Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Toluca


bstrelow

Posts Recomendados

Luan Ozil Tricolor

Marcelo Oliveira não dá mais, tropeçou umas duas vezes nas próprias pernas... Gostava muito dele, mas não sei o que aconteceu.

Arena muito bonita, o departamento aquele tá se puxando. Enfim, jogo bem mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tirou o pé depois do gol. Poderia ter jogado mais.

O time tem outra cara com o Pogba dos pampas. Lembro de pessoas falando que o Walace não ia vingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo serviu para mostrar que Wallace Oliveira nunca mais.

E, uma obviedade escancarada, que Roger precisa fazer o Marcelo Oliveira ir para o mesmo caminho.

Constrangedor ver esse cara jogar. Poucas vezes vi alguém jogar tão mal em sequência por tanto tempo e seguir prestigiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vou te dizer que o jogo tava tri meia boca, mas a torcida tava piroca demais. Nego que mora em POA precisa ir mais ao estádio. Eu acho escroto tu não botar 40k em jogo de libertadores. 

Dois erros meus:

1) achar que dá pra insistir no MO. Eu acho que ele merece a reserva. Grêmio devia ir atrás de um LE muito mais urgente que ir atrás de um LD. O MO foi bem defensivamente, mas ofensivamente ele parecia um zagueiro jogando. O cruzamento dele num passa MARA do MARADOUGLAS foi a síntese do jogo dele.

2) achar que o Anão apenas quebra galho na lateral. Eu ainda não gosto dele, mas tem feito bons jogos sempre que vai pra LD. Diria que ele pode até ser melhor LD que volante. A movimentação dele no 1x0 foi tão espetacular quanto o passe genial do Luan. Ele se movimentou tão bem que eu tinha certeza que ele tava impedido porque não fazia sentido ele chegar tão desmarcado.

Apesar do Grêmio só jogar até o 1x0, uma coisa me chamou atenção e me impressionou muito: a marcação por pressão. Caralho, tava muito bonito de ver isso ontem. Até o Douglas resolveu correr que nem uma gazela. Ele jogou melhor como marcador que como armador. O time inteiro mordeu muito. Achei impressionante. É óbvio que tem que descontar que o Toluca veio todo torto, mas ainda assim eu gostei muito do Grêmio taticamente. 

Agora tem que ir atrás do LD, do LE (mais urgente) e acho que dá pra jogar o mata-mata. Com Bolaños eu acho que o time vai melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Direção incompetente também, já é Abril  e o time tem improvisações nas duas laterais...

Teoricamente só na direita, porque algum acéfalo da direção disse que o MO era melhor na lateral esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...