Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 0 Barcelona (Ida: 1 x 2 - Atlético classificado)


Gourcuff

Posts Recomendados

Agora, Hazel disse:

Coisa linda ver esse time do Atletico jogar. Mas eles precisam parar de se acadelar um pouco, eles tem muita qualidade pra tacar 11 cara dentro da area e rezar pra dar tudo certo.

E que coisa IRRITANTE esse Barcelona bicho, os cara ciscavam, ciscavam, ciscavam e NINGUEM chutava uma bola de fora da area, Vai se fude, bem feito.

E bem feito que roubaram tambem ahahahah agora eles sabem como os pequenos se sentem quando jogam com eles hahaha

Nunca tinha visto um jogo tão bosta do Messi, não fez nada. A maldição do 500 pegou mesmo.

Ia postar justamente isso no meio do jogo mas acabei esquecendo. Eles estavam se defendendo perfeitamente sem precisar dos 11 dentro da área, as vezes não entendo essa estratégia do Simeone, mas funciona bem pra caralho UHAHAEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Temujin disse:

Atlético agora com um dilema na mãos: priorizar a UCL ou lutar também pelo Espanhol? Vão cometer o mesmo erro de 13/14?

Acho que vão priorizar a UCL. Se der Real e Atlético na final vai ser ÉPICO.

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Sim, isso é verdade, arbitro foi cuzão mesmo, tremeu pra torcida do Atlético lindamente.

Concordo, acho que se fosse no Camp Nou também ia dar pró time da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse juiz ai era muito ruim.

O cara conseguiu atrapalhar 2 lances do Barcelona. 

Deu uma falta do Koke aonde ele que tomou um carrinho por tras. Não expulsou o Iniesta, não deu penalti no final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Atlético de Madrid 2 x 0 Barcelona (Ida: 1 x 2 - Atlético classificado)

Merecemos a derrota, Luis Enrique que tenha culhoes pra tirar os imprestaveis do Pique, e os Laterais. Pede pro Sergi Roberto esquecer essa porra de meio campo e coloca-o na LD.

De resto...foco na porra do Campeonato e se der merda tem a a Copa do Rei.

Torcerei pro Atletico mesmo tendo nos eliminado, torço demais pro Simeone levantar esse titulo que nao deu naquela vez. 

E o Real vai enfrentar o City, esses arrombados sempre peguam os mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tá engraçado os torcedores do Barcelona nas redes sociais reclamando e falando "não era o Barcelona que era ajudado?". O cara não expulsou Suárez, não expulsou Neymar e não expulsou Iniesta, que depois cruzou a bola que resultou no pênalti não marcado, e o prejudicado é o Barcelona? Porra...

E os caras zicaram DEMAIS o Messi. 452 minutos sem marcar, última vez foi contra o Arsenal. A zica é tanta que o Barça caiu agora na Champions, deixou Atlético e Real chegarem na La Liga... Bizarro.

E foi o que falaram: MSN foi nulo hoje, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que vi hahaha:

- Os caras importantes do Barça tão parecendo que tá faltando perna, hahaha, não tavam conseguindo impor o ataque com o ritmo forte. Talvez seja cansaço, talvez seja mental. Messi se bobear tá caindo na pilha igual o Neymar quando tava estourando notícias de estar sendo investigado, hahahaha.

- Esse Jordi Alba é meio meia boca, pqp. 

- Juizada européia é muito relaxo, lol, e não foi só nesse jogo que juiz faz merda. CL tem mais grife mas juiz faz as cagadas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time pegou dengue na Data FIFA. Não vejo um bom jogo do Barça desde o confronto contra o Arsenal, mas o time tava mascarado naquela de 'invicto', e por isso todo mundo tava endeusando.

Lembrei do bastante do Barcelona de Tata Martino hoje. A simetria dos pontas (Daniel - Alba; Rakitic - Iniesta; Messi - Neymar) do Luis Enrique não funciona mais. O time não tem balanço, está espaçado e a parte física dos jogadores nem se compara com a da reta final da temporada passada*. A compactação e marcação por pressão lá na frente não acontecem, e me irrita sempre o time displicente, preguiçoso e lento durante boa parte de todo primeiro tempo. Neymar não joga nada há algum tempo, e o Busquets - até então na melhor fase da carreira - caiu bastante de produção. Daniel Alves parece não ter noção do quanto o futebol dele tá pobre -- Sergi Roberto precisa ser o titular desse time. Alba, que eu muito raramente critico, não está bem. Desde o início da temporada ele não é o mesmo.

Suárez salva por se dedicar sempre, porque pela sua qualidade técnica era pra ele produzir menos. Messi como extremo sobrecarrega o Rakitic (1º tempo). Messi no meio encurta o campo em 15 metros, encaixota o time na marcação adversária e deixa o lado direito vazio (2º tempo). E por sinal, o Messi vai aposentar com 499 gols na carreira. Ele estava voando absurdamente em fevereiro e março, e agora desgastado fisicamente, produz 20% do que pode. Hoje me pareceu o Messi de 2014 (quando o time foi eliminado pelo mesmo Atlético). Por algumas vezes, ele parece ler o jogo mal e começa a ligar um ponta a outro, sem a verticalidade que somente ele poderia oferecer. O posicionamento dele dentro de campo é o mesmo da fase final da Copa do Mundo. Por mais que ele influencie no jogo, o poder de decisão que ele tem tá sendo jogado no lixo.

Trio nulo. Os três estão muito mal, não acertam e não se entendem. Marcação fantástica do Atlético? Sim, mas eles fizeram exatamente como o planejado. Não dá pra colocar o futebol extremamente pobre nos dois jogos na conta dessa marcação.

* Por um lado, o time joga há 4 meses toda semana, incluindo viagem ao Japão pro mundial. E antes desses 4 meses, o time não tinha banco de reservas, então as rotações eram mínimas. Arda Turan e Vidal não renderam como o esperado, o MSN não sai de campo e uma hora a desgastante temporada cobra o preço. Mas se o time tivesse estruturado taticamente, a parte física do time não pesaria tanto quanto pesou nos últimos jogos. E acho que o time tomaria um balaio de Real ou o Bayern, mesmo meia-boca do jeito que tá. Então 'foi benéfico'. Mas não dá pra aceitar a pouca entrega dentro de campo, nem os mesmos problemas sendo repetidos partida após partida.

 

Palmas ao Atlético. Simeone é rei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, bstrelow disse:

Caralho, quase que o Ter Stegen pega. Valeu muito a pena matar aula hoje, UHAEHUAEUH

Agora é só se segurar nesses minutos finais!

Eu achei que ele foi muito mão de alface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 17:48, Mark. disse:

Se der Real e Atlético na final vai ser ÉPICO.

Um deles já acertou, o outro acredito que se jogar o que jogaram contra o Barça passa pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Um deles já acertou, o outro acredito que jogar o que jogaram contra o Barça passa pra final.

O Atlético se fodeu nesse sorteio, era pra ter pego o City. Vai ser um jogo duríssimo, acho que da Atlético bem apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...