Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidekick – Extensão para Emails


_Matheus_

Posts Recomendados

Já viram essa extensão do chrome para marcar horário para que um email seja enviado? Ainda dá pra ter a notificação de recebimento. Acho que clients de email já contam com isso há anos, mas é uma feature que ainda falta em browsers. 

http://www.getsidekick.com/

 

Há algum client de email hoje que seja leve e com boas funcionalidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to Sidekick – Extensão para Emails

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera, meu pc tá começando a não aguentar mais e daí to pensando em vender ele e arrumar um novo. Então gostaria da ajuda da galera que entende mais de configurações que eu. Minha meta é um pc pra jogar o Shadow of War, Injustice 2 e o novo Dragon Ball Figther (não que eu vá comprar eles agora, porque estão muito caros!)
      Sai mais vantagem pegar um pc montado nessas lojas que oferecem esse suporte (Kabum, Pichau, TeraByte, etc) ou comprar as peças e eu mesmo ir montando? (Sim, eu sei montar)
      Li que os pc's da AMD costumam sair bem mais em conta, mas eu não tenho a menor ciencia dos processadores da AMD.
      Vi este aqui, achei bacana. Presta? http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-amd-fx-8300-3-3ghz-16mb-8gb-ddr3-hd-1tb-400w-rx-560-4gb.html
    • senna889091
      Por senna889091
      Alguem sabe pra que realmente serve esse programa? Ta comendo incriveis 60 gigas do meu HD, li que tem a ver com algo do wifi. Queria saber se tem problema deletar isso pra liberar espaço?
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
    • Benavidezal
      Por Benavidezal
      Às vezes, quando tento imprimir um arquivo PDF com o Adobe Reader o primeiro par de páginas será impresso bem, então o resto vai estar em más condições. O que poderia estar causando isso aconteça?
       
      Todas as idéias serão muito apreciados.
       
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Muito legal o primeiro programinha da lista, papo de alguns kb o instalador. Só na primeira verificada já achei arquivos de cache do FM 14 que já desinstalei há um tempo, ocupando papo de mais de 1GB. Estou com pouco espaço no HD e tenho que dar uma aliviada até comprar outro.
       
       
      Bonus Track:
       
×
×
  • Criar Novo...