Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Goleiros Lendas


Slipark

Posts Recomendados

Gente eu estou com uma dúvida. Porque todo save que eu começo, sempre encontro goleiros com atributos baixo, mas é impossível fazer gol? E não é só em um ou outro jogo, é em todos os times, pode ter a pior defesa do campeonato, o goleiro deles sempre vai fazer defesas sensacionais, e eu sempre vou ter 4 a 5 chances claras de gol e sempre o goleiro vai defender!

Alguém pode me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece sempre nesse FM. Postei num tópico 4 jogos seguidos que meu time perdeu ou empatou com diversas chances claras de gol, onde muitas vezes os goleiros ruins ou médios fazem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2016 at 01:32, Slipark disse:

Gente eu estou com uma duvida, Pq todo save q eu começo, sempre encontro goleiros q com atributos baixo e impossivel fazer gol??? E não e so em um ou outro jogo, e em todos o time pode ter a pior defesa do campeonato, o goleiro deles sempre vai fazer defesas sensacionais, e eu sempre vou ter 4 a 5 chances claras de gol e sempre o goleiro vai defender!!

Alguém pode me explicar??

Sim, explico: é psicológico. A gente sempre tende a lembrar daqueles momentos que nos fizeram passar raiva, dos jogos em que criamos um monte de chances e o adversário ainda assim ganhou. Mas esquecemos quando isso acontece à nosso favor. 

 

Se tu tivesse dito que em um momento de um save teu o time não consegue marcar gols, a explicação poderia estar em má fase dos atacantes, aí tem algumas supostas soluções (nunca descobri se funciona mesmo), que é dar um tempo de time B pro cara recuperar a confiança, trocar o titular, diminuir o ritmo de jogo para que os jogadores não se afobem tanto, algo assim. Mas se é em todo save que tu começa, então certamente é a percepção sobre ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 27/06/2016 at 14:26, Danut disse:

Sim, explico: é psicológico. A gente sempre tende a lembrar daqueles momentos que nos fizeram passar raiva, dos jogos em que criamos um monte de chances e o adversário ainda assim ganhou. Mas esquecemos quando isso acontece à nosso favor. 

 

Se tu tivesse dito que em um momento de um save teu o time não consegue marcar gols, a explicação poderia estar em má fase dos atacantes, aí tem algumas supostas soluções (nunca descobri se funciona mesmo), que é dar um tempo de time B pro cara recuperar a confiança, trocar o titular, diminuir o ritmo de jogo para que os jogadores não se afobem tanto, algo assim. Mas se é em todo save que tu começa, então certamente é a percepção sobre ele. 

Eu Resolvi jogar mais um pouco, eu jogo no Corinthians e acabai vendendo o Cássio por um bom valor no final da temporada de 2015 , e resolvi comprar o Jefferson do BOT, q era o o goleiro da seleção e tem bons atributos, chegou um pouco antes do final da janela de tranf do Brasil, jogou 9 tomou 8 gols e ficou 4 jogos sem sofrer, ate entendi pois tinha acabado de chegar no clube mais sempre achei um Ótimo goleiro, e esta sendo um bom goleiro com 29 jogos tomou 17 gols e ficou 18 sem sofrer.

Porem como ele era goleiro principal da seleção ate a Copa América, e só ter o Walter como goleiro (os outros ou estavam emprestados ou não era bom o suficiente para a seria A) resolvi pegar um jogador emprestado para ser reserva, e acabei achando o Muriel q e pelo menos nos números mto inferior ao Jefferson, e por uma infelicidade o walter ficou 2 jogos fora por lesão, mais eu tive uma bela surpresa Muriel simplesmente esta 25 jogos , 7 gols sofridos e 18 sem sofrer, eu ainda não entendo isso no fm sendo q a defesa ea msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson é mediano. Não o contrataria se estivesse num clube brasileiro de ponta, nas primeiras temporadas, para poder ganhar pontos com jovens junto à diretoria. A não ser que contratasse-o na lista livre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...