Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times legais pra jogar?


guto2701

Posts Recomendados

Galera, queria começar um save no Brasil, mas não tem um time que minhas táticas dão certo. Alguém tem um time legal pra jogar no Brasil? Prefiro um time de divisões mais baixas, no máximo Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2016 at 16:35, guto2701 disse:

Galera, queria começar um save no Brasil, mas não tem um time que minhas táticas dão certo. Alguém tem um time legal pra jogar no Brasil? Prefiro um time de divisões mais baixas, no máximo Série B.

Cara, tem um tópico aqui no Fórum que é justamente para o pessoal dar sugestões de save. Quem sabe tu não coloca tua pergunta nele? Aí organiza melhor e talvez mais gente responda :) Aqui o link: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2016 at 16:35, guto2701 disse:

Galera, queria começar um save no Brasil, mas não tem um time que minhas táticas dão certo. Alguém tem um time legal pra jogar no Brasil? Prefiro um time de divisões mais baixas, no máximo Série B.

Grêmio Barueri, hoje está na lama e seria legal reviver a história dele com acessos seguidos, igualzinho a 2009, quando foi pra elite. Eu mesmo fiz isso no fm15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
1 hora atrás, nandobtu disse:

Mas como pegar um time que não esta em nenhuma serie do Brasileirão?

Se tu jogar com ligas alternativas, dá.

Um exemplo é o Brasil Mundi UP, não sei se tem outras (para o Brasil, para outros países sei que tem):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, nandobtu disse:
2 horas atrás, Danut disse:

Se tu jogar com ligas alternativas, dá.

Um exemplo é o Brasil Mundi UP, não sei se tem outras (para o Brasil, para outros países sei que tem):

 

EU BAIXEI MAS NAO ESTA ENTRANDO, APARECE UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO DENTRO DE UM TRIANGULO IMPOSSIBILITANDO A ESCOLHA DO BRASIL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nandobtu, não sei te ajudar, pois não uso ligas alternativas. Mas olha bem as instruções de como instalar, confere se fez tudo certo, vê se alguém mais teve o mesmo problema e, se for o caso, pergunta no Fórum do Update mesmo.

E outra coisa: não use caps lock nos posts, que além de feio é proibido pelas regras do Fórum, tá?

Ah, e tu tá no FM16 né? Porque esse link é pro update pro FM16, já que tu postou aqui no fórum na área dessa versão do jogo. Se for outra versão, tem que baixar a versão respectiva, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

@nandobtu, não sei te ajudar, pois não uso ligas alternativas. Mas olha bem as instruções de como instalar, confere se fez tudo certo, vê se alguém mais teve o mesmo problema e, se for o caso, pergunta no Fórum do Update mesmo.

E outra coisa: não use caps lock nos posts, que além de feio é proibido pelas regras do Fórum, tá?

Ah, e tu tá no FM16 né? Porque esse link é pro update pro FM16, já que tu postou aqui no fórum na área dessa versão do jogo. Se for outra versão, tem que baixar a versão respectiva, né.

ok danut, usei letra maiúscula sem querer! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • tricolor de coraçao
      Por tricolor de coraçao
      CONSIDERAÇÕES INICIAIS
      Fala galera, estive nas ultimas semanas bastante desanimado com o meu save/saga do Joaçaba Atlético Clube que estou postando também, e penso que fazer algo forçado está me agoniando. Irei postar mais uma temporada nos próximos dias daquela saga para fechar 10 anos de clube  e submeter a avaliação (que também não sei como faz isso). Sempre quis treinar alguns clubes sul-americanos como o Cerro portenho e o Peñarol e nesse meio tempo sem estar jogando muito por aquele save passei a ler várias histórias aqui no fórum. Assim curti muito as sagas do @mfeitosa e do @Peepe, além de outras como a do @ElPerroMG, @Ari, entre outras mas principalmente a do feitosa  e do Peepe, as quais me inspiram a fazer a saga que descreverei na sequencia.
      Mas aquele save me fui muito útil e é a base para esse outro save secundário que agora tornou-se primário. Eu vou ser transparente e confessar a vocês que é um(a) save/saga em estágio bem avançado, estou com ele já em 2037. Tive preocupações sobre se valeria a pena postá-lo devido a já estar em estágio avançado, se haveria alguma regra infringida, mas eu penso que o que vale é a essência, uma história postada com qualidade, concordam? Do mesmo modo então tenho comentado com alguns membros do fórum como o @ElPerroMG e o @Mr. Campos além de outros que conheço de grupos de WhatsApp de Football Manager o qual me apoiaram fazer que ficaria legal!. Reuni material, em cada pais que passei fiz copia de save e vou arriscar então. Gostaria muito de contá-la, talvez como uma spin-off de repente.
      Resumindo então a história será contada na seguinte sequência (a conferir quando retornar ao save): Joaçaba-SC (Brasil) até 2025 (aproveitando o save anterior); Boa Esporte-MG (Brasil), Blooming (Bolívia); Cerro Portenho (Paraguai); Racing Montevideo (Uruguai); Deportivo Tachira (Venezuela); Barcelona (Equador) e Seleção Venezuelana; Alianza Lima (Peru); Colo-Colo (Chile) e Seleção Mexicana; e atualmente River Plate (Argentina)e Seleção Brasileira.
      Espero que curtam!
      REGRAS DA SAGA (Contando período Joaçaba e Pós-Joaçaba)
      A saga tem um diferencial que penso ser o principal. Embora numa saga de carreira de técnico dificilmente se priorize o clube mas sim sua evolução pessoal tenho um objetivo filantrópico aqui: tentar melhorar as finanças, as infraestruturas, o staff, o clube como um todo antes de partir para algo melhor...isso se eu não for demitido ou a pressão for insuportável ou algo me desanimar demais no clueb a ponto de sentir falta de evolução em curto/médio prazo.
      Quanto aos 6 anos de Joaçaba, não é o foco principal dessa saga, mas por ter sido o início, caso me aceitem ao final da carreira poderá ser também o final da saga. Ainda espero voltar lá um dia. Para quem quiser acompanhar a saga paralela,  segue ela aqui.
      Se não acharem pesado quero aproveitar que devido a pandemia postar a cada dia um episodio quando conseguir, e se demorar mais é devido a falta de tempo daí.
      Abraço e até breve!
       
