Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 2ª edição


joga

Posts Recomendados

Gostei da transferência do Dzeko, é o clube que eu mais gosto da Bósnia. E pelo fato do futebol do país ser "subdesenvolvido", acredito que vai ter muitas chances e poderá se desenvolver. Quanto aos atributos, os atributos físicos são bem bons, e os técnicos decentes, espero que ele desenvolva muito bem os atributos mentais, como agressividade e antecipação. 

Promissor o menino! Vamos ver se ele vai ser tão bom quanto seu chara, um pouco mais conhecido, Edin Džeko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

se tiver como mais uma inscrição

 

Nome completo: Andrey Juan de Andrade

Apelido no jogo: Juan Andrade

Data de nascimento: 17/08

Nacionalidade: Brasileiro

Altura: 196

Peso: 94

Posição: Goleiro

Pé preferido: direito

Clube do coração: CR Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2016 at 11:17, skp disse:

Apesar do Diego Tedesco não ser o empresário de nível excelente, acredito que o menino Corleone vá se dar bem em sua carreira, se cair no Milan pode ajudar a reerguer o gigante adormecido.
Muito bom o vídeo!
Aguardando a continuação.

 

Em 13/06/2016 at 11:26, Ichthus disse:

Esqueceu de falar dos atributos do Autufuga, que tão até interessantes. Trabalho em equipe alto desse jeito, somado ao Comando de Área parece mostrar que ele pode ser um ótimo organizador de defesa no futuro. Atributos bem bons, com alguns pontos fracos até naturais. Com esse reflexos, jogo de mãos e 1-1, paçoqueiro ele não vai ser. Determinação podia ser maior, maaaaaas são só 15 anos e uma boa tutela pode resolver isso. Bom posicionamento compensa a falta de agilidade atual.

uma pena ser samoano... hehe mercado complicado!

Em 13/06/2016 at 13:31, Zap! disse:

Promissor esse ponta Noruegues! So precisa um pouco de forca e o resto com treino ja vai brilhar esse menino. Jogando ao lado de Ødegård na selecao vai ser facil demais. Se for pro Rosenborg ja ta bom, ja consegue desenvolver bem.

 

@joga Æ æ se pronuncia como o a de "bad" em ingles. Nao eh tao dificil, mas tambem nao eh facinho nao. hehe. SK = Sporstklubben. BK = Ballklubben.

tentei acertar a pronuncia... ve se é aquilo ali hahahaha

 

Em 13/06/2016 at 14:11, Caio José disse:

Gostei da transferência do Dzeko, é o clube que eu mais gosto da Bósnia. E pelo fato do futebol do país ser "subdesenvolvido", acredito que vai ter muitas chances e poderá se desenvolver. Quanto aos atributos, os atributos físicos são bem bons, e os técnicos decentes, espero que ele desenvolva muito bem os atributos mentais, como agressividade e antecipação. 

Promissor o menino! Vamos ver se ele vai ser tão bom quanto seu chara, um pouco mais conhecido, Edin Džeko.

Dzeko ta voando!

 

Em 13/06/2016 at 16:31, Geferson Mendonça disse:

To achando que esse Jefferson não chegara nem perto do sucesso do zagueiro, haha.

Acho que tem futuro hein...

 

Em 13/06/2016 at 18:38, Stay Heavy disse:

Esse Grecco deve ser wonderkid! Muleque tem futuro!!!

 

Em 14/06/2016 at 23:55, Filipezepp disse:

Vish será que vou jogar no Corinthians? :(((((((

Acho que não hein!

 

Em 14/06/2016 at 08:19, Guilherme Rodrigues disse:

Rumo ao Porto!! Guilherme Ronaldo,guardem esse nome kkk

E nao é que foi mesmo?

 

8 horas atrás, Ichthus disse:

@joga, a atualização vai demorar muito pra sair?

Não! hehe

 

_____________________________________________________________

 

Spoiler

0:33 - @Ichthus
3:24 - @maiconandrade
6:18 - @Caio José
8:52 - @Filipezepp
10:43 - @Zap!
12:29 - @Stay Heavy
13:55 - @skp
15:17 - @Guilherme Rodrigues
16:52 - @gago
19:22 - @Geferson Mendonça
21:05 - @luancampos89
23:00 - @Queiroz14
24:15 - @Messias Götze
25:51 - @São Marcos
27:16 - @Junior Moura
28:22 - @wendell08

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quê issso!
O jovem Corleone está voando.
Se está assim no Bayern II imagina quando conseguir uma sequencia em algum time italiano ou da Bundesliga.
Tomara que opte por jogar na Itália.

Deve estar fazendo uma dupla e tanto com o sueco Snorri! Imaginando os dois daqui uns anos como titulares do Bayern!

