Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Lajeadense


bstrelow

Posts Recomendados

Agora, bstrelow disse:

Pode pensar o que quiser, pensou errado no primeiro lance e agiu errado no segundo, logo, errou nos dois lances.

E agora furou em bola, ou seja, errou outra vez.

Pelo menos parece chutar bem de fora da área mesmo.

Exatamente, apesar disso tudo, ele errou em ambos os lances. Pelo menos entrou participativo no jogo. 

-

Por que o Roger não testa esse Felipe Tontini? Salvo engano, entrou num jogo do Gaúcho e jogaste muito bem. E depois disso, nunca mais... Se bem que Roger não testa nem as possibilidades pro LDU, que dirá o restante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo isso também, até o presidente falou bem do Tontini e o Roger não da chances nem em jogos ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal foi a cara de felicidade do Roger na hora do gol do Batista. E o guri tirou muito bem do Lauro, bonito gol.

O jogo foi fácil demais, nem da pra usar como critério de avaliação, só um time jogou. E hoje sim o Grêmio dominou a partida, foi um domínio passivo, mas quando colocou um pouquinho de intensidade a mais, fez os gols, e ainda perdeu outros tantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Você tinha que dizer, hahaha. Roger viu seu comentário e tratou de por o Edinho em campo.

Levantei e saí de casa. Nem vi o último gol. É muita tristeza ver um ruim desses com a camisa do Grêmio. E ganhando pra isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Silveira. disse:

Pra mim, jogador rápido tem que jogar na ponta, não jogador armador/habilidoso. Jogador com habilidade e visão de jogo tem que jogar pelo meio. O Lincoln não é rápido e ainda não tem tanta disciplina tática que requer pra um ponta hoje em dia. Só queima o guri.

Eu teria tirado o Douglas10 fácil.

No Brasil estamos com vicio de todo jogador bom e técnico ter que jogar pelas pontas. Se o jogador começa a carreira mostrando muita técnica, seja no centro como meia, ou no centro como atacante, geralmente tem sido deslocado pelas pontas.....

Todavia o jogador deve saber diversas funções em campo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 3 x 0 Lajeadense
  • Deod unfeatured this tópico

Todo mundo vai ser pai nessa porra, não apresentaram camisinha pra essa gurizada? hahahhaha

 

Lincoln deu uma fomeada monstra ontem no fim do jogo. Ramiro tem jogado muito bem na lateral, as coisas melhoraram por ali.

Geromel mais uma vez muito bem, que homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edinho entrou porque a bicha do Maicon pediu pra sair. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria que "jogado muito bem" porque na frente o Ramiro ainda é muito pouco eficiente para um lateral. Mas atrás não tem comprometido. Diria que o anão Ramiro tem se mostrado o melhor lateral-direito do plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro já conseguiu ser pelo menos razoável desde o primeiro jogo, sem ritmo e em uma posição que não estava habituado.. Em jogo de Libertadores, diga-se..

E percebo que ele tem chegado mais a frente com o passar dos jogos.

Ontem só assisti ao segundo tempo, e pelo que ouvi, tive sorte pois o Grêmio não foi bem no primeiro tempo. Só no segundo tempo foram duas chances claras de gol com participação direta do Ramiro, inclusive no gol perdido pelo Bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse lateral direito profissional de qualquer time, e meu técnico tivesse que improvisar um volante na minha posição, começaria a questionar minha capacidade futebolistica. Mas como a maioria dos jogadores tão pouco se fudendo se vão jogar ou não, e só se importam com o dinheiro no final do mês, esses merdas que temos pra jogar na direita não vão nem ao menos se esforçar pra superar o Ramiro pela briga da titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger segue mexendo muito mal e escalando também.

Marcelo Oliveira continuar no time é inaceitável. É o pior lateral-esquerdo do Gauchão, de longe. Qualquer lateral vagabundo dos times do interior joga melhor que ele.

O que esse cara faz para seguir jogando?

Roger tem tanto amor à bruxaria que deslocou o Lincoln de lugar para conservar no time um de seus amores - DOUGLAS BARRIGA DE CADELA - e ao invés de usar o jogo para testar opções para jogar na do Maicon (KAIO) deixa essa ameba chorona em campo. Que coisa lamentável.

Faz o simples, Lincoln no lugar do Douglas. Fim de papo. Arrombado quer provar que Lincoln não está pronto - só pra ele - e desloca o guri para um lugar que não rende/não está acostumado. Vá pra pqp.

Ganhamos porque o time chora de tão ruim. Só.

Esse bruxismo e escolhas do Roger me enojam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o detalhe que qua do o Maicon pediu pra sair, que eu não sei pq pediu tbm, o substito dele foi o Edinho, que consegue ser pior que o próprio Maicon. Ambos são muitos bruxos do Roger também, tao trancando a subida do Kaio para um nivel maior, para continuar pondo Edinho, é lastimável isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era jogo para dar experiência ao Kaio, realmente.

Edinho não acrescentou nada ao time e no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiagopg disse:

Roger segue mexendo muito mal e escalando também.

Marcelo Oliveira continuar no time é inaceitável. É o pior lateral-esquerdo do Gauchão, de longe. Qualquer lateral vagabundo dos times do interior joga melhor que ele.

O que esse cara faz para seguir jogando?

Roger tem tanto amor à bruxaria que deslocou o Lincoln de lugar para conservar no time um de seus amores - DOUGLAS BARRIGA DE CADELA - e ao invés de usar o jogo para testar opções para jogar na do Maicon (KAIO) deixa essa ameba chorona em campo. Que coisa lamentável.

Faz o simples, Lincoln no lugar do Douglas. Fim de papo. Arrombado quer provar que Lincoln não está pronto - só pra ele - e desloca o guri para um lugar que não rende/não está acostumado. Vá pra pqp.

Ganhamos porque o time chora de tão ruim. Só.

Esse bruxismo e escolhas do Roger me enojam.

Roth que fazia dessas coisas. Outro que fazia isso era o Mano Menezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Não há nada o que fazer. Todo treinador  brasileiro tem seu bruxo, o problema do Roger é que ele tem mais bruxos do que a média.

E os bruxos dele são uns merdas. Tudo abaixo da media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tinha como bruxo o RAMÃO. Que apesar de tudo, era muito mais jogador que o Fernandinho por exemplo.

Roth tinha aquele volante Amaral que veio do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também corneto o M. Oliveira, mas como já disse aqui, vai tirar e colocar quem? O Hermes é horrível também. E pesa contra ele o fato da inexperiência. Ruim por ruim, deixa um cara que é mais querido pelo grupo.

Edinho estava sendo escalado por falta de opções, muitas lesões (embora não concorde com suas entradas no segundo tempo).

Henrique Almeida estava lesionado (não foi muito divulgado), o que fez com que o Bobô participasse mais dos últimos jogos.

Maicon é complicado, não joga nada, mas não vejo alguém com bola o suficiente pra bancá-lo no time.

Douglas vai bancar pro Lincoln até a metade do ano. No máximo final. Relaxem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...