      ÍNDICE
      PARTE 1 - MAIS DE 20 ANOS RODANDO PELA AMÉRICA DO SUL
      Temporadas 2019/2024 - Joaçaba Atlético Clube - SC

      Temporada 2019 Parte 1 - Apresentação: No Oeste de Santa Catarina, nasce um sonho!  Parte 2: Temporada de Acessos estaduais e nacionais
      Temporada 2020: O vice não sobe (3ª estadual)....e também luta contra o rebaixamento (Regional)
      Temporada 2021: Campeão da C estadual no primeiro semestre. E melhora no Brasileirão Regional no segundo semestre
      Temporada 2022: Boa campanha na Série B estadual. Com mais dinheiro, a equipe vai bem no Regional mas não consegue o acesso para a Série D nacional
      Temporada 2023: Um grande estadual, mas ficamos "no quase". Porém o primeiro titulo da história: campeão do Brasileirão Regional
      Temporada 2024: Que ano! campeão estadual da Série B. E uma Série D muito acima das expectativas
      Para quem preferir fiz um post especial resumindo os 6 anos de Joaçaba com os resultados, tabelas, títulos e finanças durante esses anos
      RESUMÃO: Resumo dos 6 anos a frente do Joaçaba Atlético Clube: jogos, tabelas, títulos e situação financeira final
      Temporada 2025 - BOA ESPORTE

      Temporada 2025 - Série C e outros: Um ano fenomenal no BOA Esporte Clube, mas não foi fácil....
       
      Temporada 2026 - BLOOMING- Bolívia

      Temporada 2026 - Apertura:  Defesa forte e time compactado rende o heptacapeonato boliviano
      Temporada 2026 - Clausura:  Eu já imaginava: realmente falta "bala na agulha $$$" e o time vai meio mal no Encerramiento
       
      Temporadas 2027/2028 -CERRO PORTENHO - Paraguai

      Temporada 2027 - Apresentação: Bonfante chega entusiasmado no Cerro Portenho (Paraguai) prometendo elevar o clube para outro nível
      Temporada 2027 - Apertura: Primeiro semestre de relativa pressão: ainda não consigo cumprir as promessas. Fiasco na Libertadores e nacional razoável, mas sem titulo
      Temporada 2027 - Clausura: "Vem ni mim facim que eu te meto um contra ataque rápido!" O título paraguaio de 2027!
      Temporada 2028 - Apertura: Trágico semestre e muita pressão de todos: Bonfante abandona o projeto no Cerro Portenho
       
      Temporada 2028 -RACING MONTEVIDEO -Uruguai

      Temporada 2028 - Encerramiento- O clube se reestrutura, vai para a Sul-americana mas Bonfante abandona o projeto mais uma vez
       
      Temporadas 2029/2030 - DEPORTIVO TÁCHIRA - Venezuela

      Temporada 2029 -Apresentação do clube, reforços e saídas
      Temporada 2029 - Apertura e Encerramiento : Soberano na Venezuela o Tachira encerra a seca e conquista o campeonato nacional com uma zaga quase impenetrável
      Temporada 2030- Apertura, Encerramiento e Libertadores: Bicampeão nacional e eliminação nas oitavas da Libertadores
       
      Temporadas 2031/2032 -  BARCELONA - EQUADOR

      Temporada 2031- Segunda Fase: O treinador não consegue o titulo e a pressão aumenta para cima dele!
      Temporada 2032 - Primeira Fase e Sulamericana: Mais fortes....novo fracasso!
       
