Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

LDU fez um jogo meio aberto também que ajudou o Grêmio, se tivessem vindo retrancados com todo mundo atrás da bola e com aquela chuva toda podiam ter complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Meio cedo pra falar do Wallace né, até pq o Galhardo ficou alguns meses revezando com o Matias Rodriguez como titular, e a galera falando que o Pará era melhor que ambos.

E o guri ainda tem em beneficio dele o fato de que estava jogando em outro país. Não tenho visto muitos jogos do Gremio, mas ontem achei que ele foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Salvador. disse:

LDU fez um jogo meio aberto também que ajudou o Grêmio, se tivessem vindo retrancados com todo mundo atrás da bola e com aquela chuva toda podiam ter complicado.

Eles começaram o jogo atras e tomaram uma pressão absurda. Nos minutos inicias eles mal pegaram na bola.

Estilo de jogo deles é indo pra cima e com posse de bola, tanto é que melhoraram muito quando começaram a tentar jogar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hazel disse:

Eles começaram o jogo atras e tomaram uma pressão absurda. Nos minutos inicias eles mal pegaram na bola.

Estilo de jogo deles é indo pra cima e com posse de bola, tanto é que melhoraram muito quando começaram a tentar jogar;

Por isso mesmo, os caras não sabiam jogar fechados, deixavam muito espaço para tabelas, não conseguiam travar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão elogiando o Galhardo como se a corneta não tivesse tocando a todo vapor contra ele na temporada passada. A galera ta com a memória curta eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Estão elogiando o Galhardo como se a corneta não tivesse tocando a todo vapor contra ele na temporada passada. A galera ta com a memória curta eu acho.

Só pra constar, eu não elogiei o Galhardo, nem o Pará, hahahaha. Quero esses dois bem longe daqui...

O que eu comentei é que o Wallace Oliveira até agora tem sido pior que eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio jogou muito bem. Por enquanto foi a partida mais convincente de um brasileiro nessa Libertadores.

Só fiquei lembrando dos retardados que jogaram pipoca no carro do Luan hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Grêmio jogou muito bem. Por enquanto foi a partida mais convincente de um brasileiro nessa Libertadores.

Só fiquei lembrando dos retardados que jogaram pipoca no carro do Luan hahaha

Você realmente viu o jogo? Grêmio teve um inicio de jogo razoável, mas pecou nas finalizações, o gol do Maicon foi mais cagado que qualquer coisa, do KILLER também, foi uma cagada da zaga. Após isso o grêmio parou e cozinhou o jogo, até a expulsão do cidadão lá no segundo tempo, onde a LDU CRESCEU e quase dominou o jogo, porém como o time é ruim e tinham um a menos, não conseguiam penetrar, aí o Henrique Almeida acertou um chute que ele pode dar 10 que não vai acertar e matou a LDU.

O placar não reflete o que foi o jogo, talvez um 2x1 pra gente fosse mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Você realmente viu o jogo? Grêmio teve um inicio de jogo razoável, mas pecou nas finalizações, o gol do Maicon foi mais cagado que qualquer coisa, do KILLER também, foi uma cagada da zaga. Após isso o grêmio parou e cozinhou o jogo, até a expulsão do cidadão lá no segundo tempo, onde a LDU CRESCEU e quase dominou o jogo, porém como o time é ruim e tinham um a menos, não conseguiam penetrar, aí o Henrique Almeida acertou um chute que ele pode dar 10 que não vai acertar e matou a LDU.

O placar não reflete o que foi o jogo, talvez um 2x1 pra gente fosse mais justo.

Por mim pode ganhar todos os jogos desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruce Dubber disse:

Por mim pode ganhar todos os jogos desse jeito.

Por mim também pode o problema é que não convence minimamente, principalmente no setor defensivo, se não tivéssemos O DEUS GEROMEL na zaga, tomaríamos 3 gols por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Você realmente viu o jogo? Grêmio teve um inicio de jogo razoável, mas pecou nas finalizações, o gol do Maicon foi mais cagado que qualquer coisa, do KILLER também, foi uma cagada da zaga. Após isso o grêmio parou e cozinhou o jogo, até a expulsão do cidadão lá no segundo tempo, onde a LDU CRESCEU e quase dominou o jogo, porém como o time é ruim e tinham um a menos, não conseguiam penetrar, aí o Henrique Almeida acertou um chute que ele pode dar 10 que não vai acertar e matou a LDU.

O placar não reflete o que foi o jogo, talvez um 2x1 pra gente fosse mais justo.

Vi o jogo sem parar até o 2x0, dei o jogo por definido e comecei alternar com o do Corinthians.

