Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos


bruno introvertido

Posts Recomendados

Ir rapaz! Que grupinho mais complicado hein, se conseguir se classificar para a Europa League será um milagre hehe Teve um inicio bem irregular, mas conseguiu vencer os candidatos ao titulo. Se aceitasse a proposta do Spartak, acho que seria um passo atrás do Edik, que bom que permaneceu no Rubinho. Boa Sorte aí na continuação. 

#EdikCampeãoDaChampionsLeague

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
30 minutos atrás, Messias Götze disse:

Ir rapaz! Que grupinho mais complicado hein, se conseguir se classificar para a Europa League será um milagre hehe Teve um inicio bem irregular, mas conseguiu vencer os candidatos ao titulo. Se aceitasse a proposta do Spartak, acho que seria um passo atrás do Edik, que bom que permaneceu no Rubinho. Boa Sorte aí na continuação. 

#EdikCampeãoDaChampionsLeague

Minha reação depois do sorteio foi essa

lT4sgCJwC7B4c.gif

Mas o Spartak tem um baita ataque, isso eles tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, mudou muita coisa desde a última vez que passei por aqui. Que bom ver que conseguiu engrenar no Rubin, o Edik tava precisando fazer bonito em um time com maior visibilidade, agora vai ter oportunidade de mostrar o que vale contra alguns dos melhores times do continente (pena que provavelmente só nos jogos da fase de grupos mesmo, que grupo desgraçado). Que a boa fase possa continuar :)

Parabéns pela conquista dos títulos - aliás, a Copa foi sofrida hein? Com gol nos acréscimos e vitória na prorrogação...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Danut disse:

Caramba, mudou muita coisa desde a última vez que passei por aqui. Que bom ver que conseguiu engrenar no Rubin, o Edik tava precisando fazer bonito em um time com maior visibilidade, agora vai ter oportunidade de mostrar o que vale contra alguns dos melhores times do continente (pena que provavelmente só nos jogos da fase de grupos mesmo, que grupo desgraçado). Que a boa fase possa continuar :)

Parabéns pela conquista dos títulos - aliás, a Copa foi sofrida hein? Com gol nos acréscimos e vitória na prorrogação...

 

Agora que e o Edik engrenou e não para mais, eu diria que o Rubin vai sofrer pela Europa, nessa fase de grupos.

Só para ter uma nossa como foi cagada ganhar essa Copa, quem fez os 2 gols foi um Meia Direita que entrou no lugar do atacante que saiu machucado, quando ele entrou eu já dava o jogo como perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maluco tu era mt ruim mais depois com os cursos foi melhorando , eu achava q era o unico q começava sem curso e nao fazia o time render , mais depois de ver vc vejo q meu problema pra comandar o corinthians ta na falta do curso de treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mvidaloka disse:

maluco tu era mt ruim mais depois com os cursos foi melhorando , eu achava q era o unico q começava sem curso e nao fazia o time render , mais depois de ver vc vejo q meu problema pra comandar o corinthians ta na falta do curso de treinador

É bem assim mesmo, só depois você perceber como faz falta umas licenças a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

iRlnD2b.png

NXZEfct.png

A Resenha

Spoiler

W7Y8V7R.png

Os Títulos

Spoiler

SGGd0g0.png

Esse Cara Sou Eu

XdVwD2Q.png

xnR9yGw.png

Aonde Eu Peguei O Time Na Tabela

C3xtxth.png

xnR9yGw.png

1vvp56E.png

Spoiler

ri1yzt5.png

6zatcC0.png

Balotelli???

xnR9yGw.png

DXEE4vq.png

Resumo

Spoiler

jAEbcaX.png

Perturbador

Spoiler

HUmbeC9.png

Interessante

Spoiler

S125fou.png

xnR9yGw.png

OK

0xOKQL6.png

O Primeiro Passo

h26wlNy.png

Carpi 0 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

hdiu8k0.png

Inter 2 x 0 Besiktas, CL - Grp E

Spoiler

aKFMQsJ.png

Inter 4 x 0 Livorno, Serie A

Spoiler

UWuKvot.png

Sassuolo 0 x 3 Inter, Serie A

Spoiler

nd2Uu3c.png

Inter 2 x 1 Napoli, Serie A

Spoiler

XkHvz7w.png

xnR9yGw.png

Malcom (Sim Aquele Do Corinthians) Tenho Esperança Que Ele Mostrara o Caminho Do Sucesso Na Inter

