Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 2 x 1 Irlanda --- França classificada


Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3
fra.pngLloris; Sagna, Rami, Koscielny, Evra; Pogba, Kanté, Matuidi; Griezmann, Giroud, Payet
Mandanda, Costil, Jallet, Cabaye, Gignac, Martial, Schneiderlin, Mangala, Digne, Sissoko, Coman, Umtiti
DIDIER DESCHAMPS

4-4-2
irl.pngRandolph; Coleman, Keogh, Duffy, Ward; Brady, McCarthy, Hendrick; Long, Murphy
Westwood, Given, Clark, O'Shea, Whelan, McGeady, Keane, Walters, Christie, Meyler, Hoolahan, Quinn
MARTIN O'NEILL

10h - Globo, Band e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A França tá cumprindo muito bem o protocolo: infinitas bolas longas pro Giroud brigar sozinho contra a zaga irlandesa, faltas imbecis, 300 passes errados. 

E o cara me tira Kanté, mas até agora eu não vi o Matuidi no jogo(acabei de zicar e ele fará um gol). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deschamps é o melhor treinador da Euro. Mudou completamente o time no intervalo. Um dos poucos times que o conjunto é mais forte que o talento individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para França 2 x 1 Irlanda --- França classificada

Confesso que não acreditava numa virada tão rápida e monstruosa do jeito que foi. Já estava me preparando psicologicamente pra uma prorrogação, ou até mesmo uma eliminação. Vai ver o que o Deschamps fez no intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2016 at 12:35, RYUxd disse:

Deschamps é o melhor treinador da Euro. Mudou completamente o time no intervalo. Um dos poucos times que o conjunto é mais forte que o talento individual.

Eu já acho o contrário. É um dos piores por ter o elenco que tem e por depender de algumas individualidades pra compensar a falta de capacidade de outros, de coragem ou incapacidade de organizar uma equipe minimamente decente pra atacar ou defender.

Depois de dois amistosos e três jogos na Eurocopa finalmente conseguiu achar uma posição pra Griezmann, mas não é garantia de nada, já que ainda não decide qual é o onze inicial. Muita política e pouco futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi um jogo completo da França nessa Euro, que foi o 2x1 contra a Romênia e ali eles não mostraram ter conjunto NENHUM. Ganharam no sufoco com o Payet fazendo praticamente tudo sozinho. Pra mim, sendo bem sincero, o Deschamps é um merda. Tem talento pra caralho nas mãos e não sabe usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, renato. disse:

Eu já acho o contrário. É um dos piores por ter o elenco que tem e por depender de algumas individualidades pra compensar a falta de capacidade de outros, de coragem ou incapacidade de organizar uma equipe minimamente decente pra atacar ou defender.

Depois de dois amistosos e três jogos na Eurocopa finalmente conseguiu achar uma posição pra Griezmann, mas não é garantia de nada, já que ainda não decide qual é o onze inicial. Muita política e pouco futebol.

É difícil encaixar jogadores como Griezmann e Pogba. No clube, com uma sequencia de treinos diária, fica muito mais fácil pro treinador achar um sistema de jogo para esse jogador, até porque na maioria das vezes, ele já é contratado para esse esquema. O primeiro, tem sido peça fundamental durante toda Euro, muito por causa da mudança dele. Além disso, vários jogadores medianos pra bons em clubes conseguem jogar muito mais na seleção, como Giroud, Sissoko, Sagna. Jogada individual qualquer seleção depende, ainda mais quando joga contra uma que se defende os 90 minutos. Até a Alemanha precisou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...