Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johann Duwe

Posts Recomendados

Uso o mesmo teclado faz uns 07 anos, ele já até gruda quando digito, sei lá, não parece muito bacana isso, hahaha.

 

Enfim, recomendações de marca, modelos, qualquer coisa bacana que tiver vou analisar. Vocês preferem teclado com fio ou USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então @Johann Duwe, pelo visto o uso será mais pro básico né? Eu já tive sem fio e atualmente uso um com entrada USB, e dizem que a resposta desse 2º é mt melhor que o 1º. Como eu comprei pra jogar, preferi então seguir essa dica.

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Teclados/Teclado-Microsoft-Wired-600-016291-1-ANB-00005-Preto-198120.html

Tô com esse do link acima, recomendado pelo @_Matheus_. Ótimo custo x benefício.
Sugiro também dar uma olhada nesse tópico aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o teclado tá grudando é porque você não tem passado nem um pano/algodão pra tirar o sebo das teclas. Se não tem defeito nas teclas, isso deve resolver. Contudo, esse que eu tenho e o Léo recomendou, não sei se pela alta do dólar ou dos impostos, eu paguei entre 35-50 pilas numa blackfriday (penúltima). Como não vi outros da Microsoft por preço inferior que pareçam decentes, é uma boa pedida com certeza. Ainda tem um botão de calculadora que é uma mão na roda. Tem botões de volume também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso teclado e mouse com fio da Microsoft faz uns três ou quatro anos já, perfeito pra uso básico. 

Esse aqui exatamente: http://www.kabum.com.br/produto/6880/teclado-microsoft-multimidia-mouse-basic-optico-wired-desktop-600-black-apb-00005

EDIT: Agora que eu vi que é o mesmo modelo que o Léo e o Matheus postaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Se o teclado tá grudando é porque você não tem passado nem um pano/algodão pra tirar o sebo das teclas. Se não tem defeito nas teclas, isso deve resolver. Contudo, esse que eu tenho e o Léo recomendou, não sei se pela alta do dólar ou dos impostos, eu paguei entre 35-50 pilas numa blackfriday (penúltima). Como não vi outros da Microsoft por preço inferior que pareçam decentes, é uma boa pedida com certeza. Ainda tem um botão de calculadora que é uma mão na roda. Tem botões de volume também.

Vou seguir essa dica antes de comprar algo. E é verdade, tem uns meses que não limpo as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      E aí piazada.
      Estou com uma dúvida. 
      Alguém sabe quais são os comandos alternativos para as teclas F (F1, F2, etc)?
      Pergunto isso por que tenho um outro netbook e no teclado dele não há inúmeras teclas que em outros teclados maiores há.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera, meu pc tá começando a não aguentar mais e daí to pensando em vender ele e arrumar um novo. Então gostaria da ajuda da galera que entende mais de configurações que eu. Minha meta é um pc pra jogar o Shadow of War, Injustice 2 e o novo Dragon Ball Figther (não que eu vá comprar eles agora, porque estão muito caros!)
      Sai mais vantagem pegar um pc montado nessas lojas que oferecem esse suporte (Kabum, Pichau, TeraByte, etc) ou comprar as peças e eu mesmo ir montando? (Sim, eu sei montar)
      Li que os pc's da AMD costumam sair bem mais em conta, mas eu não tenho a menor ciencia dos processadores da AMD.
      Vi este aqui, achei bacana. Presta? http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-amd-fx-8300-3-3ghz-16mb-8gb-ddr3-hd-1tb-400w-rx-560-4gb.html
    • senna889091
      Por senna889091
      Alguem sabe pra que realmente serve esse programa? Ta comendo incriveis 60 gigas do meu HD, li que tem a ver com algo do wifi. Queria saber se tem problema deletar isso pra liberar espaço?
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
    • Benavidezal
      Por Benavidezal
      Às vezes, quando tento imprimir um arquivo PDF com o Adobe Reader o primeiro par de páginas será impresso bem, então o resto vai estar em más condições. O que poderia estar causando isso aconteça?
       
      Todas as idéias serão muito apreciados.
       
×
×
  • Criar Novo...