Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Trades 2016/2017


Psicopinto

Posts Recomendados

É o perigo, não só pra mim, mas pra todos do fantasy vai ser como os jogadores serão colocado no site da ESPN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Amoba disse:

É o perigo, não só pra mim, mas pra todos do fantasy vai ser como os jogadores serão colocado no site da ESPN. 

Realmente, isso pode atrapalhar a estratégia de muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

1. Quando é a data da simulação do FA (será que o Bullyng envolve ignorar meus posts?)?

2. # @Ricardo Bernardo to aguardando seu retorno, mas já adianto, vamos fechar...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

1. Quando é a data da simulação do FA (será que o Bullyng envolve ignorar meus posts?)?

Eu realmente não lembro que data ficou definida.

Fiquei esperando alguém dar o resposta pq tô com preguiça de olhar lá no típico. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

1. Quando é a data da simulação do FA (será que o Bullyng envolve ignorar meus posts?)?

2. # @Ricardo Bernardo to aguardando seu retorno, mas já adianto, vamos fechar...

 

Abraços!

eu respondi não chegou ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

eu respondi não chegou ai?

Nada, última msg sábado.

 

No aguardo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Temujin disse:

Dia 18 ou 19 não é? Logo após os times serem fechados para a FA.

Buenas

 

Ok, obrigado pelo retorno. Galera tem que estar ligada, é essencial participar da simulação, principalmente quem nunca jogou assim (tomei na cabeça em outra liga por desconhecer as regras...).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

Ok, obrigado pelo retorno. Galera tem que estar ligada, é essencial participar da simulação, principalmente quem nunca jogou assim (tomei na cabeça em outra liga por desconhecer as regras...).

Abraços!

Estragou meu ex-time Sansão? Pô cara, te deixei um time campeão na mão. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Estragou meu ex-time Sansão? Pô cara, te deixei um time campeão na mão. :P

Buenas

Não cheguei a estragar, mas joguei uma temporada fora. Dois motivos principais: não saber que não poderia dropar/fazer trades no período de FA e os lances somados não podem superar seu CAP.

Do time que vc deixou, com contrato longo, só me desfiz do Ellis, mas era tarde demais...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

não poderia dropar/fazer trades no período de FA e os lances somados não podem superar seu CAP

Tá aí para todos verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Tá aí para todos verem.

Exatamente, fiz questão de registrar aqui pq a galera não pode estourar o CAP e não adianta tentar fazer trades ou dispensar jogadores, pois não é possível.

Sabe o que é pior? Tinha condição de adquirir o jogador que desejava, se soubesse das regras. Agora é esperar a próxima temporada (e buscar outro jogador, aquele já era...kkk).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me decepcionou agora Sansão, não tinha como vacilar nos lances somados, isso é matemática básica cara hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Temujin disse:

Me decepcionou agora Sansão, não tinha como vacilar nos lances somados, isso é matemática básica cara hahaha 

De acordo, mas não tinha a "manha", como achei que poderia dropar, dei um lance num jaguara e quando parti para o bom jogador (esperando que ia liberar o CAP), fui avisado que superava o CAP. Aí, fui dropar, e não dava, fui trocar e tb não dava. Sorte que não fiquei com o jaguara, mas tb não fiquei com o bom jogador....kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar só pra ver como funciona. Mas vai ser muito divertido acompanhar de fora.

Como disse no grupo do Whats, agora que não tenho mais interesse em tomar iniciativa pra trade e não tenho que me planejar pra FA, só me resta cornetar trades e futuramente os lances do leilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Huk disse:

Vou participar só pra ver como funciona. Mas vai ser muito divertido acompanhar de fora.

Como disse no grupo do Whats, agora que não tenho mais interesse em tomar iniciativa pra trade e não tenho que me planejar pra FA, só me resta cornetar trades e futuramente os lances do leilão.

Duvido que vc não se movimente até lá para participar do leilão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Duvido que vc não se movimente até lá para participar do leilão...

Pior que nem quero, nem me interesso. Queria pra tentar um KD, Horford da vida. Mas não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Amoba disse:

Que emoção, jovem Huk amadureceu kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que ele só está se fazendo para ter autorização dos pais para sair....kkkkk

 

@EsRibeiro® tem msg pra ti lá, amigo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panorama da liga atualmente; muitos conservando o cap.

panorama pós fa; contratos dos estrelas tipo cp3, westbrook, etc, serao comemorados, pq o que vai ter de overpaid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, vulgoDon disse:

panorama da liga atualmente; muitos conservando o cap.

panorama pós fa; contratos dos estrelas tipo cp3, westbrook, etc, serao comemorados, pq o que vai ter de overpaid...

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quanto tento fazer trade e não consigo

6 horas atrás, vulgoDon disse:

panorama da liga atualmente; muitos conservando o cap.

panorama pós fa; contratos dos estrelas tipo cp3, westbrook, etc, serao comemorados, pq o que vai ter de overpaid...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ariel' disse:

eu quanto tento fazer trade e não consigo

 

Oi, tudo bem, vamos conversar?

 

Mp man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...