencial Atual. É útil contratar alguém com esses atributos se você não conta com nenhum funcionario satisfatório.

 

> O mesmo vale com as preleções. Peça dicas para sua staff, o funcionário com mais Gestão de Recursos Humanos.

 

> Mantenha a moral do elenco alta. Cumpra as promessas que você faz aos jogadores. Mas cobre sempre os maus resultados, senão o time cai na complacencia.

 

> Evite assinar contratos com aumento salárial anual ou bonus muito altos. Isso dificulta a gestão financeira.

 

> Empreste o máximo de jogadores jovens possiveis quando eles tem menos de 3 estrelas de potencial. Nos relátorios da para ver qual a serie esse jogador melhor se encaixa no momento, então oferte ele e aceite propostas que façam esse jogador ser mais vezes titular. Cobre dos técnicos que não cumprirem as promeças. Se for o caso, mande voltar o jogador e empreste para outro clube.

 

> Mantenha os jovens com mais de 4 estrelas perto de você, tutele eles com jogadores mais experientes e atributos maiores.

 

> E o mais importante, tem muita coisa para se aprender sobre FM, então pesquise bastante. No forum mesmo tem muito material que pessoas gastaram seu tempo compilando ou traduzindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo é: seja lá o que for, assista em modo completo, se não você não fará ideia do que tá dando errado ou certo no seu time.
Depois eu sugiro que você teste o máximo que der, bota uma formação básica e vai alterando o que você quer que os jogadores façam.
Isso é o mais básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...