Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Queda Do Último Dos Moicanos


bruno introvertido

Posts Recomendados

  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, Jirimias disse:

Rapaz, olhando para este novo clube, consigo ver longa a caminhada de volta ao Arsenal. 

É, vai ser bem longa essa caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ev8801K.png

eiW7cAv.png

DsMm7bm.png

eiW7cAv.png

MBLZXFO.png

Ufa 3 x 3 SKA, FNL

Spoiler

j4wvIM9.png

whVzXdL.png

SKA 1 x 0 Sibir, FNL

Spoiler

ZMn0AMk.png

SKA 3 x 2 Baltika, FNL

Spoiler

Qfgi2ie.png

Khimik Dzerzhinsk 1 x 2 SKA, FNL

Spoiler

kfJewBD.png

Khimki 1 x 1 SKA, FNL

Spoiler

1fjv22C.png

eiW7cAv.png

EPsTlSv.png

SKA 2 x 0 Mordovia, FNL

Spoiler

mComYRF.png

Baltika 1 x 0 SKA, Kubok Rossil - 4º Elim

Spoiler

PsrG1VR.png

Sokol 1 x 2 SKA, FNL

Spoiler

3LgDv7i.png

Kuban 1 x 3 SKA, FNL

Spoiler

KNYe8SD.png

T3laRIC.png

SKA 2 x 1 Arsenal Tula, FNL

SKA 2 x 1 Luch-Energiya, FNL

Spoiler

vRuEWFX.png

oLdy9bI.png

eiW7cAv.png

JcCo2cX.png

Yenlsey 3 x 1 SKA, FNL

Spoiler

0jvqzrk.png

Spartak Nalchik 1 x 2 SKA, FNL

Spoiler

5S5CSZ6.png

SKA 2 x 2 Rostov, FNL

Spoiler

W25NT9H.png

SKA 2 x 0 Gazovlk Orenburg, FNL

Spoiler

WadR180.png

wwwDwRn.png

eiW7cAv.png

JFsfCeA.png

Satum 0 x 0 SKA, FNL

Spoiler

Jpk6SqR.png

SKA 3 x 0 KamAZ, FNL

Spoiler

zi4VDKv.png

Sakhalin 1 x 2 SKA, FNL

Spoiler

UUKaoKG.png

Tabela

y9Xd7Ap.png

eiW7cAv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Messias Götze disse:

Até o Usmanov conseguiu se firmar em um clube, só espero que consiga continuar com o bom momento e conquiste o titulo hehe

Boa Sorte

Em busca do título, o 1º do Edik :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, El Magro disse:

AGORA VAI! O time tá sendo bastante convincente, apesar da diferença de pontos p Luch ser pequena, não vejo como alguém possa tirar essa taça.

Agora tem que ir mesmo

35 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Finalmente algo de bom para o técnico um titulo levantaria a moral de todos.

Ate que em fim a carreira do Edik vai vira para melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desde a última vez que eu acessei o save o Edik mudou de clube duas vezes. Tá parecendo o Vanderlei Luxemburgo kkkkkk

Mas essa jornada com o Khabarovsk é emblemática. Primeiramente porque quando eu vi o nome do clube eu pensei que fosse uma piada, nunca tinha ouvido falar, mas é interessante observar que pode ser na Rússia o lugar da ascensão do Edik, bem ao estilo "bom filho à casa torna".

Uma observação que eu tenho feito é que o Edik sabe como dominar a posse de bola. A maioria dos jogos os clubes do Edik domina a posse, seja ganhando ou perdendo. Interessante esse fator porque eu comecei a jogar o FM16 esse final de semana mas não consigo dominar a posse de bola de jeito nenhum. Aliás, o time joga muito melhor quando não domina a posse de bola, mas enfim.

Outra coisa, quero ver o Edik cumprindo a promessa e se mandando do Khabarovsk com o trofeu debaixo do braço! kkkk

Por fim, uma coisa o Edik não pode reclamar, viajou a Europa inteira e agora tem curso pra Guardiola nenhum botar defeito. Ele pode não ter tido sucesso como treinador ainda, mas como aluno ele é brilhante! kkkkkkk

 

Boa sorte na continuidade, sigo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, palhacogotico disse:

Cara, desde a última vez que eu acessei o save o Edik mudou de clube duas vezes. Tá parecendo o Vanderlei Luxemburgo kkkkkk

Mas essa jornada com o Khabarovsk é emblemática. Primeiramente porque quando eu vi o nome do clube eu pensei que fosse uma piada, nunca tinha ouvido falar, mas é interessante observar que pode ser na Rússia o lugar da ascensão do Edik, bem ao estilo "bom filho à casa torna".

