Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

CHORA CORNETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CADE OS FORA ROGER AGORA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Hazel disse:

CHORA CORNETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CADE OS FORA ROGER AGORA? 

permaneço aqui, o time achou os 4 gols, LDU é uma piada fora da altitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Grêmio 4 x 0 LDU
  • Deod tirou o destaque deste tópico
43 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Cara, o Gremio com 1 a mais, ganhando por 2x0, dedsse time horroroso...

E ainda consegue ser pressionado o segundo tempo inteiro...

como tu fazia pra passar vergonha antes da internet ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

permaneço aqui, o time achou os 4 gols, LDU é uma piada fora da altitude

A CORNETA NÃO PODE PARAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio teve alguns momentos de Grêmio do ano passado, não muitos.

Mas já foi melhor do que o que vinha mostrando. A exceção negativa foi o Edinho que jogou tão mal quanto nas outras partidas. Quando o Wallace volta?

 

Vaz, para de forçar a barra e passar vergonha cara, já tá feio.

3 minutos atrás, Bruce Dubber disse:

A CORNETA NÃO PODE PARAR

LA CORNETA NO SE CALA JAMÁS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que voces acham que o Gremio jgou algo no segundo tempo???

Tomaram um arrodeio durante 30mins da LDU...O time parou de jogar, claro, tinha 2x0 e deu uma relaxada, mas mesmo assim neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sério que voces acham que o Gremio jgou algo no segundo tempo???

Tomaram um arrodeio durante 30mins da LDU...O time parou de jogar, claro, tinha 2x0 e deu uma relaxada, mas mesmo assim neh...

Que arrodeio? O time deles nem conseguiu se quer levar perigo ao gol do Grohe. E do jeito que tu ta falando, parece que foi uma pressão monstra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não citaram: Roger mexeu muito bem no time hoje, foi cirúrgico. M. Hermes na direita talvez não tenha sido lá tão inteligente, mas acabou quebrando o galho.

GRAÇAS À DEUS à partir de agora acho que vai ser Éverton entrando ao invés do Fernandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bruce Dubber disse:

Uma coisa que não citaram: Roger mexeu muito bem no time hoje, foi cirúrgico. M. Hermes na direita talvez não tenha sido lá tão inteligente, mas acabou quebrando o galho.

GRAÇAS À DEUS à partir de agora acho que vai ser Éverton entrando ao invés do Fernandinho.

Outra coisa,

No segundo tempo ele recuou o Giuliano pra ajudar o Wallace Oliveira na marcação e ele foi bem demais. As jogadas por ali praticamente sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:
8 horas atrás, Léo R. disse:

permaneço aqui, o time achou os 4 gols, LDU é uma piada fora da altitude

Cara, o Gremio com 1 a mais, ganhando por 2x0, dedsse time horroroso...

E ainda consegue ser pressionado o segundo tempo inteiro...

Mas é vontade, hein gurizada.

Vaz, se algum dia tu quiser ser levado a sério por alguém nesse Fórum, ou tu faz outra conta, ou tu para de ser clubista assim. Parece tiozão de 60 anos, cara. Nem parece que entende alguma de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Mário Sérgio é um dos comentaristas mais asquerosos que existem.

Pq Léo? eu pelo menos não vi ele fala muita bobagem, principalmente nas criticas ao Grêmio, pra mim ele estava correto.

Mas isso o Mario Sergio da Fox né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Pq Léo? eu pelo menos não vi ele fala muita bobagem, principalmente nas criticas ao Grêmio, pra mim ele estava correto.

Mas isso o Mario Sergio da Fox né?

A forma como o cara fala é irritante. Fora o fato de estar sempre querendo ver dar merda, ontem ele ficou 1h falando que o Bolanos ia cansar, acho que ele cansou de falar antes do Bolanos jogar bola. Toda vez que tocavam a bola para ele o cara falava isso, quando ele mudou de posição ele insistiu nisso. Chato demais.

Fora toda a visão que o cara tem do Mário Sérgio pelo absurdo que ele fez por aqui com os jogadores empresariados pelo filho dele em 2005. O Grêmio só saiu da Série B porque mandou esse cara embora e começou a usar jogadores da base e trazer uns outros tipo Patrício, Pereira, Domingos, Marcelo Oliveira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma parte do jogo. Achei que a LDU era mais time.

