Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 2 x 0 Barcelona (Ida: 1 x 2 - Atlético classificado)


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, quase que o Ter Stegen pega. Valeu muito a pena matar aula hoje, UHAEHUAEUH

Agora é só se segurar nesses minutos finais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniesta que era pra ter sido expulso quase cavou a porra do penalti, se o arbitro não fosse cuzão ia foder lindamente o atletico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Expulsar o Gabi?

A bola pegou na mão dele no lance do Iniesta, ou eu vi muito errado? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Iniesta que era pra ter sido expulso quase cavou a porra do penalti, se o arbitro não fosse cuzão ia foder lindamente o atletico

Dei rep negativa sem querer, lol. Enfim, eu também acho que o Iniesta deveria ter sido expulso, mas dai tu dizer que ele CAVOU o penalti? Porra, a bola foi dentro da área na mão do cara interceptando a bola. Um erro não justifica o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Dei rep negativa sem querer, lol. Enfim, eu também acho que o Iniesta deveria ter sido expulso, mas dai tu dizer que ele CAVOU o penalti? Porra, a bola foi dentro da área na mão do cara interceptando a bola. Um erro não justifica o outro.

Cavou, no sentido de que ele estava na jogada KKKKKKK Não de ter forçado a jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mark. disse:

Dei rep negativa sem querer, lol. Enfim, eu também acho que o Iniesta deveria ter sido expulso, mas dai tu dizer que ele CAVOU o penalti? Porra, a bola foi dentro da área na mão do cara interceptando a bola. Um erro não justifica o outro.

Acho que ele quis dizer cavou pq foi dos pés dele que saiu o lance.... Simeone depois desses jogos deve tomar um caminhão de calmante, o cara é uma pilha hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Cavou, no sentido de que ele estava na jogada KKKKKKK Não de ter forçado a jogada.

Ah sim, entendo o teu ponto de vista. Mas de qualquer forma, um erro não justifica o outro. Árbitro não pode compensar uma equipe, acaba dando mais merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

A bola pegou na mão dele no lance do Iniesta, ou eu vi muito errado? Hahaha

Não vi direito quem foi, mas ele era pra ter expulsado o Iniesta e nem ter acontecido aquele lance kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Champions tem que ter sido a última de Jordi Alba e Daniel Alves com a camisa do Barcelona. A camisa é pesada demais pro primeiro e está pesada demais pro segundo. 

Ah, entrega a taça pro Real Mandril. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Ah sim, entendo o teu ponto de vista. Mas de qualquer forma, um erro não justifica o outro. Árbitro não pode compensar uma equipe, acaba dando mais merda.

Sim, isso é verdade, arbitro foi cuzão mesmo, tremeu pra torcida do Atlético lindamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Atlético de Madrid, foi muito merecido. Resultado foi muito injusto, se não fosse o Mascherano e ter Stegen, certeza que tinha tomado uma sacolada do Atlético. Um time que começa a jogar bola aos 13 min do 2º tempo não merece se classificar. Porra, o Barcelona tava irreconhecível hoje. Luis Henrique tava de Celso Roth, Pique tava de Werley e Busquets tava de Edinho. Ziquei demais, faltei a faculdade e ainda apostei 3x1 no bolão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético agora com um dilema na mãos: priorizar a UCL ou lutar também pelo Espanhol? Vão cometer o mesmo erro de 13/14?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda ver esse time do Atletico jogar. Mas eles precisam parar de se acadelar um pouco, eles tem muita qualidade pra tacar 11 cara dentro da area e rezar pra dar tudo certo.

E que coisa IRRITANTE esse Barcelona bicho, os cara ciscavam, ciscavam, ciscavam e NINGUEM chutava uma bola de fora da area, Vai se fude, bem feito.

E bem feito que roubaram tambem ahahahah agora eles sabem como os pequenos se sentem quando jogam com eles hahaha

Nunca tinha visto um jogo tão bosta do Messi, não fez nada. A maldição do 500 pegou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...