Uma observação que eu tenho feito é que o Edik sabe como dominar a posse de bola. A maioria dos jogos os clubes do Edik domina a posse, seja ganhando ou perdendo. Interessante esse fator porque eu comecei a jogar o FM16 esse final de semana mas não consigo dominar a posse de bola de jeito nenhum. Aliás, o time joga muito melhor quando não domina a posse de bola, mas enfim.

Outra coisa, quero ver o Edik cumprindo a promessa e se mandando do Khabarovsk com o trofeu debaixo do braço! kkkk

Por fim, uma coisa o Edik não pode reclamar, viajou a Europa inteira e agora tem curso pra Guardiola nenhum botar defeito. Ele pode não ter tido sucesso como treinador ainda, mas como aluno ele é brilhante! kkkkkkk

 

Boa sorte na continuidade, sigo acompanhando.

Ate eu perdi a conta de quantos clubes que o Edik passou nessa curta carreira, o Edik sabe que para evitar gols adversários ele não pode ter a bola em sua posse, aluno exemplar eu diria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente algum trabalho decente. Tinha ate curiosidade de ver como o SKA ia se portar na Premier, mas acho que tem mais é que sair da barra da saia do tio. Se tiver sucesso vão achar sempre que  dinheiro do petróleo ou as ameaças do Putinho tiveram alguma participação!

Ia ser interessante que o FM tivesse um medidor de filme queimado, o do Edik ja virou cinzas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andreh68 disse:

Finalmente algum trabalho decente. Tinha ate curiosidade de ver como o SKA ia se portar na Premier, mas acho que tem mais é que sair da barra da saia do tio. Se tiver sucesso vão achar sempre que  dinheiro do petróleo ou as ameaças do Putinho tiveram alguma participação!

Ia ser interessante que o FM tivesse um medidor de filme queimado, o do Edik ja virou cinzas rs

Sendo um dos conhecidos do Putin fica difícil eles não falarem, então o filme preferido do Edik Seria, 50 Tons De Cinza ;)

5 horas atrás, Jio Freed disse:

Já era hora do Edikão emplacar um bom trabalho que continue firme e consiga promoção.

Edikão do povo, uma hora teria que da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ev8801K.png

eiW7cAv.png

Voltando Para Escola, Volume 5

UzOb9yG.png

eiW7cAv.png

L5aVTVY.png

Amistosos Para Pegar Ritmo

14UnxEl.png

SKA 2 x 1 Ufa, FNL

Spoiler

IQZR0Qh.png

Sibir 0 x 2 SKA, FNL

Spoiler

991adv7.png

Baltika 1 x 3 SKA, FNL

Spoiler

wdYnltW.png

eiW7cAv.png

8KKmX6F.png

SKA 2 x 0 Khimik Dzerzhinsk, FNL

Spoiler

dzfFDRo.png

moBWs0d.png

SKA 3 x 1 Khimki, FNL

Spoiler

ntUcs0c.png

SKA 1 x 0 Sokol, FNL

Spoiler

E3RXUZG.png

voYCMr4.png

Mordovia 0 x 2 SKA, FNL

Spoiler

BCMBfsU.png

foV6uId.png

eiW7cAv.png

XJE18Vq.png

Arsenal Tula 1 x 2 SKA, FNL

Spoiler

1dI85bF.png

9vwSQ4H.png

Elogios

Spoiler

FiWXSuh.png

r7GRS2A.png

SKA 3 x 1 Kuban, FNL

Spoiler

ex22l74.png

96EnETu.png

Elogios

Spoiler

4wGR1VH.png

fY3EpDM.png

Luch-Energlya 1 x 1 SKA, FNL

Spoiler

SBqkCGb.png

Rostov 2 x 1 SKA, FNL

Spoiler

nM9CGha.png

SKA 0 x 0 Yenisey, FNL

Spoiler

dPclImX.png

Tabela Final

uHyqkQS.png

Recordes

Spoiler

mrifiG5.png

22PfCgj.png

Foi Mal, Eu Sou O "Escolhido"

seDyxum.png

eiW7cAv.png

zEtvBlh.png

eiW7cAv.png

Tio, Tio, Tio?

