Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Roman disse:

Ah, e o desgraçado do Mustafi tá jogando bem. Contratação que achei que seria um grande erro pelo preço exorbitante, mas até agora não. Baita zaga estão formando ele e Kos.

Hoje, o West Ham não tem ataque: Carroll voltou recentemente de lesão, Calleri não deu certo, Zaza é um horror e chegou a pegar vaia da própria torcida cada vez que toca na bola. Sakho até deu certo, mas depois do jogo contra Man Utd na Premier League, machucou e fica de fora por seis semanas. 

E começa-se o ano com a lesão dos seis principais jogadores da equipe.
Tem como não mudar a equipe?  Menos aí. A culpa não é do Bilic. É só infelicidade de um mal começo, que vem se perpetuando por conta da zica nas lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

QQISSO ORIGI VAI TOMA NO TEU CU FILHO DA PUTA!

Hendo é o melhor volante do universo. Que melhora absurda com o Klopp, deus que me livre.

MANÉ SEU LINDO CRACK TESUDO A MAIOR PIROCA DE ANFIELD SEU PRETO GOSTOSO VAMO MINHA PORRA!

EMRE KROOS CAN CRACK!

ORIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

OMG GOLAÇO QQISSO PARECE A SELEÇÃO DE 82 MISTURADA COM A DE 94 SÓ VEJO CRACKS EVERYFUCKINGWHERE! OMG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu. Dá gosto de ver esse time do Liverpool jogar. Se o Klopp tivesse o time que o Rodgers tinha, teria sido campeão com umas 300 rodadas de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti do Firms. Graças a deus que não marcaram.  Ok, no replay dá pra ver que não foi.

Wilshere tem qualidade, hein. Consegue prender bem a bola e dá tempo suficiente pros outros jogadores se desmarcarem. Pena que é o maior vidro do futebol mundial, junto com o Stu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Silveira. disse:

Pênalti do Firms. Graças a deus que não marcaram.  Ok, no replay dá pra ver que não foi.

Wilshere tem qualidade, hein. Consegue prender bem a bola e dá tempo suficiente pros outros jogadores se desmarcarem. Pena que é o maior vidro do futebol mundial, junto com o Stu.

To achando que ele tá jogando nada, sem vontade alguma. Morto em campo. Já foi bom jogador no Arsenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

To achando que ele tá jogando nada, sem vontade alguma. Morto em campo. Já foi bom jogador no Arsenal

Sem bola, né. Ele brilha mesmo com bola no pé e o Bournemouth não teve isso. Mas com bola e alguns bons jogadores na volta eu acho que ele é bom jogador. E o Liverpool é um time que não te deixa respirar, pensar, por isso ele sofre mais.

 

Millie e Lovren renascendo os mortos. Parabéns safados.

MELHOR BOX-TO-BOX QUE ESTA TERRA HÁ DE VER CRACK CAN E AINDA É O CABELO MAIS LINDO QUE DEUS CRIOU. QQQQQQQQQQQQQQQQISSO GZUS!

Mané machucado. Deus ajude que não seja nada. 

Lallagod está de volta, mas que alegria, puta que me pariu.

MEU DEUS DO CÉU, 3X3. ESTOU ENVERGONHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate já tá bem barato, rapaz do céu. Pelo amor de deus, metendo 3x1 tu toma um contra-ataque. Não, completamente errado.

Espero que o Klopp coma cus dentro do vestiário.

Detalhe: JAMAIS perdemos pro Borunemouth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Méritos do time da casa em não desistir. Segundo tempo defensivo do Liverpool foi vergonhoso, jogo muito bom de assistir. Padrão Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fizeram falta Couto e Matip, pelo amor de deus. Se a gente tivesse o Matip ali, nunca que a gente teria empatado e sequer perdido. TODOS os gols do Bournemouth foram de falhas individuais nossas, todos. Pensaram que o jogo já tava ganho no 3x1 e deram uma relaxada monstruosa. Bem, isso não se faz e tá provado o motivo. Klopp tem que dar um tapa na cara de cada um dentro do vestiário, achando que jogar contra time pequeno é sintoma de vitória. Bando de arrombado do caralho.

Firmino não joga na ponta, é incrível como o Klopp não percebe. É mais fácil o Origi jogar por ali que ele.  Clyne precisa aprender a cruzar uma bola. Sempre que ele vai pro cruzamento ou pra finalização eu já sei que vai dar merda.

Não tem nada perdido, foi um grande tropeço, mas precisamos aprender desse jogo. Tem que jogar sério 90 minutos, caralho. Tem que manter a intensidade num nível alto o jogo inteiro, se não tu leva um tufo desses.

Em janeiro, espero que o Klopp vá atrás de um zagueiro e de um ponta pra reserva do Mané. A gente precisa muito.

Vergonhoso resultado, mas se a gente aprender com ele, tá ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu. Que vergonha. Tinha dormido tarde, então pensei "Vai ser uma goleada, então nem vou ver". Quando eu acordo, acontece isso.

Pior que o caralho do Chelsea ganhou do City e se isolou na liderança, merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, P.S.Y. disse:

Hoje, o West Ham não tem ataque: Carroll voltou recentemente de lesão, Calleri não deu certo, Zaza é um horror e chegou a pegar vaia da própria torcida cada vez que toca na bola.

O Calleri teve tempo suficiente de jogo? Senti que desde o primeiro momento o Bilic não queria a ida do argentino pra Londres. Tenho certeza absoluta que esse cara ainda vai meter mt gol na Europa, pena que poderia receber assistência do Payet numa dessas, e agora esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

O Calleri teve tempo suficiente de jogo? Senti que desde o primeiro momento o Bilic não queria a ida do argentino pra Londres. Tenho certeza absoluta que esse cara ainda vai meter mt gol na Europa, pena que poderia receber assistência do Payet numa dessas, e agora esquece.

Começou duas vezes como titular, das outras vezes saiu do banco, mas jogava solitário lá na frente. Esse daí pode colocar na conta do Bilic por não acreditar no lek. Bilic quer um atacante rápido, de explosão, coisa que ele vê no Fletcher, que não é metade disso. Muito menos o Calleri, que prende mais a bola e tal.

Payet tá uma tiriça, mas não culpo o cara: o time não rende. Tem que ter muito psicológico pra se dispor a carregar um time nas costas, coisa que ele fez na temporada passada e não está tão disposto a fazer agora. Quem ainda dá o sangue pela equipe o Michail Antonio, mas aí são outros quinhentos. 

Se o futebol da equipe não mudar, torço bastante pro Payet rumar para outra equipe. West Ham desses últimos tempos não o merece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...