Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 2ª edição


joga

Posts Recomendados

Não ta nada fácil, mas se o Stade Rennais desse uma chance pro Jefferson, acho que ele iria se desenvolver bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Nome completo: Rafael Laube Trindade apelido: Laube                                               Nascimento: 12/11                                      Nacionalidade: portugues                           altura:1,76                                                      peso:79 kg                                                     posição Meia atacante esquerdo       MAE                                                                   pe: esquerdo                                                 clube do coração: cruzeiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebola é um jogador culto e de grande nível.

A seleção portuguesa tem tido bom desempenho com a dupla Cebola e Guilherme Ronaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2016 at 08:43, Ichthus disse:

É, o FM foi bem realista mesmo. Sobre você não saber o que eu tava pensando, minha ideia foi justamente eu ter colocado um país exótico e tal... Talvez ia ficar mais fácil se tu pudesse carregar outras ligas da Ásia, por exemplo, só que o teu PC não deve ser aquela coisa monstruosa também.

Bom, não dá pra inventar muito... :(

Meu pc até aguenta bastante ligas, mas botar acima de 20 não rola... hehe

 

Em 20/06/2016 at 09:12, luancampos89 disse:

Pensei que por ter assinado com um grande clube seria mais fácil para o Antônio Jorge evoluir, mas, como não vem sendo aproveitado, torna-se difícil ter um papel de destaque. Seria mais viável buscar novos desafios (um novo empréstimo).

Analisando friamente, já alcançou um patamar bem mais alto que o Luan.

Por fim, o que achei interessante foi a mudança na semelhança com outro jogador, nunca tinha visto algo do tipo (antes se parecia com o Kevin de Bruyne e agora se assemelha ao Sterling).

Agora começou a ganhar rodagem!

 

Em 20/06/2016 at 11:07, Stay Heavy disse:

Poxa vida, Grecco não tá evoluindo hein, é fazedor de gols, foi a revelação do Brasileirão 2020, mas mesmo assim não foi pra nenhum time grande.

Tenho esperanças que após os 25 anos ele vai decolar hahahaha.

andarilho do futebol

 

Em 20/06/2016 at 14:56, skp disse:

Com Isco e Götze para disputar a vaga de MAC prevejo que o Guilherme Corleone não vá vingar na Alemanha.
Senão sair da equipe da baviera vai estagnar-se.

Legal ver a evolução do Snorri que na última atualização era inferior ao Corleone no Bayern II e hoje é titular dessa equipe do Bayern e dono do meio-campo.
Que time esse do Bayern, tá doido.

 

Messias, Guilherme Ronaldo e Cebola estão muito bem!

Nao vingou na Alemanha mesmo, mas tá cavando espaço em outro time! 

Si, Snorri, Messias e GRonaldo são monstros!

 

Em 20/06/2016 at 15:28, Geferson Mendonça disse:

Não ta nada fácil, mas se o Stade Rennais desse uma chance pro Jefferson, acho que ele iria se desenvolver bem...

Continua difícil... hahaha

 

Em 21/06/2016 at 14:20, maiconandrade disse:

Cebola é um jogador culto e de grande nível.

A seleção portuguesa tem tido bom desempenho com a dupla Cebola e Guilherme Ronaldo?

Cebolinha tá desenvolvendo, e a seleção portuguesa tá muito roubada. Coloquei no vídeo

___________________________________________________________

 

Spoiler

0:49 - @maiconandrade
3:13 - @Caio José
5:21 - @Filipezepp
6:54 - @Zap!
9:11 - @Stay Heavy
10:46 - @skp
12:33 - @Guilherme Rodrigues
15:20 - @gago
16:58 - @Geferson Mendonça
18:03 - @luancampos89
19:05 - @Queiroz14
20:00 - @Messias Götze
21:47 - @São Marcos
22:52 - @Junior Moura
25:02 - @wendell08

 

PUTZ! Youtube removeu o áudio por infrigir leis de direitos autorais ¬¬ só porque tinha uma música no fundo. Oh god!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns viraram monstrinhos, enquanto outros estagnaram.

