phoulis Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Wesley), João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri. Hoje não tem tática, desfalque, ou porra nenhuma. Hoje qualquer um que entrar tem que dar a porra da vida dentro de campo.
Dafts Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Hoje meu São Paulo perde na técnica mas se ganhar na garra já pode pensar na final. 1x0 SP gol de Maicon e prox jogo 1x1. Rumo ao tetra!!! Não sei por qual motivo ninguém colocou como opção adiantar Rodrigo Caio para jogar como volante e colocar Lugano na defesa se Hudson não tiver condições de jogo.
Huk Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 3 minutos atrás, Dafts disse: [...] Não sei por qual motivo ninguém colocou como opção adiantar Rodrigo Caio para jogar como volante e colocar Lugano na defesa se Hudson não tiver condições de jogo. Acho que agora não é a hora de inventar muito. Poe quem ta jogando la durante o ano e já era. Acho que da 2-0 SP, Calleri e Ytalo.
(SPFC)Coach Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Achava mais válido colocar o João Schimidt pro lugar do Ganso, mas hoje qualquer um que entrar tem que entrar 200%.
JGDuarte Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Desde o último jogo da Libertadores, a equipe titular do Atlético Nacional perdeu muitos jogadores, dentre eles Ibarbo e Copete, importantíssimos. Morumbi lotado, vão ter que respeitar o tricolor e com certeza temos que ir pra cima, buscar o resultado. TOCA NO CALLERI QUE É GOL!
(SPFC)Coach Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 1 minuto atrás, JGDuarte disse: Desde o último jogo da Libertadores, a equipe titular do Atlético Nacional perdeu muitos jogadores, dentre eles Ibarbo e Copete, importantíssimos. Morumbi lotado, vão ter que respeitar o tricolor e com certeza temos que ir pra cima, buscar o resultado. TOCA NO CALLERI QUE É GOL! Ibarbo não era titular indiscutível e contrataram o artilheiro do Colombiano pro lugar do Copete, então não tem tanta desvantagem assim. O que pode pesar contra eles e a favor da gente é que estão em começo de temporada por lá.
Dafts Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Aloisio Chulapa na ESPN de arrepiar e emocionar o carinho do cara pelo tricolor
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Julho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Jogo pra deixar tudo no campo, nos 90 minutos... não teremos tanta qualidade na articulação, mas em contrapartida poderemos ter um meio-campo com mais vigor, mais pegada e força na marcação. Espero que o Michel Bastos esteja PILHADO pra hoje. Precisaremos desse fdp mais do que nunca, hahahaha! VAI PORRAAAAAAAA! 1 hora atrás, (SPFC)Coach disse: Achava mais válido colocar o João Schmidt pro lugar do Ganso, (...) Eu também... na realidade desde que o Ganso se lesionou, há uma semana atrás, que eu já tive essa ideia: O foda é que o Patón NUNCA se utilizou desse esquema (4-3-3) hahahahaha, por isso eu nem me animei em vê-lo colocando o time dessa forma. O Schmidt tem uma leitura do jogo mt boa, e seu passe é de qualidade também, por isso centralizado ele faria essa ligação de defesa e ataque melhor que qualquer outra opção do elenco. 1 hora atrás, JGDuarte disse: Desde o último jogo da Libertadores, a equipe titular do Atlético Nacional perdeu muitos jogadores, dentre eles Ibarbo e Copete, importantíssimos. Copete não tinha essa importância toda para o Atlético. Ibarbo sim, foi uma perda considerável, mas o time colombiano ainda é mt forte com Guerra, Moreno e Macnelly. Sem falar nos volantes que jogam mt bem com a bola e o lateral esquerdo Farid, ótimo no apoio. Não tente se iludir amigo, o time dos caras é RUIM DE SER BATIDO.
phoulis Postado 7 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Ganso faz muuuuuuuuuuita falta
(SPFC)Coach Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Olha esse João Schimidt cara, não entendo como o Paton não enxerga nele o substituto do Ganso. Que precisão nos passes!!
Huk Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 João Schmidt pra mim foi o melhor do 1o tempo. Jogando muito mesmo. Marcando, antecipando, passando. Monstro.
(SPFC)Coach Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Defesa vacilando demais, até mesmo o Maicon.. Mas pago pau demais pra esse João Schimidt, que partidaça tá fazendo! Acho que é o único do time que tá jogando bem BEM. O resto tá de ruim pra razoável.
(SPFC)Coach Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 QUE CARALHOS É ESSE BAUZA??? COMO PODE TIRAR A PORRA DO MELHOR JOGADOR DISPARADO DO JOGO E DEIXAR A MURRINHA DO WESLEY EM CAMPO?????
JGDuarte Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Temos um ator e um ladrão em campo.
Dsmoreira Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 E foi expulso, de maneira idiota, o zagueiro de 6 milhões de euros. Só coroa o PÉSSIMO investimento num apenas bom zagueiro de 27 anos. EDIT: Eu sei que o são paulino não vai concordar. Maicon é bom zagueiro, mas sinceramente, não é o zagueiro que eu gostaria de ver meu time jogando 6 milhões de euros em cima dele.
JGDuarte Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Gol do Borja, assistência do juiz.
Dafts Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Ridiculo um juiz mudar o resultado de uma decisão muito equilibrada.
(SPFC)Coach Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 12 minutos atrás, Dsmoreira disse: E foi expulso, de maneira idiota, o zagueiro de 6 milhões de euros. Só coroa o PÉSSIMO investimento num apenas bom zagueiro de 27 anos. EDIT: Eu sei que o são paulino não vai concordar. Maicon é bom zagueiro, mas sinceramente, não é o zagueiro que eu gostaria de ver meu time jogando 6 milhões de euros em cima dele. Para bicho, foi o pior jogo dele com a camisa do SPFC, mas não acho que seja motivo de taxar como péssimo investimento. Rodrigo Caio como sempre jogando muito bem na saída de bola mas sendo um ASNO na marcação, falhou no posicionamento dos dois gols. Esse mlk não entende nunca que ele NÃO É ZAGUEIRO?? Ele é um ótimo primeiro volante e ponto!!! Alguém deve ter feito uma lavagem cerebral nele pra ele pensar que viraria o novo Beckenbauer se jogasse na zaga, não é possível. Denis como sempre aceitando qualquer chute no gol. Tudo bem que a bola veio forte, mas o segundo gol a bola veio em cima dele, falha grotesca. Paton mexendo muito mal no time. Tirou o João Schimidt e não colocou um zagueiro pra repor a perda do Maicon. Enfim, adeus tetra.
sudaca Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Atletico Nacional joga muita bola. O futebol merece ter esse time como campeão. Fazia tempo que não surgia um time sul-americano com um futebol tão vistoso.
JGDuarte Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 É fato que o Maicon foi infantil, mas não posso deixar de citar a arbitragem extremamente tendenciosa para o lado do Atlético Nacional, com uma expulsão muito exagerada. O jogador do Atlético Nacional valorizou e muito. Mudou e muito a história do jogo. E isso não é novo na Libertadores com times brasileiros.
Dafts Postado 7 de Julho 2016 Denunciar Postado 7 de Julho 2016 Foi um lance para no MAXIMO cartão amarelo...lances como esse acontecem direto no futebol e o juiz podia resolver com uma conversa ou amarelo...foi ridículo o cartão vermelho e decidiu o jogo. Culpar o Maicon pela derrota é fácil mas discordo que ele fez uma partida tão ruim assim...no primeiro tempo maioria das bolas não passava dele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.