Jump to content

Comando das teclas F

felipevalle
 Share

Recommended Posts

E aí piazada.

Estou com uma dúvida. 

Alguém sabe quais são os comandos alternativos para as teclas F (F1, F2, etc)?

Pergunto isso por que tenho um outro netbook e no teclado dele não há inúmeras teclas que em outros teclados maiores há.

Edited by felipevalle

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• luiztorres
      By luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Barcos
      By Barcos
      Boa noite, não estou conseguindo instalar os paches de atualizações.
      Eu gostaria de instalar um que arrumasse os nomes dos clubes, achei esse https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html mas não estou conseguindo achar essas pastas que tem que ser alteradas.
      Eu tenho um MacBook, não consigo achar os locais corretos para descompactar.
      Eu também gostaria de instalar as fotos dos clubes e jogadores, onde arrumo esse item?
    • tomatosodreh
      By tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • apad_93
      By apad_93
      Salve rapaziada! Seguinte, eu sempre joguei FM iniciando com o meu time(Fluminense) ou com algum médio/grande europeu, mas dessa vez resolvi iniciar um save com o Goytacaz, time da minha cidade. Estou usando o Brasil Mundi Up e coloquei o formato do Brasil real, com isso o calendário fica tendo a Série B do Carioca e a Copa Rio. Como eu nunca comecei tão embaixo não estou sabendo qual rumo certo tomar. Mal tem staff e os jogadores são fraquíssimos, todos cinzas... então estou a procura de dicas de quem tá acostumado a jogar nas divisões mais inferiores(treinos, shortlists, contratos e etc), qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradeço desde já!
      OBS: Não sei se estou postando no lugar certo, se tiver errado me avisem pra eu corrigir.

• Create New...