Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Resultados de Copas do Mundo


jmcc84

Posts Recomendados

Alguem aí que tenha feito um save longo, qual o resultado das copas do mundo no save de vcs?

Eu to num save em 2022, com as ligas Brasil (Série C) Inglaterra (apenas premier league) e Espanha (apenas LIGA BBVA) usando o update pr0 e os resultados foram o seguinte:

Copa de 2018: Inglaterra campeã, Suíça vice, Croácia terceiro lugar e Brasil quarto lugar. A campanha do Brasil não foi ruim, na fase de grupos caiu no Grupo C junto com Eslovênia, Espanha e México, e ganhou os 3 jogos. Nas oitavas, venceu o Egito por 1x0, nas quartas precisou da prorrogação pra vencer a Holanda por 2x1, na Semi final perdeu para Suíça por 1x0 na prorrogação e na disputa do terceiro lugar perdeu para a Croácia por 1x0.  O treinador do Brasil era o Vágner Mancini.

Copa de 2022: Itália campeã, Alemanha vice, França terceiro lugar e Portugal quarto lugar. Campanha do Brasil: bem, o Brasil caiu num grupo com Nigéria, Austrália e Romênia, e ganhou os 3 jogos de novo, mas perdeu dos E.U.A. nas oitavas por 1x0 e caiu precocemente. Escalação do Brasil nessa copa: Alisson (Roma), Danilo (Real Madrid) Marquinhos (PSG) Emerson (Roma) e Jorge (Man. City); Philippe Coutinho (Juventus), Fred (Napoli), Gérson (Benfica), Matheus Pereira (Porto) e Neymar (Barcelona); Gabriel Barbosa (PSG). Treinador era o Roger Machado, mas depois da eliminação precoce acaba de ser substituído pelo Milton Mendes.

Postem aí seus resultados pra comparações :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ainda estou em Maio/2020, então só tive a Copa do Mundo de 2018. Eu não treinei nenhuma seleção.

Spoiler

 

Parece que o 7x1 veio com outro gosto :p

AW6KWXs.png

 

 

Prêmios:
Melhor Jogador - Mephis Depay (Holanda)
Melhor Jogador Jovem - Gabriel Jesus (Brasil)
Artilheiro - Cristiano Ronaldo (Portugal) 8 gols em 5 partidas
Melhor Goleiro - Gerónimo Rulli (Argentina) 1 gol sofrido em 7 partidas
 

Dream Team:

Spoiler

9bThVmK.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, titoncio disse:

Ainda estou em Maio/2020, então só tive a Copa do Mundo de 2018. Eu não treinei nenhuma seleção.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Parece que o 7x1 veio com outro gosto :p

AW6KWXs.png

 

 

Prêmios:
Melhor Jogador - Mephis Depay (Holanda)
Melhor Jogador Jovem - Gabriel Jesus (Brasil)
Artilheiro - Cristiano Ronaldo (Portugal) 8 gols em 5 partidas
Melhor Goleiro - Gerónimo Rulli (Argentina) 1 gol sofrido em 7 partidas
 

Dream Team:

  Mostrar conteúdo oculto

9bThVmK.png

 

  Caralho, Brasil virando putinha de Europeu em semi de copas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...