Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabigol é o maior artilheiro Sub-20 do mundo


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Citar

Gabriel (Santos): 37 gols (19  na Série A, 15 na Copa do Brasil e três na Seleção principal)

Dele Alli (Tottenham-ING): 34 gols (22 na League One, 10 na Premier League, um na Copa da Liga Inglesa e um na seleção principal) 

Breel Embolo (Basel-SUI): 30 gols (20 no Campeonato Suíço, 6 em Copas da Suíça, 3 em competições europeias e um pela seleção principal)

Andrija Zivkovic (Partizan-SER): 24 gols (17 no Campeonato Sérvio, 2 em Copas da Sérvia e 5 na Liga Europa)

Enes Ünal (Manchester City-ING): 18 gols (4 no Campeonato Turco, um no Campeonato Belga, 9 no Campeonato Holandês, 3 na Copa da Turquia, 1 na Copa da Bélgica)

Richairo Zivkovic (Ajax-HOL): 18 gols (15 no Campeonato Holandês, 3 na Copa da Holanda)

Milot Rashica (Vitesse-HOL): 17 gols (8 no Campeonato Kosovar e 9 no Campeonato Holandês)

Youri Tielemans (Anderlecht-BEL): 17 gols (13 no Campeonato Belga e 4 na Copa da Bélgica)

Blessing Eleke (Olimpija Ljubljana-ESL): 17 gols (todos pelo Campeonato Esloveno)

Kelechi Iheanacho (Manchester City-ING): 16 gols (8 na Premier League, 4 na FA Cup, 2 na Copa da Liga e 2 pela seleção nigeriana)

Julian Brandt (Bayer Leverkusen-ALE): 16 gols (15 na Bundesliga e um na Copa da Alemanha)

Sergio Díaz (Cerro Porteño-PAR): 16 gols (15 no Campeonato Paraguaio e um na Taça Libertadores)

Moussa Dembélé (Fulham-ING): 15 gols (15 na segunda divisão inglesa e quatro em Copas)

Palmeiras x Grêmio comemoração Gabriel JesusGabriel Jesus (Palmeiras): 15 gols (8 na Série A, 3 na Copa do Brasil e 4 na Libertadores)

Timo Werner (Stuttgart-ALE): 14 gols (13 na Bundesliga, um na Copa da Alemanha)

Maximiliano Gómez (Defensor-URU): 14 gols (todos no Campeonato Uruguaio)

Marco Asensio (Real Madrid-ESP); 14 gols (3 pela Série C espanhola, 7 pela Série B e 4 pela Série A)

Antonio Sanabria (Sporting Gijón): 14 gols (11 na primeira divisão espanhola e 3 na segunda divisão)

Luka Jovic (Benfica-POR): 14 gols (12 no Campeonato Sérvio, 1 na Copa da Sérvia e um na Liga Europa)

Leroy Sané (Schalke 04-ALE): 13 gols (11 na Bundesliga e 2 na Liga Europa)

Cristian Pavón (Boca Juniors-ARG): 13 gols (9 na Série B Argentina, 2 na Série A Argentina e 2 na Taça Libertadores)

Ousmane Dembélé (Rennes-FRA): 12 gols (todos no Campeonato Francês)

Gonçalo Guedes (Benfica-POR): 12 gols (8 na Segunda Divisão Portuguesa, 3 na Primeira Divisão e um na Liga dos Campeões)

Maxwel Cornet (Lyon-FRA): 12 gols (8 no Campeonato Francês, 3 na Copa da França e um na Liga Europa)

Adalberto Peñaranda (Granada-ESP): 9 gols (5 no Campeonato Espanhol e 4 no Campeonato Venezuelano)

Malcom Corinthians
Malcom (Bordeaux-FRA): 9 gols
 (7 no Campeonato Brasileiro, um no Campeonato Francês e outro na Copa da França)

Marlos Moreno (Atlético Nacional-COL): 8 gols (5 no Campeonato Colombiano, 3 na Taça Libertadores)

Dominic Solanke (Vitesse-HOL): 7 gols (todos no Campeonato Holandês)

Marcus Rashford: 7 gols (5 na Premier League, um na FA Cup e um na seleção principal)

Fontes: Soccerway, Whoscored, súmulas das partidas na CBF

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/gabigol-e-o-maior-artilheiro-sub-20-do-mundo-entre-ligas-importantes.html

Achei interessante o post. Mostra o quanto o mlk tá desenvolvendo bem.

