Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 1 x 2 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Suspensão eterna? Só assim para ser lucro 

Ele usou poderes telepaticos para derrubar o adversario, tem q ser banido do futebol (sonho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É IMPRESSIONANTE a zica do Willian com lance na cara do gol

nUNCA CRITIQUEI, FOI MEU CACHORRO Q ESCREVEU ALI EM CIMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Precisou de 4 chances para entrar. E ainda vai ser elogiado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somissegue.

O jogo foi uma bosta, mas o Cruzeiro, na limitação, foi bem. Mas as laterais foram amaldiçoadas, os 3 ocupantes da esquerda estavam mal por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Robinho com um CA que tenha uma boa finalização vai fazer chover...por incrivel que pareça eu achei o Allano melhor que o Lucas que é lateral de oficio, ele conseguiu segurar o Marinho e ainda apoiar, o segundo não fez nada disso...mas acaba que os dois são muito limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Van Derek disse:

O Robinho com um CA que tenha uma boa finalização vai fazer chover...por incrivel que pareça eu achei o Allano melhor que o Lucas que é lateral de oficio, ele conseguiu segurar o Marinho e ainda apoiar, o segundo não fez nada disso...mas acaba que os dois são muito limitados.

Robinho e Arrascaeta formaram uma bela dupla. Acho que o Alisson vai rodar nessa aí.

E sobre isso:

 

Só posso rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Robinho e Arrascaeta formaram uma bela dupla. Acho que o Alisson vai rodar nessa aí.

E sobre isso:

 

Só posso rir.

Eu sangro meus olhos sempre que leio algo desse cidadão. PC Almeida é outro, mas mais pq é chato, esse Maicon é sensacionalista até dizer chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Rafael Pires D. disse:

Eu sangro meus olhos sempre que leio algo desse cidadão. PC Almeida é outro, mas mais pq é chato, esse Maicon é sensacionalista até dizer chega

PC Almeida resume bem o torcedor mediano do Cruzeiro. hahaha

Desses mais famosos, o Alisson do Trem Azul é quem mais acerta nos textos, o Benny tava exaltando o Willian depois dos dois gols. Mas ninguém lembra que o cara precisou de 4 chances na cara do gol para fazer 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson machucou? Vi jornalista lamentando sobre isso no Twitter.

Se ele se machucou, fico com dó do cara. Acho que ele tinha tudo pra virar um ótimo jogador, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bento recebeu uma ótima noticia essa noite,ele viu que pode contar com o Cabral.Noticia que caiu em ótima hora,por causa da convocação do Romero(Já não participa do próximo jogo).

Cruzeiro teve maior qualidade no último passe e aproveitou muito de um Vitória sem repertorio,com grande insistência nas jogadas de domingo. E não se pode perder tantos gols como o Cruzeiro perdeu, NÃO PODE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

PC Almeida resume bem o torcedor mediano do Cruzeiro. hahaha

Desses mais famosos, o Alisson do Trem Azul é quem mais acerta nos textos, o Benny tava exaltando o Willian depois dos dois gols. Mas ninguém lembra que o cara precisou de 4 chances na cara do gol para fazer 1.

Benny ultimamente tem me parecido um "Neuber Soares" mais novo, mas ainda assim melhor que o PC kkkkk. Gosto muito do Alisson também, dos mais ponderados

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alisson machucou? Vi jornalista lamentando sobre isso no Twitter.

Se ele se machucou, fico com dó do cara. Acho que ele tinha tudo pra virar um ótimo jogador, uma pena.

Sentiu dor. Se é lesão ou não, já é utra história. Vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Vitória 1 x 2 Cruzeiro
Em 07/07/2016 at 22:37, Henrique M. disse:

Nunca vi nada demais nesse Alex no profissional. É igual o Bruno Viana e o Fabrício, todo mundo dizia que o último era melhor, mas o Viana é que se firmou e sempre jogou melhor que o Fabrício (só não vi o jogo com o Vitória até agora, 11h num domingo não é horário de gente estar jogando bola).

 

Pelas características, eles podem formar a dupla de zaga em breve. O Bruno tem maior porte físico. O grande defeito dele era a afobação. Desde que subiu, melhorou bastante.

O Fabrício é um ano mais novo. É mais técnico, sempre foi o líder da linha de defesa na base mas ainda está se adaptando. É o primeiro ano dele de profissional enquanto o Bruno já está no elenco desde o ano passado apesar de só ter sido relacionado pra dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...