Muito maneiro o fantasy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joga HAHAHAHHA Muito engracado a pronuncia, mas nao ta errado nao. Pode so puxar um pouquinho mais pro A, mas se voce falar assim todo mundo te entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autufuga começou bem. O interesse de muitos clubes é bom, o que mata é que o interesse de todos ainda é pequeno. Parece não ser garantia de nada. Mas confesso que fiquei animado com o Jamal Sued indo pro Lokomotiv.

A princípio preferia que ele fosse pro Atromitos ,não dá pra inventar se quiser ser titular. Confesso que tou doido pra ver ele na Europa pra ver até onde ele pode chegar! =D

Legal que a carreira do Autufuga tá meio realista, nesses países menores realmente os caras tem que lutar muito pra acabarem não indo capinar um lote.

O Lupe Ole Soaga (esse nome completo é animal demais) foi campeão em todos os anos que o Autufuga jogou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha bacana demais o fantasy. Grecco ainda não foi pra time grande, mas é fazedor de gols hehehe...logo logo vai pra algum time melhor.

Com 23 anos ele estará voando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que interessante o Dzeko jogar no clube do chara! To achando que o Sergej Dzeko não vai chegar nem aos pés do Edin. O Físico dele continua bom, o que falta mesmo é desenvolver os atributos psicológicos e os técnicos como técnica, passe, cobrança de pênaltis, chutes de longa distância. 

Não tenho ideia se já esta acontecendo, mas seria super interessante se o Edin tutora-se o Sergej, acho que poderia ajudar muito.

De qualquer forma, a emulação ta bem legal. :)))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a LDU me contrate e eu vire idolo lá, to indo bem, seleção de base sempre convocado...espero que possa ter um rumo melhor em breve!!!

 

emulação foda demais mano, PARABÉNS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Bologna me contrate e para eu melhor me desenvolver, porque pelo visto, ta dificil.

 

Vc é foda mano, essa série ta boa de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas comparações só fazem iludir os jogadores. Espero que não aconteça o mesmo que com o Luan.

Antônio Jorge tem tudo para crescer, isso levando em conta a estrutura do Man City.

Gostei do movimento preferido, prevejo um bom número de passes para gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme Ronaldo parecendo muito com seu irmão mais velho, o Mito CR7 kk. Tomare que ele volte para o Porto B e arrebente no time principal e Brilhe na Europa.Média dele tá boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2016 at 20:37, skp disse:

Quê issso!
O jovem Corleone está voando.
Se está assim no Bayern II imagina quando conseguir uma sequencia em algum time italiano ou da Bundesliga.
Tomara que opte por jogar na Itália.

Deve estar fazendo uma dupla e tanto com o sueco Snorri! Imaginando os dois daqui uns anos como titulares do Bayern!

Muito maneiro o fantasy!

Tás bem o menino Corleone! pena não ter tanta sequencia no Bayern. Mas os atributos tão mt roubados...

 

Em 15/06/2016 at 20:45, Zap! disse:

@joga HAHAHAHHA Muito engracado a pronuncia, mas nao ta errado nao. Pode so puxar um pouquinho mais pro A, mas se voce falar assim todo mundo te entende.

haha boa. acho que já peguei a manha da pronuncia, mas é dificil

 

Em 16/06/2016 at 22:02, maiconandrade disse:

Cebola vai fazer os adversários chorarem :1f600:

 

cebolinha poliglota!

 

Em 16/06/2016 at 22:03, Ichthus disse:

Autufuga começou bem. O interesse de muitos clubes é bom, o que mata é que o interesse de todos ainda é pequeno. Parece não ser garantia de nada. Mas confesso que fiquei animado com o Jamal Sued indo pro Lokomotiv.

A princípio preferia que ele fosse pro Atromitos ,não dá pra inventar se quiser ser titular. Confesso que tou doido pra ver ele na Europa pra ver até onde ele pode chegar! =D

Legal que a carreira do Autufuga tá meio realista, nesses países menores realmente os caras tem que lutar muito pra acabarem não indo capinar um lote.

O Lupe Ole Soaga (esse nome completo é animal demais) foi campeão em todos os anos que o Autufuga jogou?

Poxa cara! uma pena seu player ter aposentado. No Lupe ele foi campeão sim

 

Em 16/06/2016 at 23:34, Stay Heavy disse:

Hahaha bacana demais o fantasy. Grecco ainda não foi pra time grande, mas é fazedor de gols hehehe...logo logo vai pra algum time melhor.

Com 23 anos ele estará voando!!!

Vixi rapaz... Grecco tá demorando a engrenar 

 

Em 16/06/2016 at 13:21, Caio José disse:

Que interessante o Dzeko jogar no clube do chara! To achando que o Sergej Dzeko não vai chegar nem aos pés do Edin. O Físico dele continua bom, o que falta mesmo é desenvolver os atributos psicológicos e os técnicos como técnica, passe, cobrança de pênaltis, chutes de longa distância. 