      Temporadas 2032/2033 -  SELEÇÃO VENEZUELANA

      Temporada 2032- 2033 - A Venezuela luta mas não consegue se classificar para a Copa
       
      Temporadas 2033-2034 - ALIANZA LIMA - Perú

      Final de Temporada 2033 - Um troféu " de paraquedas"? Bonfante é campeão com apenas 2 jogos no Peru
      Temporada 2034 - PARTE 1- O polêmico titulo nacional negado ao Alianza Lima
      Temporada 2034 - PARTE 2- A inédita Libertadores e o vice-mundial
      Temporada 2034 - PARTE 3- Mini atualização sobre os 6 amistosos preparatórios do México para a Copa Ouro 2035
       
      Temporadas 2035 - COLOCOLO - Chile

      Temporada 2035 - Parte 1 e 2: Nacional e Libertadores: Campeão Nacional e nova eliminação na Libertadores
       
      Temporadas 2035/2036 - SELEÇÃO MEXICANA

      Temporada 2035 - Campeão da Copa Ouro 2035
      Temporada 2036 -Campeão da Liga das Naçoes da América do Norte e classificado para a Copa do Mundo
       
      Temporadas 2037 - SELEÇÃO BRASILEIRA

      Temporada 2037 - Já líder das Eliminatórias, com Bonfante a Seleção termina líder das eliminatórias e se classifica a Seleção para a Copa do Mundo 2038
      Temporada 2038 - Fiasco na Copa do Mundo: eliminação precoce derruba Bonfante do cargo da Seleção
       
      Temporadas 2037/2038/2039 - RIVER PLATE (Argentina) e SELEÇÃO COLOMBIANA


      Temporada 2037/2038 - RP: Um River em Frangalhos, mas que o treinador luta para reerguer e voltar aos dias de maiores glórias
      Temporada 2038/2039 - RP: Em evolução: eliminação na semifinal da Libertadores, o hepta da Copa da Argentina e boa primeira fase na Libertadores atual
      Temporada 2038/2039: COLOMBIA e RIVER PLATE: Embalo na Superliga, fiasco na Copa da Argentina e vice-campeonato da Libertadores. Poucos jogos e o treinador resolve rescindir com a Seleção.
      Temporadas 2040 - ATLÉTICO NACIONAL - COLOMBIA

      Temporada 2040 - Elenco envelhecido causa dificuldades ao treinador, mas consegue sair da seca de títulos.
       
       
      PARTE 2 - SE AVENTURANDO NA AMERICA DO NORTE.

      TEMPORADA 2041/2043 - PACHUCA - MÉXICO
      Temporada 2041 - Apertura -  Direção da o ultimato e ameaça demitir o treinador
      Temporada 2042 - Clausura -  Time forte ganha campeonatos
      Temporada 2042- Apertura - Muito gasto, pouco titulo
       

      TEMPORADA 2043 - LOS ANGELES FUTEBOL CLUBE - USA
      Temporada 2043 - Passagem relâmpago pelo Estados Unidos
       
      PARTE 3 - DE VOLTA AO BRASIL
      TEMPORADA 2043 - FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE - BRASIL

      Temporada 2043 - Um Fluminense bagunçado garante vaga na Sul-americana
      Temporada 2044 -  Uma temporada muito boa, acima das expectativas iniciais com titulo carioca e da Sulamericana
      Temporada 2045 - Saaaai zica: O Fluminense conquista um titulo nacional depois de quase 40 anos sem glorias nacionais: o bicampeonato da Copa do Brasil
      Temporadas 2046 - Joaçaba Atlético Clube - SC - O retorno

      Temporada 2046- Parte 1 - O bom filho a casa torna para levar o clube que o revelou a hegemonia da segundinha estadual
      Temporada 2046- Parte 2 - Decepção na Série D e glórias no bicampeonato da Taça Santa Catarina
       
      PARTE 4 - POSTAGENS ESPECIAIS DE ENCERRAMENTO (Em breve!)
       
      Parte 1/6: rápida retrospectiva dos títulos do Treinador nos 28 anos de carreira! 
      Parte 2/6: Seção "por onde anda" e "Que fim levaram" craques que Bonfante treinou?
      Parte 3/6: "Que fim levaram" consagrados jogadores de quando Bonfante iniciou carreira como Cristiano Ronaldo, Messi e outros
      Parte 4/6: Que fim levaram os clubes e treinadores de grandes clubes nesses 28 anos de carreira 
      Parte 5/6 e 6/6: Considerações finais e sugestões
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Aleef
      Por Aleef
      https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/rodrigo-maia-quer-abrir-futebol-brasileiro-para-investidores-nos-moldes-dos-clubes-europeus.ghtml
       
       
       
      Finalmente.
×
×
  • Criar Novo...