m9BxRGi.png

xnR9yGw.png

KvTE8Zt.png

Besiktas 2 x 2 Inter, CL - Grp E

Spoiler

itCnE29.png

Genoa 0 x 1 Inter, Serie A

Spoiler

UWukgOn.png

Inter 2 x 2 Juventus, Serie A

Spoiler

hlc2WmQ.png

Man City 2 x 1 Inter, CL - Grp E

Spoiler

DQlO1Vf.png

Milan 0 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

1F86TtC.png

Ztl41Be.png

xnR9yGw.png

56mGLvY.png

dXKUkAR.png

Inter 2 x 0 Perugia, Serie A

Spoiler

6cKIG3t.png

Inter 2 x 2 Benfica, CL - Grp E

Spoiler

YVshXnm.png

Bologna 1 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

Ng8JRVv.png

Oitavas Da Champions League

dqlWA1F.png

Inter 3 x 0 Atalanta, Serie A

Spoiler

84V58yo.png

Fiorentina 0 x 3 Inter, Serie A

Spoiler

EgT7FxG.png

xnR9yGw.png

Tabela

Egdc3Ad.png

xnR9yGw.png

Que Comece Os Jogos...

pxM4djL.png

xnR9yGw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, não esperava que recebesse uma proposta de um time tão grande já agora. Excelente passo na carreira, e tá sabendo aproveitar muito bem, o time tá dominando o campeonato italiano. Uma coisa que eu gostaria de saber, que tática tu vem usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Eita, não esperava que recebesse uma proposta de um time tão grande já agora. Excelente passo na carreira, e tá sabendo aproveitar muito bem, o time tá dominando o campeonato italiano. Uma coisa que eu gostaria de saber, que tática tu vem usando?

Receber eu não recebi, eu me candidatei para o cargo (na verdade eu estava mirando o Mônaco, que também esta recebendo currículo)

Instruções

Spoiler

JxkS5F5.png

a diferença para o começo do save e que eu só mexia linha defensiva, é esquecia o resto

Tática

Spoiler

mEsYRun.png

Diferente do Rubin, eu uso um Ala Completo por causa Diego (Jovem Estrela) Martínez, ele é dos Newgen boladão que esta aparecendo com mais frequência no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

...

Ah, bom, mas igual, aceitaram a tua candidatura, tá de ótimo tamanho. E gostei da tática, parece boa. Tinha esquecido já que tu tá jogando FM15, por um momento fiquei pensando "que tela de instruções é essa"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danut disse:

Ah, bom, mas igual, aceitaram a tua candidatura, tá de ótimo tamanho. E gostei da tática, parece boa. Tinha esquecido já que tu tá jogando FM15, por um momento fiquei pensando "que tela de instruções é essa"?

 

Depois de um tempo jogando FM, eu tenho a sensação que eles levam mais em consideração o tempo de carreira do que os títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que surpreendente essa mudança de time!

Cara, Talisca, Balotelli e Destro? Dá pra fazer bonito com esses caras! Estão todos ainda com idade pra ajudar o time em campo, isso vai ser bem importante.

Pegou um adversário duro na Champions. Geralmente o Manchester fica muito forte com o passar dos anos no FM, então não é de se espantar que o time deles venha recheado de craques. Já se prepare para jogos difíceis!

Boa sorte na continuação. O save tá muito bacana! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Butilheiro disse:

Caramba, que surpreendente essa mudança de time!

Cara, Talisca, Balotelli e Destro? Dá pra fazer bonito com esses caras! Estão todos ainda com idade pra ajudar o time em campo, isso vai ser bem importante.

Pegou um adversário duro na Champions. Geralmente o Manchester fica muito forte com o passar dos anos no FM, então não é de se espantar que o time deles venha recheado de craques. Já se prepare para jogos difíceis!

Boa sorte na continuação. O save tá muito bacana! ;)

Desses três que você falou, 2 foram vendidos (1 pediu para sair), mais isso eu mostro no próximo post, sorteio da Champions sempre me quebra as pernas nem para vim o Schalke 04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um save com o Arsenal no FM14 (ou primeiro patche do 15) que o Destro chegou a ser artilheiro da PL, mas depois no 15 ele não rendeu de forma alguma comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jio Freed disse:

Tive um save com o Arsenal no FM14 (ou primeiro patche do 15) que o Destro chegou a ser artilheiro da PL, mas depois no 15 ele não rendeu de forma alguma comigo.

Aqui ele esta rendendo, com 30 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Butilheiro disse:

No Leeds aqui ele também foi bem com uns 28, 29. Gosto bastante dele.

