Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Melhor tática para esse time ?


DaanTheStarLord

Posts Recomendados

Pessoal , como já tinha postado aqui antes , estou com problemas com o Blackburn , nenhuma tática se encaixa ! Já baixei varias táticas e nenhumas delas funciona , qual seria a melhor opção para esse time da segunda divisão inglesa ? 

Spoiler

Elenco e táticas já utilizadas : http://imgur.com/a/vnnNh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que em algumas taticas seus jogadores não tem noçao de como desempenhar a função , sempre tente colocar eles em uma posiçao mais familiar ou que pelo menos tenham noçao de como se faz. Pelo que estou vendo na media dos jogadores , seu meio de campo trabalha bem , sempre com uma media alta ali , ja o ataque a media é de 6,72 . Tente trocar a função dos atacantes conforme os atributos deles. Se tiver foto dos atributos dos atacantes eu poderia ajudar mais. O problema do seu time é a falta de gols ou a  defesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, HickassoFM disse:

Vi que em algumas taticas seus jogadores não tem noçao de como desempenhar a função , sempre tente colocar eles em uma posiçao mais familiar ou que pelo menos tenham noçao de como se faz. Pelo que estou vendo na media dos jogadores , seu meio de campo trabalha bem , sempre com uma media alta ali , ja o ataque a media é de 6,72 . Tente trocar a função dos atacantes conforme os atributos deles. Se tiver foto dos atributos dos atacantes eu poderia ajudar mais. O problema do seu time é a falta de gols ou a  defesa?

Blz , mano , esses negócios de estarem fora de posição foi porque não organizei antes do print , mas geralmente eles ficam em posições moderadamente certas

O problema na maioria é os dois , meu time até que faz um bom jogo , mas não cria chances de gol , é minha defesa bobeia muito ! 

Tem skype / steam pra gente trocar uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava ganhando de 2x0 é do nada a minha defesa se desmancha é leva gols de arrancada , a defesa simplesmente abriu um buraco é deixou o atacante receber passes em profundidade , perdi de 3x2  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...