Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 0 Barcelona (Ida: 1 x 2 - Atlético classificado)


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

To na duvida se mato aula da faculdade pra ver esse jogo. Minha preocupação é matar hoje e depois nao conseguir matar pra ver os da semi final HAEUAEHU

Esse jogos na hora do serviço/aula são fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bstrelow disse:

To na duvida se mato aula da faculdade pra ver esse jogo. Minha preocupação é matar hoje e depois nao conseguir matar pra ver os da semi final HAEUAEHU

Esse jogos na hora do serviço/aula são fodas.

Tô quase na mesma, não sei se vou direto do trampo pra academia e perco o jogo ou se vou direto pra casa e ainda pego o segundo tempo HAUHUAH

Provavelmente vai ser a segunda opção hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, bstrelow disse:

To na duvida se mato aula da faculdade pra ver esse jogo. Minha preocupação é matar hoje e depois nao conseguir matar pra ver os da semi final HAEUAEHU

Esse jogos na hora do serviço/aula são fodas.

Mesma situação que a minha HAUHEUAUHE. Perdi o jogo de ida e vou ver esse jogo da volta, mas queria ter visto os dois, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Mesma situação que a minha HAUHEUAUHE. Perdi o jogo de ida e vou ver esse jogo da volta, mas queria ter visto os dois, haha.

Eu matei aula pra ver os jogos da quarta passada também, ou seja, nas semis vou poder ver só o jogo de terça feira UAHEHUEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Barça desde o jogo contra o Real não é o mesmo, parece que perdeu a confiança. Se não fosse a expulsão do Torres na partida passada, acho que não estaria com essa vantagem no placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu. O time ta um lixo há umas 4 partidas seguidas, que perca agora pra não passar vergonha. 

E essa partida precisa ser estudada, 10 mil escorregoes dos jogadores do Barcelona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordi Alba é um acéfalo. Só está no Barcelona porque é ~ catalão ~. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida linda bem linda do Atletico até agora, o gol ta só coroando isso. O barça ta com o mesmo futebol pós Guardiola, onde tocava muito a bola e era pouco incisivo, o que é contraditório ao estilo que o Luis Enrique empregou quando chegou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordi Alba vem jogando nada, segue fielmente os passos do Daniel Alves. E isso impera desde o inicio da temporada.

E digo mais, Pique é outro arrombado, errou la no Camp Nou ( e no jogo do Real ) e agora, Daniel tava marcando o dele. Griezmann ficou livre por culpa de quem!?. Tenho pena demais do Mascherano, jogar ao lado desta merda.

 

Mas é criancisse ficar colocando a culpa em um e outro, time tá bagunçado demais, pouco compactado e pouco vertical, se nao me engano teve 1 chute a gol. Parece o Barça do Tata Martino. Merece perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Martín Palermo disse:

Esse chute do Daniel Alves... ?

Field Goal UHAEHUAEHU

Mas o jeito que ele chuta propicia sempre a bola a subir muito, a maioria dos chutes dele são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos a vaga com gol de Turan, anotem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso a galera ficar criticando tanto o Daniel Alves, mesmo com a má partida dele hoje. Semana passada os dois gols tiveram participação decisiva dele, não acho que ele esteja numa fase tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Giovannivm disse:

Curioso a galera ficar criticando tanto o Daniel Alves, mesmo com a má partida dele hoje. Semana passada os dois gols tiveram participação decisiva dele, não acho que ele esteja numa fase tão ruim assim.

Não vi o último jogo, mas Daniel Alves faz 1 excelente partida em 20. Em outras 10 ele vai comprometer em algo.. Ele só não é reserva porque o Aleix a tão ruim defensivamente quanto ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar sendo Neymar agora, podia expulsar. 

A cabeça desse cara quando as cosias não dão certo é muito fraca. As partidas dele pela seleção tão aí pra provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um jogador sulamericano que eu gostaria que fosse brasileiro é o Godín.

 

Messi é craque, Suaréz é craque, mas o Brasil não tem ninguém que reúne a qualidade, raça e liderança do zagueiro uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Giovannivm disse:

Se tem um jogador sulamericano que eu gostaria que fosse brasileiro é o Godín.

 

Messi é craque, Suaréz é craque, mas o Brasil não tem ninguém que reúne a qualidade, raça e liderança do zagueiro uruguaio.

Mas nós temos David Luiz, quem precisa de Godín?!.... O que joga esse Koke também é absurdo, todo canto do campo o cara ta, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...