Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 1 Brasil-RS


bstrelow

Posts Recomendados

Eu não sei como o Geromel não é capitão ainda, acho que ele não deve ter uma voz de comando dentro do vestiário, é a única explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado em como Geromel era totalmente desconhecido no futebol brasileiro. O cara é um jogador absurdo.

Alem de um puta zagueiro é um jogador muito técnico. Coisa que eu não via num zagueiro desde Gamarra e Mauroc Galvão.

Se o Grêmio for campeão ele entra no top de ídolos certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava na academia, só parava vez ou outra pra ver o jogo.

Que lançamento do Luan no quarto gol, perfeito.

Pedro Rocha como sempre, acerta errando. É incrível como esse moleque tá sempre no lugar certo, e como le bem o que tá acontecendo..Só ver a movimentação dele no quarto gol.

2 horas atrás, Léo R. disse:

gol do Brock, meu deus, TOMARAM UM GOL DO TREINADOR POKEMON

hahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, @Vinny disse:

tava na academia, só parava vez ou outra pra ver o jogo.

Que lançamento do Luan no quarto gol, perfeito.

Pedro Rocha como sempre, acerta errando. É incrível como esse moleque tá sempre no lugar certo, e como le bem o que tá acontecendo..Só ver a movimentação dele no quarto gol.

hahahhahahha

A capacidade do Pedro Rocha de se desmarcar é impressionante mesmo. E parece ser natural do cara, instintivo. Porque não tem como ele ser tão inteligente nesse tipo de jogada e tão burro em todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Grêmio 4 x 1 Brasil-RS
14 horas atrás, Hazel disse:

Eu fico impressionado em como Geromel era totalmente desconhecido no futebol brasileiro. O cara é um jogador absurdo.

Alem de um puta zagueiro é um jogador muito técnico. Coisa que eu não via num zagueiro desde Gamarra e Mauroc Galvão.

Se o Grêmio for campeão ele entra no top de ídolos certo.

 

O que é mais curioso é que o cara parece ter tido 3 temporadas excelentes e depois deu uma decaída legal. Inclusive por aqui o começo foi meio capenga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele começou aqui achei que iria ser um fracasso. Gol contra, essa cara de quem não passa confiança nenhuma, mas com o tempo contrariou tudo e virou esse deus do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...