Achei SIM que foi a melhor exibição de um brasileiro na Libertadores até agora. São Paulo perdeu do Strongest, Corinthians ganhou do Cobresal na sorte e fez um jogo apertado contra o Santa Fé (tudo bem, o Santa Fé tem um bom time). Galo ganhou do Melgar e do Del Valle sofrendo pacas no segundo tempo de ambos os jogos.

Enfim, vocês acompanham o dia-a-dia do Grêmio e sabem muito mais do que eu do time... Só tô dando uma visão de fora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vi o jogo sem parar até o 2x0, dei o jogo por definido e comecei alternar com o do Corinthians.

Achei SIM que foi a melhor exibição de um brasileiro na Libertadores até agora. São Paulo perdeu do Strongest, Corinthians ganhou do Cobresal na sorte e fez um jogo apertado contra o Santa Fé (tudo bem, o Santa Fé tem um bom time). Galo ganhou do Melgar e do Del Valle sofrendo pacas no segundo tempo de ambos os jogos.

Enfim, vocês acompanham o dia-a-dia do Grêmio e sabem muito mais do que eu do time... Só tô dando uma visão de fora hahaha

Você só viu a parte boa. O segundo tempo tirando os gols, foi igual ao que estávamos vendo nos outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Vi o jogo sem parar até o 2x0, dei o jogo por definido e comecei alternar com o do Corinthians.

Achei SIM que foi a melhor exibição de um brasileiro na Libertadores até agora. São Paulo perdeu do Strongest, Corinthians ganhou do Cobresal na sorte e fez um jogo apertado contra o Santa Fé (tudo bem, o Santa Fé tem um bom time). Galo ganhou do Melgar e do Del Valle sofrendo pacas no segundo tempo de ambos os jogos.

Enfim, vocês acompanham o dia-a-dia do Grêmio e sabem muito mais do que eu do time... Só tô dando uma visão de fora hahaha

Cara, nem da bola. 

Os cara botam na cabeça que tem que ser corneta ai não conseguem se desprender do personagem nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hazel disse:

Cara, nem da bola. 

Os cara botam na cabeça que tem que ser corneta ai não conseguem se desprender do personagem nunca.

Cara, você vai dizer que o segundo tempo foi bom? Acho que quem encarnou um personagem é sua pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o @Léo R. também, o segundo tempo foi no nível que estavamos jogando os jogos passados, porem se defendendo melhor. Só aumentamos o placar pq a LDU tava com um a menos e ainda tentando descontar o placar, assim deixando a zaga bem exposta. 

Mas acho que é natural a queda de rendimento no segundo tempo, ainda mais com 2x0 no placar, não da pra criticar tanto, o time se fechou bem e conseguiu finalizar bem as jogadas, coisa que não vinha conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que o segundo tempo tenha sido como nos outros jogos.

Naturalmente o Grêmio iria baixar o ritmo por dois motivos bem simples:

- 2 x 0 no placar;

- Começo de temporada, IMPOSSÍVEL manter o ritmo alucinante da primeira etapa.

Só que ao contrário dos outros jogos, o ritmo caiu, mas tivemos consistência defensiva. Fomos muito pouco ameaçados e quando os caras cansaram, fizemos mais dois e liquidamos o jogo.

Não dava para exigir o time em cima o tempo todo, iriam se estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time faz 2-0 no primeiro tempo, o adversario tem um expulso com 1 minuto de jogo.

Vai expor o time pra que ?

Sem contar que tava chovendo e o gramado pesado, 2 jogos complicados pela frente.

Grêmio foi perfeito na leitura do jogo, ficou atras so esperando pra matar o jogo com contra-ataques. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não se expôs, porém TOMOU PRESSÃO COM UM A MAIS EM CAMPO, não conseguia sair jogando muito menos prender a bola. Erravam todos os passes da intermediária pra frente, não concluíram um ataque até o gol ACHADO sim do Henrique Almeida que foi após aos 40, aí o gol do Everton foi consequência.

Faziam faltas toscas na intermediária loucos pro time da LDU levantar uma bola na área.

A falta de penetração da LDU não significa que tenhamos ido bem defensivamente.

Baixar o ritmo e COZINHAR o adversário é uma coisa, não acertar mais nada e depender da ruindade dos outros para não sofrer gols é outra.

Um exemplo é que a LDU ficou muito mais tempo com a posse de bola, sei que isso não quer dizer que o time será vitorioso ou não, na maioria das vezes não, mas a característica do time do Roger é a posse de bola e o toque, não tivemos isso no segundo tempo inteiro, não pelo time se poupar e sim porque o time não jogou bem. Edinho não tem passe qualificado, Maicon é ex jogador e o Doga não acertava nada, até o passe que acertou pro Everton, porém ali era pelada de final de semana já, a LDU já estava arrumando as malas para ir para quito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...