Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Empatezinho completamente maroto, time sem vergonha que só descobre que tá jogando em casa no fim do segundo tempo. Enfia Cleverley você sabe aonde Koeman. Puta ideia genial descobrir que o Barkley tá em má fase, e colocar o Cleverley que mal daria pra terceiro volante coisa que nem existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
12 horas atrás, P.S.Y. disse:

Hoje, o West Ham não tem ataque: Carroll voltou recentemente de lesão, Calleri não deu certo, Zaza é um horror e chegou a pegar vaia da própria torcida cada vez que toca na bola. Sakho até deu certo, mas depois do jogo contra Man Utd na Premier League, machucou e fica de fora por seis semanas. 

E começa-se o ano com a lesão dos seis principais jogadores da equipe.
Tem como não mudar a equipe?  Menos aí. A culpa não é do Bilic. É só infelicidade de um mal começo, que vem se perpetuando por conta da zica nas lesões.

Você não entendeu minha proposição, pouco me importam os nomes que ele tá botando, ele mudou completamente a organização da equipe, a linha de 5/3 atrás é patética, só pra dar um exemplo. Os nomes que ele coloca, que por sinal não são os melhores, haja vista Feghouli, Ayew e Nordtveit no banco, não são a parte fundamental do trabalho dele.

E você quis dizer que o West Ham não tem um atacante, bem diferente de não ter um ataque. O cara conseguiu gastar 70M e não melhorar em nada uma equipe, tá de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Roman disse:

Você não entendeu minha proposição, pouco me importam os nomes que ele tá botando, ele mudou completamente a organização da equipe, a linha de 5/3 atrás é patética, só pra dar um exemplo. Os nomes que ele coloca, que por sinal não são os melhores, haja vista Feghouli, Ayew e Nordtveit no banco, não são a parte fundamental do trabalho dele.

E você quis dizer que o West Ham não tem um atacante, bem diferente de não ter um ataque. O cara conseguiu gastar 70M e não melhorar em nada uma equipe, tá de parabéns.

Dois desses que você falou (Feghouli e Ayew) que estão voltando recentemente de lesão. Nordtveit veio de graça, mas não mostrou futebol, muito pelo contrário: pegamos dois gols bestas, em jogos diferentes, por erros abismais do cara, tanto que o Obiang está jogando mais recuado, num lugar que o Havard deveria ocupar.

O Slav já não sabe o que fazer, mas convenhamos, o cara sai e vamos chamar quem pra apagar o fogo? Não tem mais Big Sam pra isso HAUHAUHAUHA.
O meio dos Hammers é sensacional, tem muitas opções que sofreram com as lesões, mas como disse, não tem ataque e é muito do que você se falou: faltou se programar pra comprar um bom atacante.

Talvez se o Bacca tivesse fechado na época... Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Manchester United midfielder Marouane Fellaini has emerged as a loan target for the east Londoners, with a view to a permanent purchase at the end of the season.
http://www.standard.co.uk/sport/football/should-west-ham-sign-manchester-united-midfielder-marouane-fellaini-a3413191.html

Está aí a resposta do West Ham hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia em que o Evening Standard for considerado ~fonte~, vai chover canivete no London Stadium.

Sully (David Sullivan) já soltou nota oficial no site dos Hammers apoiando o Slav nessa fase ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada noticiado (nas grandes mídias esportivas) até agora lá fora sobre essa rescisão do Calleri, mas que vá. Quem sabe um dia volta à Premier League com mais brio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Nada noticiado (nas grandes mídias esportivas) até agora lá fora sobre essa rescisão do Calleri, mas que vá. Quem sabe um dia volta à Premier League com mais brio.

Calleri chegou a jogar pelo West Ham? 

acho que faltaram oportunidades pra ele, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Calleri chegou a jogar pelo West Ham? 

acho que faltaram oportunidades pra ele, ou não?

Duas vezes como titular (um jogo pela Europa League e outro pela Premier) e outras duas vezes saiu do banco.
E como faltaram, mas com quase metade dos jogadores que chegaram lesionados, acabaram fazendo com que o Bilic mexesse na hora de jogar, o que afetaram as oportunidades do Calleri na equipe.

-
-

Com a defesa sendo uma mãe, o Rio Ferdinand se ofereceu pra ser preparador no West Ham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SELEÇAUM DE 82 1X0 COM 4 MINUTOS. 

 

LALLAGOD QUE FALTA TU FAZ NA MINHA VIDA TE AMO MTO TESUDO

STEVIE G EM AFIELDÊ. Até temporada que vem trabalhará aqui.

SELEÇAUM DE 82 VOLTE A JOGAR, DEPOIS DO 1X0 VOCÊ VIROU O GREMIO DO RENIGHT

PORRA KARIUS SEU CARALHUDO FICA MAIS PRO MEIO FILHO DA PUTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Payet acostumadíssimo a calar o Kop. HUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHA WE'VE GOT PAYET, NEGADA.
QUEM É PJANIC NO JOGO DO BICHO?

Patrocínio do gol por Karius VIR-JÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU jogo melhor que o Firmino na ponta esquerda. 

KARIUS E MATIP FSAUIFHSDIUVHUSIFBNFAIUNBDFUIOANBIOGABNIOGAQ~MVOAENBIOANBIOKANBOIKqenernaq

ervgeuiaquehnbuiaqobnqPIGERQOINJEQOIBNEQIBM

ETQP

ADEUS MUNDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karius não errou no gol de falta nem fodendo, falta bem batida, com curva e caindo rapidamente.

O foda é que antes o Can aparecia mais pro jogo, o Wijnaldum não aparece nunca. Os zagueiros tão armando da intermediária nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Karius não errou no gol de falta nem fodendo, falta bem batida, com curva e caindo rapidamente.

O foda é que antes o Can aparecia mais pro jogo, o Wijnaldum não aparece nunca. Os zagueiros tão armando da intermediária nessa porra.

Eu achei que foi falha. O Payet não bateu tão no canto assim e ainda bateu sem violência. O Karius foi com o braço de jacaré e tomou o gol. 

E o Liverpool é o Grêmio da Inglaterra, quando a gente acha que vai emplacar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bstrelow disse:

Essa zaga do Liverpool ta carente de um astro no estilo do Geromito ou do Kannemão. 

Rapaz, tu sabe que eu acho que o Gerodeus jogaria FÁCIL nesse time? Só precisaria melhorar um pouco a saída de bola. O Matip pode ser o zagueiro da sobra. Pena que já tem 30 anos, se tivesse uns 23, 24, era SUCESSO.

Liverpool precisa urgentemente de criatividade no meio campo. Lallana ter que fazer tudo sozinho não dá, não. A gente perde criatividade demais sem o Couto. Espero que o Klopp tenha percebido isso com a ausência do Couto e contrate em janeiro.

22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Karius não errou no gol de falta nem fodendo, falta bem batida, com curva e caindo rapidamente.

O foda é que antes o Can aparecia mais pro jogo, o Wijnaldum não aparece nunca. Os zagueiros tão armando da intermediária nessa porra.

 

Rapaz, com UM PASSO pro lado ele pegava a bola. Ficou muito pro canto e a bola foi relativamente fácil de se defender. Ele falhou muito no posicionamento dele.

Eu sou defensor do Karius (um dos poucos hoje) e acho que ele vai dar certo, mas já nos custou duas vitórias nesse campeonato.

 

OOOOOOOOOOOORIGOOOOOOOOOOOD! Gol escroto de um lado, gol escroto de outro. BORA VIRAR ESSA PORRA CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...