Slipark Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 E aí, galera. Pessoal, tá osso aqui. Acabei de começar a jogar novamente, e já percebi o jogo todo estranho, times BR todos bugados, nomes escrotos e tal, mas deixei pra lá, pois isso dá pra mudar com qualquer editor de save (aliás se alguem tiver a lista de nomes dos times BR, passa aí). Continuei jogando e veio primeiro penal, errei tranquilo, o segundo, errei de novo, fiquei meio puto, o terceiro, adivinha? Errei, cara já tive umas 5 chances e não acertei nenhuma, tá tendo algum bug? (estou no Corinthians). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_matadore Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 Ué, o Corinthians errou vários pênaltis nos últimos jogos na vida real hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipark Postado 15 de Abril 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 Mas Não errou todos, sim alguns coisa q não eo caso aqui, pois foi TODOS os penal meus jogadores erraram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wndll999 Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 2 horas atrás, Slipark disse: E aí, galera. Pessoal, tá osso aqui. Acabei de começar a jogar novamente, e já percebi o jogo todo estranho, times BR todos bugados, nomes escrotos e tal, mas deixei pra lá, pois isso dá pra mudar com qualquer editor de save (aliás se alguem tiver a lista de nomes dos times BR, passa aí). Continuei jogando e veio primeiro penal, errei tranquilo, o segundo, errei de novo, fiquei meio puto, o terceiro, adivinha? Errei, cara já tive umas 5 chances e não acertei nenhuma, tá tendo algum bug? (estou no Corinthians). sobre os nomes não e bug,eles tiraram a licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.