Não acho que vai chegar ao nível do Neymar, mas tem tudo pra ser um dos principais atacantes do mundo. Vejo que tem gente que ainda o critica, diz que é superestimado e tal, respeito a opinião mas discordo totalmente.

Um jogador de 19 anos com esses números não tem nada de superestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol não é aquele atacante espetacular, mas tem números absurdos.

É um tipo de jogador que não surgia há tempos no Brasil, vai ser MUITO útil a seleção no futuro se seguir nesse ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No início eu achava a hype em cima dele alta demais, mas com o tempo, com os jogos e os gols, passei a me render à qualidade do garoto. Tem mt potencial, tá sendo bem assessorado, aparentemente (assim como o Neymar no início), então só depende dele.

Vai crescer bastante. Pra mim está um pouco à frente do seu xará Jesus, inclusive (tem gente que discorda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucão vai virar atacante e se tornará o maior goleador rapidamente, com extrema facilidade. Gabigol não serve nem pra engraxar as chuteiras do monstro BIG LUCAS.

 

Quase esqueci de dizer que se o Kardec fosse sub-20 seria o artilheiro fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não vejo tanta técnica no Gabigol comparado a outros jogadores sub-20 porém temos que aceitar que atacante é feito por gols,tem muito tempo que não surge um atacante matador no futebol brasileiro...da pra ver isso pois nas ultimas duas copas tivemos dois veteranos com a camisa 9 da seleção,se Gabigol se concretizar acho que o problema de atacante brasileiro seria resolvido para pelo menos umas 2 copas do mundo e teríamos um ataque rápido e poderoso e quase teríamos chance de ganhar alguma coisa...se tivéssemos técnico é claro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

No início eu achava a hype em cima dele alta demais, mas com o tempo, com os jogos e os gols, passei a me render à qualidade do garoto. Tem mt potencial, tá sendo bem assessorado, aparentemente (assim como o Neymar no início), então só depende dele.

Vai crescer bastante. Pra mim está um pouco à frente do seu xará Jesus, inclusive (tem gente que discorda).

Assino embaixo. Eu também achava muito hype pra pouco jogador, mas eu estava errado.

É minha nova esperança pra camisa 9 da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele superestimado, é um bom jogador e pode chegar a ser um jogador de referência no seu clube na Europa no seu auge. Mas isso só lapidando ele bem e não queimar ele cedo. Principais atacantes da Europa eu acho difícil, mas vai depender da concorrência e se vai atender ao potencial que possui. Pra mim, o Jesus possui mais potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho ele superestimado, é um bom jogador e pode chegar a ser um jogador de referência no seu clube na Europa no seu auge. Mas isso só lapidando ele bem e não queimar ele cedo. Principais atacantes da Europa eu acho difícil, mas vai depender da concorrência e se vai atender ao potencial que possui. Pra mim, o Jesus possui mais potencial.

Jesus é mais técnico...sem querer comparar a qualidade e as características dos jogadores mas a posição deles em campo e o papel que desempenham...Gabigol seria um Klose da Alemanha de 2014 e Jesus seria um Muller...ambos seriam muito importantes para a seleção brasileira se desenvolverem corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de promessas nessa lista me faz ter vontade de voltar a jogar FM hahahah! É muito CRACK e alguns desses já são quase certeza de que vão vingar na vida real. Deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol, ao que tudo indica, é o melhor atacante que teremos nessa próxima safra. Acho ele bom jogador sim. Não será craque, mas com dedicação e raça, vai servir muito bem a Seleção. Principalmente quando correr o Dunga e trocarem a direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...