olokoporfutebol Postado 1 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março 2016 Fala galera, antes de mais nada quero pedir desculpas se este tema já foi falado. Estou tendo problemas de lentidão em algumas partes do game e por algum motivo desconfio que seja devido há alguma incompatibilidade com o directx ou algum tipo de configuração que não estou localizando. Já perguntei para algumas pessoas e nenhuma delas tem o mesmo problema que o meu, independentemente se suas máquinas são menos potentes que a minha ou mais. Os principais problemas: - Ao abrir o jogo, trava por aproximadamente 12s a hora que aparece a Logo da SI. - No motor 2D, dá leves travadinhas, principalmente quando a bola viaja nos lançamentos longos. - Dá uma travada de uns 10s antes de iniciar uma partida. - E a transição de algumas páginas está mais pesado. Minha máquina: Processador - Intel Core i5-4200U 1.60GHz ~ 2.30GHz Placa de Vídeo - GeForce GT 740M - 2GB Placa de Vídeo Integrada - Intel HD Graphics Memória RAM - 8 GB Sistema Operacional - Windows 8.1 Pro Directx - 11.2 O que vocês acham q pode ser? O-lOooOOKoOOooOo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo_Ed Postado 2 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 A travada antes do logo da SI é normal, no meu acontece também e no Desktop de casa, que é bem mais potente. Eu tenho um Intel® HD Graphics 4400, só que rodo no Linux e as travadas não acontecem num jogo 3D. Contudo, parece que teu problema está mais relacionado a Disco do que a Video ou Processador. Teu HD é puro Hard Disk ou tem buffer com memória SSD ? Sobre as outras travadas, A pergunta é, isso acontece se tu criares um jogo novo com uma base pequena ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBode Postado 2 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 Já pensou em formatar o PC? 7 minutos atrás, Anjo_Ed disse: Eu tenho um Intel® HD Graphics 4400, só que rodo no Linux e as travadas não acontecem num jogo 3D. Contudo, parece que teu problema está mais relacionado a Disco do que a Video ou Processador. Teu HD é puro Hard Disk ou tem buffer com memória SSD ? Cara, pode me tirar uma dúvida? No momento só instalei em windows... Estava querendo instalar no meu notebook "de trabalho" que é bem mais rápido, mas roda uma distro Linux. O mesmo FM que comprei pode ser usado nele? Não lembro se no momento da compra precisamos escolher o SO, ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 2 de Março 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 1 hora atrás, Anjo_Ed disse: A travada antes do logo da SI é normal, no meu acontece também e no Desktop de casa, que é bem mais potente. Eu tenho um Intel® HD Graphics 4400, só que rodo no Linux e as travadas não acontecem num jogo 3D. Contudo, parece que teu problema está mais relacionado a Disco do que a Video ou Processador. Teu HD é puro Hard Disk ou tem buffer com memória SSD ? Sobre as outras travadas, A pergunta é, isso acontece se tu criares um jogo novo com uma base pequena ? Oi amigo, meu HD é puro sem memória SSD. O que eu poderia fazer sobre o HD? Eu pensando que poderia ser memória, aumentei de 4GB para 8 GB. Não fiz o teste na base pequena. Engraçado que aqui as travadas não ocorrem no Motor 3D, o 3D é liso. o-lOoOOoKooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno introvertido Postado 2 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 @xBode, sim o mesmo FM comprado, pode ser jogado Tanto no Linux, Windows e Mac OS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 2 de Março 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 1 hora atrás, xBode disse: Já pensou em formatar o PC? Cara, pode me tirar uma dúvida? No momento só instalei em windows... Estava querendo instalar no meu notebook "de trabalho" que é bem mais rápido, mas roda uma distro Linux. O mesmo FM que comprei pode ser usado nele? Não lembro se no momento da compra precisamos escolher o SO, ou algo assim. Meu notebook está recem formatado. Sim, pode jogar onde quiser, desde que com a mesma conta steam. o-lOOoKoOoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBode Postado 2 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 12 minutos atrás, bruno introvertido disse: @xBode, sim o mesmo FM comprado, pode ser jogado Tanto no Linux, Windows e Mac OS. Obrigado, @bruno introvertido. @olokoporfutebol, tenta rodarem modo janela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 2 de Março 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Março 2016 Vou tentar desinstalar e apagar tudo do registro e depois instalar de novo. Se alguem souber de mais alguma coisa... o-loOOOOOOOoOoOOKKoOoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo_Ed Postado 3 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Março 2016 15 horas atrás, xBode disse: Obrigado, @bruno introvertido. @olokoporfutebol, tenta rodarem modo janela... E roda bem no linux. 13 horas atrás, olokoporfutebol disse: Vou tentar desinstalar e apagar tudo do registro e depois instalar de novo. Se alguem souber de mais alguma coisa... o-loOOOOOOOoOoOOKKoOoo É, se no 3D roda liso, realmente é estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 3 de Março 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Março 2016 5 horas atrás, Anjo_Ed disse: E roda bem no linux. É, se no 3D roda liso, realmente é estranho. Nada que eu fiz funcionou. Desativei uma e depois a outra placa de video, e continua igual. O que me levou a crer q o problema possa estar no HD. Talvez um SSD ou um HD mais rápido o problema nao existisse. Mas, se alguem souber o que pode ser, me fale ai o-loooooOkooOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Bernardo Postado 4 de Março 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2016 20 horas atrás, olokoporfutebol disse: Nada que eu fiz funcionou. Desativei uma e depois a outra placa de video, e continua igual. O que me levou a crer q o problema possa estar no HD. Talvez um SSD ou um HD mais rápido o problema nao existisse. Mas, se alguem souber o que pode ser, me fale ai o-loooooOkooOO tenta desfragmentar o HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 5 de Março 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2016 11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: tenta desfragmentar o HD fiz, e nada....muito estranho man. o-loooOOOOOOOooOOKooOoOoOOoooooOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 6 de Março 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Março 2016 pow, ninguem teve este problema pra me ajudar? ja tentei de tudo. o-loooko Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.