jmcc84 Postado 20 de Julho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2016 Alguem aí que tenha feito um save longo, qual o resultado das copas do mundo no save de vcs? Eu to num save em 2022, com as ligas Brasil (Série C) Inglaterra (apenas premier league) e Espanha (apenas LIGA BBVA) usando o update pr0 e os resultados foram o seguinte: Copa de 2018: Inglaterra campeã, Suíça vice, Croácia terceiro lugar e Brasil quarto lugar. A campanha do Brasil não foi ruim, na fase de grupos caiu no Grupo C junto com Eslovênia, Espanha e México, e ganhou os 3 jogos. Nas oitavas, venceu o Egito por 1x0, nas quartas precisou da prorrogação pra vencer a Holanda por 2x1, na Semi final perdeu para Suíça por 1x0 na prorrogação e na disputa do terceiro lugar perdeu para a Croácia por 1x0. O treinador do Brasil era o Vágner Mancini. Copa de 2022: Itália campeã, Alemanha vice, França terceiro lugar e Portugal quarto lugar. Campanha do Brasil: bem, o Brasil caiu num grupo com Nigéria, Austrália e Romênia, e ganhou os 3 jogos de novo, mas perdeu dos E.U.A. nas oitavas por 1x0 e caiu precocemente. Escalação do Brasil nessa copa: Alisson (Roma), Danilo (Real Madrid) Marquinhos (PSG) Emerson (Roma) e Jorge (Man. City); Philippe Coutinho (Juventus), Fred (Napoli), Gérson (Benfica), Matheus Pereira (Porto) e Neymar (Barcelona); Gabriel Barbosa (PSG). Treinador era o Roger Machado, mas depois da eliminação precoce acaba de ser substituído pelo Milton Mendes. Postem aí seus resultados pra comparações :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wndll999 Postado 21 de Julho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 Alguns meses simulei e a Bélgica foi campeão em 2018 em cima da Holanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucascariocaj Postado 26 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2016 Vagner Mancini como treinador do Brasil, por isso perdeu para a Croacia e para a Suiça kkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eros Almeida Postado 30 de Setembro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2016 No meu eu entrei em 2022 agora, porém em 2018 o hexa veio com o Dunga no comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoncio Postado 6 de Outubro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2016 Ainda estou em Maio/2020, então só tive a Copa do Mundo de 2018. Eu não treinei nenhuma seleção. Spoiler Parece que o 7x1 veio com outro gosto :p Prêmios: Melhor Jogador - Mephis Depay (Holanda) Melhor Jogador Jovem - Gabriel Jesus (Brasil) Artilheiro - Cristiano Ronaldo (Portugal) 8 gols em 5 partidas Melhor Goleiro - Gerónimo Rulli (Argentina) 1 gol sofrido em 7 partidas Dream Team: Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eros Almeida Postado 6 de Outubro 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro 2016 13 horas atrás, titoncio disse: Ainda estou em Maio/2020, então só tive a Copa do Mundo de 2018. Eu não treinei nenhuma seleção. Mostrar conteúdo oculto Parece que o 7x1 veio com outro gosto :p Prêmios: Melhor Jogador - Mephis Depay (Holanda) Melhor Jogador Jovem - Gabriel Jesus (Brasil) Artilheiro - Cristiano Ronaldo (Portugal) 8 gols em 5 partidas Melhor Goleiro - Gerónimo Rulli (Argentina) 1 gol sofrido em 7 partidas Dream Team: Mostrar conteúdo oculto Caralho, Brasil virando putinha de Europeu em semi de copas kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.