Edik, aqui! Na janela

Tio, por que você está ai?

Edik, quando você estava vindo para cá, você viu alguma coisa estranha?

Como assim estranha Tio?

Sabe Edik, coisas voando, o céu ficando escuro, terremotos aleatórios, vacas em cima do telhado

Tio você andou assistindo aquela copilação de filmes pôs apocalíticos de novo?

Edik, você foi campeão, isso não é normal, eu pensei que o mundo estava acabando

Po Tio, mais confiança em min, não posso ser o melhor do mundo, mas não precisa esculacha

Que isso Edik, só estava brincando com você

Tio… você devia ser comediante

Me falam muito isso

Mais Tio cade meu parabéns?

Edik que eu sabia não e seu aniversario hoje

Tio eu fui campeão, sabe as pessoas costumam receber parabéns

Ser você que isso, está bem

Tio o que é esse papel?

Leia Edik

– “Parabéns” e sério Tio?

Você não queria um parabéns Edik, então

Tio, por que você está apertando esse botão vermelho

Ser acha que eu não iria dá uma festa para meu sobrinho favorito

É sério Tio?

Logico que sim Edik, as mulheres com cheiro de morango esta esperando la no jardim

Então fui Tio

Espere um pouco Edik, já tem um novo destino depois da saída do SKA?

Logico Tio, e o Rubin Kazan

Interessante, é uma cidade muito bonita Edik

Você não vem Tio?

Vou depois Edik, tenho que ver ser o céu ainda em cima das nossas cabeças.

eiW7cAv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um titulo hehe Mas acho que foi um erro não renovar com o clube, mesmo apesar de acertar com o Rubin Kazan. Vamos torcer para que continue fazendo sucesso e conquiste mais títulos. Só  não pode afundar o novo clube hehe.

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Messias Götze disse:

Finalmente um titulo hehe Mas acho que foi um erro não renovar com o clube, mesmo apesar de acertar com o Rubin Kazan. Vamos torcer para que continue fazendo sucesso e conquiste mais títulos. Só  não pode afundar o novo clube hehe.

Boa Sorte na continuação.

Mas essa saída já estava acertada quando entrei no SKA, agora e tenta elevar o nível do Rubin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jio Freed disse:

Agora é fazer uma boa temporada do Rubin Kazan e se credenciar para os times de ponta no Russao. 

Legal do Rubin Kazan é sua estrutura superior a do SKA, vai ajudar muito no desenvolvimento da garotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e lá vamos nós para o Rubin Kazam. Boa sorte, mas estava na hora de tentar a sorte em algum grande centro do futebol. Tipo Holanda, França, Itália ou até mesmo a Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LC disse:

Parabéns pelo título e lá vamos nós para o Rubin Kazam. Boa sorte, mas estava na hora de tentar a sorte em algum grande centro do futebol. Tipo Holanda, França, Itália ou até mesmo a Espanha.

É que eu resolvi esperar um proposta de um grande centro, tenta a sorte ser candidatando-se a cargos vagos poderia sair pela culatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo , eu gostaria de ver vc continuando no time mas uma proposta do Rubin é irrecusável para alguém que vem treinando clube pequenos.

O técnico já incia sua reviravolta na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Parabens pelo titulo , eu gostaria de ver vc continuando no time mas uma proposta do Rubin é irrecusável para alguém que vem treinando clube pequenos.

O técnico já incia sua reviravolta na carreira.

De um time que brigaria para não cair, para um time que brigaria na metade superior da tabela, não dava para dizer não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, finalmente engrenou em alguma equipe (: Parabéns pelo primeiro título, que não demore a vir outros. 

Tu pretende sempre sair das equipes depois de uma temporada ou saiu porque recebeu a proposta do Rubin e achou melhor, só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Ae, finalmente engrenou em alguma equipe (: Parabéns pelo primeiro título, que não demore a vir outros. 

Tu pretende sempre sair das equipes depois de uma temporada ou saiu porque recebeu a proposta do Rubin e achou melhor, só?

Eu sair do SKA, por causa do Rubin, não dava para deixar essa oportunidade passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um clube com maior visibilidade, é um passo adiante, e isso é o que importa. Que venha um bom trabalho e que te credencie para uma oportunidade em um grande centro. Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...