Não tenho ideia se já esta acontecendo, mas seria super interessante se o Edin tutora-se o Sergej, acho que poderia ajudar muito.

De qualquer forma, a emulação ta bem legal. :)))))

Cara, achei muito legal mesmo. Além disso, agora os dois resolveram virar amigos haha

 

Em 16/06/2016 at 15:27, Queiroz14 disse:

Que a LDU me contrate e eu vire idolo lá, to indo bem, seleção de base sempre convocado...espero que possa ter um rumo melhor em breve!!!

 

emulação foda demais mano, PARABÉNS!!!!!

T´desenvolvendo aos poucos! mas tá na hora de dar um salto na carreira hein?

 

Em 16/06/2016 at 16:48, Geferson Mendonça disse:

Espero que o Bologna me contrate e para eu melhor me desenvolver, porque pelo visto, ta dificil.

 

Vc é foda mano, essa série ta boa de mais.

Goleiro sempre demora mais... isso que é complicado

 

Em 17/06/2016 at 23:02, luancampos89 disse:

Essas comparações só fazem iludir os jogadores. Espero que não aconteça o mesmo que com o Luan.

Antônio Jorge tem tudo para crescer, isso levando em conta a estrutura do Man City.

Gostei do movimento preferido, prevejo um bom número de passes para gols.

No city os caras tão só enrolando o menino! tem que dar oportunidade!!

 

Em 17/06/2016 at 09:16, Guilherme Rodrigues disse:

Guilherme Ronaldo parecendo muito com seu irmão mais velho, o Mito CR7 kk. Tomare que ele volte para o Porto B e arrebente no time principal e Brilhe na Europa.Média dele tá boa.

M-I-T-O!

 

 

__________________________________

 

Spoiler

1:29 - @maiconandrade
3:49 - @Caio José
6:02 - @Filipezepp
7:55 - @Zap!
9:27 - @Stay Heavy
10:51 - @skp
12:03 - @Guilherme Rodrigues
14:16 - @gago
15:35 - @Geferson Mendonça
16:56 - @luancampos89
18:00 - @Queiroz14
19:20 - @Messias Götze
21:06 - @São Marcos
22:27 - @Junior Moura
24:14 - @wendell08

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o FM foi bem realista mesmo. Sobre você não saber o que eu tava pensando, minha ideia foi justamente eu ter colocado um país exótico e tal... Talvez ia ficar mais fácil se tu pudesse carregar outras ligas da Ásia, por exemplo, só que o teu PC não deve ser aquela coisa monstruosa também.

Bom, não dá pra inventar muito... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que por ter assinado com um grande clube seria mais fácil para o Antônio Jorge evoluir, mas, como não vem sendo aproveitado, torna-se difícil ter um papel de destaque. Seria mais viável buscar novos desafios (um novo empréstimo).

Analisando friamente, já alcançou um patamar bem mais alto que o Luan.

Por fim, o que achei interessante foi a mudança na semelhança com outro jogador, nunca tinha visto algo do tipo (antes se parecia com o Kevin de Bruyne e agora se assemelha ao Sterling).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, Grecco não tá evoluindo hein, é fazedor de gols, foi a revelação do Brasileirão 2020, mas mesmo assim não foi pra nenhum time grande.

Tenho esperanças que após os 25 anos ele vai decolar hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stay Heavy disse:

Poxa vida, Grecco não tá evoluindo hein, é fazedor de gols, foi a revelação do Brasileirão 2020, mas mesmo assim não foi pra nenhum time grande.

Tenho esperanças que após os 25 anos ele vai decolar hahahaha.

É o Lulinha do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Isco e Götze para disputar a vaga de MAC prevejo que o Guilherme Corleone não vá vingar na Alemanha.
Senão sair da equipe da baviera vai estagnar-se.

Legal ver a evolução do Snorri que na última atualização era inferior ao Corleone no Bayern II e hoje é titular dessa equipe do Bayern e dono do meio-campo.
Que time esse do Bayern, tá doido.

 

Messias, Guilherme Ronaldo e Cebola estão muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • David R.
      Por David R.
      Diante das polêmicas surgidas nos programas de “debate” da imprensa nacional, fizeram uma simulação com o Real Madrid na Série B e o Flamengo na Premier League... bem legal de acompanhar e rir um pouco kkk!
       
      Aliás é uma boa sugestão de save:
      - Alcançar o G6 da Premier League com o Flamengo na temporada inicial (mesmo elenco e etc.) e o outro, mais bizarro..ser campeão da Série B contra o Real Madrid.
×
×
  • Criar Novo...