Mas o resultado foda foi o Toluca empatar fora e tomar a ponta do grupo.. Resultado que botou pressão absurda no time do Papa.

Prox. jogo o gremio pode matar o time que o eliminou na outra libertadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros 15 minutos foram do Grêmio que vimos jogar ano passado. Bem demais.

Meu maior temor era a intensidade e o time teve essa intensidade. Mesmo com os lentos em campo.

Segundo tempo o Grêmio recuou, fechou as linhas, mas ao menos não foi ameaçado. Muito diferente do jogo contra o Toluca que os caras chegavam toda hora... a LDU era um "domínio aparente", porque eles tinham a bola, mas não concluíam.

Achei que milagrosamente o Roger mexeu bem. O Douglas poderia ter saído, mas na comparação "Douglas vs Douglas" ele foi muito melhor ontem.

Giuliano fez uma partidaça, jogou muitas vezes de volante, meia direita, ponta direita, marcando zona e tirando espaço dos caras que vinham pela ponta.

Miller é diferenciado, inteligente demais, abre espaço, se mexe, isso que foi o primeiro jogo dele só... depois que entrosar à vera especialmente com o Luan, vai só melhorar.

Não há muito mais a ser dito, o time ontem mostrou um pouco do que vínhamos cobrando. Eu venho falando na falta de intensidade desde o primeiro jogo e vi isso ontem, o que me deixou feliz. Time marcando em cima, pressão na linha defensiva, compactação, trocando mais passes (apesar de uns balões irritantes no segundo tempo) e buscando mais o companheiro desmarcado.

Serviu para mostrar também ao Roger que esqueça de vez FERNANDINHO. Que esse filho da puta vá fazer a sobrancelha em Recife e suma.

Com Everton e Henrique de titulares ou reservas temos 4 peças ótimas para as posições mais agudas - Miller, Luan, Éverton e Henrique. Ainda tem o Bobô, mas vai acabar perdendo espaço, Henrique dá mais opção de jogo, desloca mais, chuta muito mais, encaixa muito melhor no esquema. 

Que siga assim e semana que vem é jogo para ELIMINAR esses argentinos arrombados e mandá-los para casa do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thiagopg disse:

Os primeiros 15 minutos foram do Grêmio que vimos jogar ano passado. Bem demais.

Meu maior temor era a intensidade e o time teve essa intensidade. Mesmo com os lentos em campo.

Segundo tempo o Grêmio recuou, fechou as linhas, mas ao menos não foi ameaçado. Muito diferente do jogo contra o Toluca que os caras chegavam toda hora... a LDU era um "domínio aparente", porque eles tinham a bola, mas não concluíam.

Achei que milagrosamente o Roger mexeu bem. O Douglas poderia ter saído, mas na comparação "Douglas vs Douglas" ele foi muito melhor ontem.

Giuliano fez uma partidaça, jogou muitas vezes de volante, meia direita, ponta direita, marcando zona e tirando espaço dos caras que vinham pela ponta.

Miller é diferenciado, inteligente demais, abre espaço, se mexe, isso que foi o primeiro jogo dele só... depois que entrosar à vera especialmente com o Luan, vai só melhorar.

Não há muito mais a ser dito, o time ontem mostrou um pouco do que vínhamos cobrando. Eu venho falando na falta de intensidade desde o primeiro jogo e vi isso ontem, o que me deixou feliz. Time marcando em cima, pressão na linha defensiva, compactação, trocando mais passes (apesar de uns balões irritantes no segundo tempo) e buscando mais o companheiro desmarcado.

Serviu para mostrar também ao Roger que esqueça de vez FERNANDINHO. Que esse filho da puta vá fazer a sobrancelha em Recife e suma.

Com Everton e Henrique de titulares ou reservas temos 4 peças ótimas para as posições mais agudas - Miller, Luan, Éverton e Henrique. Ainda tem o Bobô, mas vai acabar perdendo espaço, Henrique dá mais opção de jogo, desloca mais, chuta muito mais, encaixa muito melhor no esquema. 

Que siga assim e semana que vem é jogo para ELIMINAR esses argentinos arrombados e mandá-los para casa do caralho.

