Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Trades 2016/2017


Psicopinto

Posts Recomendados

Bom, por questões legais, por já ter um bom nro de propostas muito interessantes na mesa, e preocupação com a situação cardíaca dos amigos, Gainnis e eu resolvemos antecipar o anúncio.

Conferência marcada para amanhã pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Não sei se rio mais do desespero do Huk em ver todo mundo trocando menos ele, ou do nível de pressão nessa liga onde todo mundo tá cedendo hahahau

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Depois deste período de aumento nas trades, algumas questões interessantes:

1. Quem vai levar KD no período de FA?

2. Em qual time MCW começara a temporada? Quantas vezes será trocada? Em que time terminará a temporada?

3. Em qual time Giannis jogará esta temporada?

4. Será que @Huk seguirá sem realizar trades até o dia 16 de agosto?

5. Qual será o jogador que terá o melhor custo-benefício na FA?

6. Qual será o jogador que terá o pior custo-benefício na FA?

7. Qual jogador será o mais caro na FA?

8. Quantos times terão 15 jogadores e quanto terão 12 jogadores?

9. Será que algum time terá condição de contratar dois dos quatro jogadores mais desejados na FA (KD, Whiteside, Drummond e Horford)?

10. Será que alguem que tem muito CAP não entrará com tudo nesta FA esperando a próxima temporada (Curry, Westbrook, entre outros)?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já antecipo que Giannis não será jogador do Banned Bulls. HÁ BRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vulgoDon disse:

Já antecipo que Giannis não será jogador do Banned Bulls. HÁ BRAÇOS.

nem do Sharks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Trade saindo:

 

Bernardo Sharks envia: Jimmy Butler

Amoba Knights envia: Brook Lopez + 1st pick 17/18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os seguintes jogadores do meu time estão disponíveis:

Trey Bruke
Rodney Stuckey
C.J. Miles
Ersan Ilyasova
Boris Diaw
Omer Asik (troco por uma pick kkkkkkk)

 

se tiverem interesse em algum me procurem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1003621685-wrestling_057.jpg

Bom dia,

Todo este circo foi criado para mostrar a magnitude do Giannis dentro da organização. Nós acreditamos que ele é tranquilamente um TOP 3 prospect da liga nos próximos anos. E foi pensando nos próximos anos que chegamos a conclusão de que mover ele nesta temporada seria o melhor tanto para o time, quanto para o próprio grego.

O objetivo era conseguir o máximo de valor possível em troca de um ano de Giannis. E estou extremamente satisfeito com o resultado. No fim, fiquei com três propostas muito boas, e outras que não evoluíram ou eram insuficientes.

Oq definiu a vencedora foi o quanto do valor gerado, poderia ser aproveitado já no próximo ano, quando Giannis volta para casa. Ou seja, houveram propostas até melhores que a vencedora se for avaliar valor total, contudo o planejamento definido foi que ano que vem voltaremos para ser campeão. E tenho plena convicção de que com a base montada este ano, teremos ótimas temporadas a partir do ano que vem.

Falando no planejamento, quem prestou atenção já notou que focamos em jogadores com contrato expirante restrito para o ano que vem. A meta deste ano é observar todos estes jovens prospectos. Quem aprovar fica no time ano que vem. E os contratos restritos nos dão a segurança de conseguir igualar qualquer proposta de salário, desde que dentro do aceitável.

O Grego está um pouco atrasado por causa de todo este processo de mudança, mas asseguro que em seguida ele aparece aí. Então aguardem, pois vou deixar para ele anunciar seu time para esta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edw84vu.jpg

Bom dia.

Acompanhei todo o processo de negociação, e fico feliz do time escolhido ter sido quem foi. Pois foi o GM que desde o início mais se esforçou para me ter no seu time.

Tenho certeza de que os Hawkeyes não ficam desamparados, pois vem aí gente de calibre para meu lugar. These niggas ain't no shit.

Estou com um pouco de pressa, pois preciso preparar tudo para a mudança.

Então vou anunciar logo e pedir desculpas por sair tão cedo.

 

Meu novo time é o Boêmios NBA. Quero agradecer muito ao coach Sansão por todo esforço que ele despendeu para me ter no time. Vou para buscar mais um anel!

1003621685-wrestling_057.jpg

Diferente do que os haters ficam dizendo, não houve estupro nenhum. Foi uma troca balanceada.

Santa Cruz Hawkeyes envia : Giannis Antetokounmpo

Boêmios NBA envia : Myles Turner + Trey Lyles

Turner eu tenho ficado de olho desde o ano passado. Gosto de fazer apostas, mas ele eu creio que nem dá para chamar mais disso. Já o Trey Lyles saltou aos olhos nesta Summer League. Stretch 4 de respeito, que se tiver espaço, pode se transformar uma força num futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Amoba disse:

QUE CIRCOOOOOOOOOOOO

Montei a lona exatamente para ocupar o tempo até chegar a FA. Agora falta pouco para iniciar.

Vai dizer que não foi divertido? A troca virou assunto do grupo do Whatsapp. O Gustavo contratou até detetive particular para descobrir quem seria o destino do grego. Fui acusado de ladrão e insultado várias vezes durante o processo, mas tudo bem... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trocou comigo porque sabia que eu renovaria com ele no próximo ano hahahauha

Turner talvez tenha pouco espaço nessa temporada com essa tentativa win now do Pacers, mas na próxima devem montar o time ao redor dele e do PG13, então é uma boa pro Psico. 

Já a chegada do Butler deixou o Amoba com o time mais forte da conferência, até a FA pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Temujin disse:

Não trocou comigo porque sabia que eu renovaria com ele no próximo ano hahahauha

Na verdade a tua proposta era ótima. Em valor final, hoje, a melhor de todas.

Mas fui na que fechava melhor com meu planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei o que o sansão quer, qual o objetivo dele. 

Porque o time dele estava muito interessante, dae ele fez uns 20 movimentos que minou o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Amoba disse:

Eu sinceramente não sei o que o sansão quer, qual o objetivo dele. 

Porque o time dele estava muito interessante, dae ele fez uns 20 movimentos que minou o time. 

Aham. Cagada atrás de cagada, na minha opinião.

Acho que a talvez não participação dele na FA, por motivos que ele já citou, fizeram ele tentar fechar o time, sei lá. Mas não fechou hahaha vai precisar da FA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Amoba teve a coragem de trocar o Green no Griffin. Que coisa absurda kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vulgoDon disse:

Nossa, o Amoba teve a coragem de trocar o Green no Griffin. Que coisa absurda kkkkkkkkkkkkkkk

Griffin no Green haha

Absurdo demais né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...