Eu também gosto dele, mas pela idade (30 anos) tenho minhas duvidas ser ele vai conseguir manter o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quando li que teria surpresa, sabia que tinha saído da Rússia, mas não imaginava que iria para a Inter, que apesar de ter diminuído dentro do Campeonato Italiano, ainda é uma equipe de renome. E é bom ver que já chegou com um excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Quando li que teria surpresa, sabia que tinha saído da Rússia, mas não imaginava que iria para a Inter, que apesar de ter diminuído dentro do Campeonato Italiano, ainda é uma equipe de renome. E é bom ver que já chegou com um excelente trabalho.

Tem que pensar grande, principalmente ser eu quero volta para o Arsenal, o que não é melhor do que um grande time em decadência? precisando de animo novo? e um novo treinador pode resolver tudo isso de uma vez só, ai eu teria um currículo que nem Barcelona poderia dizer não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e3JHPD0.png

xnR9yGw.png

aPRFHBy.png

xnR9yGw.png

M4MTPKr.png

Roma 5 x 1 Inter, Serie A

Spoiler

5YCMysg.png

1WsZ5NJ.png

Inter 4 x 3 Udinese, Serie A

Spoiler

4c7N8nX.png

Interessante

akz8RxC.png

Inter 3 x 0 Atalanta, TIM Cup - 1º Elim.

Spoiler

rqQfgt2.png

Inter 3 x 0 Fiorentina, Serie A

Spoiler

lCkVrJS.png

Udinese 0 x 5 Inter, TIM Cup - Quartas

Spoiler

Lvv9Twc.png

uNMcUB1.png

Palermo 0 x 1 Inter, Serie A

Spoiler

x1dbBwF.png

Inter 5 x 0 Sampdoria, Serie A

Spoiler

pYhY57q.png

Torino 1 x 2 Inter, Serie A

Spoiler

7IdDF7k.png

xnR9yGw.png

Tabela

Kys6v8S.png

xnR9yGw.png

lqQtBCk.png

YTId203.png

Entrando

4qKbZQc.png

Saindo

ydWpUEk.png

Explicações:

Destro, Saiu por que ele pediu, ele queria jogar em um nível mais alto e aquelas conversas de sempre.

Jean Jesus, Mesmo motivo do Destro.

Balotelli e Mauro Icardi, Comecei uma reformulação no elenco e eles estava só sugando dinheiro do clube, ótimo motivo para vazar do clube e também tem uns 14 jogadores emprestados pelo mundo a fora, incluindo 3 atacantes mas novos do que os mesmo.

O Resto Dos Jogadores, salários altos, idades avançadas, possível descontentamento por que eles não iram jogar comigo.

xnR9yGw.png

Substituto Do Destro: Álex Arrondo, Na minha visão, com o pedido do Destro veio como uma luva para minha reformulação continuar, por que mais cedo ou mais tarde ele teria que sair, com o dinheiro da venda comprei um jogador mais novo que vale quase o dobro do investindo e recebendo metade do salário do Destro, então eu diria que foi um dos melhores negócios que eu fiz no comando da Inter.

ggta8aN.png

xnR9yGw.png

Próximos Posts Serão Por Mês Jogado, Seguindo O Estilo Do Começo Do Save, Mas o Intervalo Entre As Postagens Tendera a Diminuir Para Entre 1 Ou 2 Dias.

Qualquer Duvida É Só Comentar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jio Freed disse:

Acho que o mal dos times italianos são os altos salários por jogadores meia bocas ou velhos.

A Inter e um exemplo disso, jogadores velhos, com altos salários, idade avançada e de qualidade duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi o lance que você falou do Destro e do Balotelli. O Icardi sair também foi uma surpresa. Digamos que você vendeu os medalhões pra dar uma renovada, certo?

Mas... Dorival Junior na Fiorentina? HAHAHAHA... Como eu ri disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Butilheiro disse:

Agora entendi o lance que você falou do Destro e do Balotelli. O Icardi sair também foi uma surpresa. Digamos que você vendeu os medalhões pra dar uma renovada, certo?

Mas... Dorival Junior na Fiorentina? HAHAHAHA... Como eu ri disso...

Icardi para min também foi uma surpresa, ele estava lesionado no Sub-20, e resolvi vender ele também, para a renovação continuar a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em se livrar desses jogadores mais velhos que não acrescentam quase nada à equipe. De resto, que apagão bizarro aquele contra a Roma, mas o time vem dominando muito bem o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...