Cebola finalmente assumiu um papel de titular na nova equipe. 43 jogos como titular pelo Liverpool, participando de todos da Premier Ligue, só a média que ainda tá mais ou menos, mas agora começa a atingir a maturidade.

Legal que já temos alguns nomes jogando na mesma equipe: Cebola e Paolo Orlandini, no Liverpool, e Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Minha melhor temporada, pelo visto, foi em 2021/2022, quando tomei menos gols que outras e tive melhor média, espero que essas exibições sejam exemplos de como o Jefferson deve ficar em campo novamente, já que, finalmente virou titular do Stade Rennais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bayern fez o favor de estagnar o Corleone, que falta de bom senso. Poderiam tê-lo emprestado a algum clube da Bundesliga.
Ter se juntado a Internazionale não foi boa idéia, justo o time que mais odeio na Itália, tá maluco.
Os atributos são bons, mas acredito que a falta de ritmo do jogo de mais ou menos 3 temporadas sem jogar tem sido cruel para a carreira do mesmo.

Legal ver que o Snorri segue no Bayern e está um monstro. 
Cebola e Paolo Orlandini,  no Liverpool, Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea.

Sem som não deu para rir com os comentários, sacanagem heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Plowska Antoni Lepiej

Apelido no jogo: (como seu nome aparecerá) : Plowska Lepiej

Data de nascimento: (somente a data, não precisa ano): 22 de Abril. 

Nacionalidade: PODE SER QUALQUER UMA (ou seja, quer ser o novo Pelé Croata? escolha croácia) : Polônia

Altura: 175

Peso: 65 kg

Posição: (escolher apenas uma) : Meia-Atacante Canhoto

Pé preferido: Destro

Clube do coração: Wisła Kraków

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, deuspascoal disse:

Nome completo: Plowska Antoni Lepiej

Apelido no jogo: (como seu nome aparecerá) : Plowska Lepiej

Data de nascimento: (somente a data, não precisa ano): 22 de Abril. 

Nacionalidade: PODE SER QUALQUER UMA (ou seja, quer ser o novo Pelé Croata? escolha croácia) : Polônia

Altura: 175

Peso: 65 kg

Posição: (escolher apenas uma) : Meia-Atacante Canhoto

Pé preferido: Destro

Clube do coração: Wisła Kraków

já era,AS INSCRIÇÕES ACABARAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 at 15:30, maiconandrade disse:

Alguns viraram monstrinhos, enquanto outros estagnaram.

Cebola finalmente assumiu um papel de titular na nova equipe. 43 jogos como titular pelo Liverpool, participando de todos da Premier Ligue, só a média que ainda tá mais ou menos, mas agora começa a atingir a maturidade.

Legal que já temos alguns nomes jogando na mesma equipe: Cebola e Paolo Orlandini, no Liverpool, e Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea.

Cebolinha agora tá brilhando na Espanha... e escolhido pra melhor equipe do ano o.o

 

Em 23/06/2016 at 19:04, Geferson Mendonça disse:

A Minha melhor temporada, pelo visto, foi em 2021/2022, quando tomei menos gols que outras e tive melhor média, espero que essas exibições sejam exemplos de como o Jefferson deve ficar em campo novamente, já que, finalmente virou titular do Stade Rennais.

Tá começando a desenvolver bem mais rápido agora...e deixou de ser frangueiro hahahah

 

 

Em 24/06/2016 at 23:00, skp disse:

O Bayern fez o favor de estagnar o Corleone, que falta de bom senso. Poderiam tê-lo emprestado a algum clube da Bundesliga.
Ter se juntado a Internazionale não foi boa idéia, justo o time que mais odeio na Itália, tá maluco.
Os atributos são bons, mas acredito que a falta de ritmo do jogo de mais ou menos 3 temporadas sem jogar tem sido cruel para a carreira do mesmo.

Legal ver que o Snorri segue no Bayern e está um monstro. 
Cebola e Paolo Orlandini,  no Liverpool, Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea.

Sem som não deu para rir com os comentários, sacanagem heim!