 

Vc escreveu muita coisa do que eu gostaria de escrever. Giuliano foi o melhor em campo ontem pra mim, jogou demais.

Bolanos se acertou muito bem na frente, fez até o Douglas ser mais produtivo. Não sei se já estava bêbado, mas achei que todos jogaram bem. Fred dominou lá atrás, foi bem.

Geromel deu uma atravessada de bola ontem que meu chapeu, gelei. hhahah foi bem como sempre. Só tomamos uma bola nas costas do Marcelo Oliveira, que na verdade nem foi culpa dele, era uma bola parada nossa na frente. Quem cobria e salvou foi o Wallace.

Gostei do gol do Henrique Chapéu Almeida, temos alguém que chuta de fora.

No mais:

OVhvwSh.jpg

Aqui não!!!!! hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez eu gostaria de mandar um "FILHOS DA PUTA" pra EPTC pelo brilhante engajamento em foder a nossa saída do estádio. Demorei uma hora e meia pra chegar em casa. Parabéns ;) Quando tem casa lotada é muiito tenso.

Sobre o jogo, nem tem muito o que falar, a não ser a aparição do Miller. Jogador veloz, agudo, driblador, objetivo. Imagina quando estiver entrosado com o Luan a merda que não vai dar.

Time mostrou muito boa postura em parte do jogo. Acho que acabou se poupando depois do 2x0. A gente vai ter um calendário cruel nos próximos jogos. Só bicho grande.

Henrique definitivamente pode ser um reserva pra entrar. Giuliano voltou a jogar bem.

De resto, é resto. Roger vai mostrando de novo porque é bom confiar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pra completa é só tirar essa naba do Wallace Oliveira, esse cara não da não, o foda é que pra isso tem que contratar, porque o Wesley também é osso.

When i see you again(olhando uma foto do Galhardo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, com os 2x0 no placar e a expulsão, o time pisou no freio. Ficou tocando a bola, sem se expor muito, e esperando os contra-ataques. Nas duas chances que tiveram, converteram e foi feita a goleada.

Agora é meter um misto bagaceira no Grenal pra poupar pro jogo que vale alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeoHMatos disse:

Agora pra completa é só tirar essa naba do Wallace Oliveira, esse cara não da não, o foda é que pra isso tem que contratar, porque o Wesley também é osso.

When i see you again(olhando uma foto do Galhardo).

Eu comentei com uns amigos ontem.

Olhando o Wallace Oliveira, bate uma saudade do Galhardo. E quando olhava o Galhardo, batia uma saudade do Pará. E assim por diante.

Ahhhh, Mário Fernandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Darknite disse:

Eu comentei com uns amigos ontem.

Olhando o Wallace Oliveira, bate uma saudade do Galhardo. E quando olhava o Galhardo, batia uma saudade do Pará. E assim por diante.

Ahhhh, Mário Fernandes...

Eu até poderia argumentar, diante disso, que o Wallace Oliveira é jovem, e apesar do nível das exibições dele ser baixo e disso poder vir à prejudicar o time, ele ainda vai evoluir muito... mas o Grêmio pegou o cara emprestado, daí é foda, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Darknite disse:

Eu comentei com uns amigos ontem.

Olhando o Wallace Oliveira, bate uma saudade do Galhardo. E quando olhava o Galhardo, batia uma saudade do Pará. E assim por diante.

Ahhhh, Mário Fernandes...

O Galhardo era melhor que o Pará.

O único que faz falta aí é o Mário Fernandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Eu comentei com uns amigos ontem.

Olhando o Wallace Oliveira, bate uma saudade do Galhardo. E quando olhava o Galhardo, batia uma saudade do Pará. E assim por diante.

Ahhhh, Mário Fernandes...

kkkkkkk esse dava saudade mesmo, mulek corria igual um louco pra ataca e defende, li alguma coisa sobre ele esses dias, diz que está jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que irritou no segundo tempo (antes de entrar o H.Almeida e Everton) o Grêmio demorava anos pra definir uma jogada de ataque, faltava alguem pra chegar e chutar a gol.

Fora isso o time foi bem demais. Só não pode subir no salto.

E que timizinho bem cuzão esses da LDU, os cara iam na maldade em quase todo lance, sempre dando cotovelada, vão aprender a jogar bolinha seus coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...