Bayern realmente estagnou a carreira.... mas agora já ta com uma rodagem maior

_____________________________________________________________________

 

Spoiler

0:46 - @maiconandrade
3:23 - @Caio José
5:10 - @Filipezepp
7:51 - @Zap!
9:30 - @Stay Heavy
10:40 - @skp
11:42 - @Guilherme Rodrigues
13:57 - @gago
15:09 - @Geferson Mendonça
16:18 - @luancampos89
17:36 - @Queiroz14
19:03 - @Messias Götze
21:01 - @São Marcos
21:53 - @Junior Moura
24:00 - @wendell08 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebola segue em um crescimento imensurável, tornou-se um grande lateral, além de ser um dos melhores do fantasy game.

Em relação ao Ronaldo, nem preciso mencionar muita coisa, com certeza é o que merece maior destaque (tanto no Real quanto no save).

Por fim, gostei da evolução do Antônio Jorge, apesar de ter demorado. Sinto que faltam internacionalizações para deslanchar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2016 at 11:41, luancampos89 disse:

Cebola segue em um crescimento imensurável, tornou-se um grande lateral, além de ser um dos melhores do fantasy game.

Em relação ao Ronaldo, nem preciso mencionar muita coisa, com certeza é o que merece maior destaque (tanto no Real quanto no save).

Por fim, gostei da evolução do Antônio Jorge, apesar de ter demorado. Sinto que faltam internacionalizações para deslanchar de vez.

Pois é, Cebola e Ronaldo dispararam muito antes dos outros... 

 

Quanto ao Antonio Jorge, as perspectivas não são das melhores... hahah

 

____

 

Quanto a ideia de gravar um FutDraft comigo, alguém anima? Seria nesse formato: https://www.youtube.com/watch?v=B-vwv7gUdvI

 

Pode me mandar PM! Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita evolução do Cebola e do Guilherme Ronaldo, realmente.
Grandes nomes portugueses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2016 at 19:58, joga disse:

Pois é, Cebola e Ronaldo dispararam muito antes dos outros... 

 

Quanto ao Antonio Jorge, as perspectivas não são das melhores... hahah

 

____

 

Quanto a ideia de gravar um FutDraft comigo, alguém anima? Seria nesse formato: https://www.youtube.com/watch?v=B-vwv7gUdvI

 

Pode me mandar PM! Abraço

 

O Antônio Jorge caiu de rendimento? Dá um pequeno spoiler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Grecco estagnou mesmo, ficou com atributos razoáveis. Pelo menos foi pra Europa, se esconder na Polônia hahaha. Tomara que isso abra os olhos de outros clubes europeus. Bem que o Alavés poderia levá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, Grecco estagnou e já começou a ter queda de atributos. Uma pena, caiu demais de produção depois dos 26-28 anos.

No próximo save ele será melhor hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns já começaram a entrar no ostracismo, uma pena.

Cebola continua monstro na lateral direita. :1f600: E ganha pouco o rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so em ter ganhado a Liga dos Campeões da Concacaf e ficar em 3 no mundial já vale kkkkkkkkkk

esperava um pouco mais do meu jogador, não conseguiu ir pra europa mas fez seu nome na américa do sul e do norte...vamos ver aonde vou encerrar minha carreira, espero voltar pro time que me profissionalizou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom saber. Porque eu já tou com ideias pra 3a edição (ideias que não vão ser abortadas, claro.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Perdão a todos pela falta de um término aqui haha

Infelizmente o bixo pegou no trabalho e a minha falta de satisfação aqui foi uma falta de consideração total minha. Peço desculpas

 

Já aviso que em breve farei uma versão para o FM2017. 

 

Abraço e perdão novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • David R.
      Por David R.
      Diante das polêmicas surgidas nos programas de “debate” da imprensa nacional, fizeram uma simulação com o Real Madrid na Série B e o Flamengo na Premier League... bem legal de acompanhar e rir um pouco kkk!
       
      Aliás é uma boa sugestão de save:
      - Alcançar o G6 da Premier League com o Flamengo na temporada inicial (mesmo elenco e etc.) e o outro, mais bizarro..ser campeão da Série B contra o Real Madrid.
×
×
  • Criar Novo...