Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Friends volta pra fazer especial de duas horas!


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

TU TA DE BRINCATION WITH ME, CARA?

Sensacional!

Citar

A NBC, emissora original responsável pela série, anunciou durante o TCA Winter Press Tour (Coletiva de Imprensa para a Associação de Críticos de TV dos EUA) que vai fazer uma homenagem para o veterano diretor de séries de comédia James Burrows, que recentemente dirigiu o seu milésimo episódio de série de TV. Dos 1000, 15 foram de Friends. 

A homenagem vai ao ar já no próximo dia 21 de fevereiro, e deve reunir os elencos de algumas das principais séries que Burrows já dirigiu, como Taxi,Cheers, Frasier, Will & Grace, The Big Bang Theory e Mike & Molly. 

Mas grandes favoritos que estarão presentes na reunião são: Jennifer Aniston,Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry. Todo o principal elenco de uma das séries de TV mais favoritas do público. 

"Eu não devo dar detalhes. Espero que los seis estejam lá, na mesma sala, ao mesmo tempo. Não sei se logisticamente poderemos fazer isso", relatou o diretor de Entretenimento da emissora, Bob Greenblatt. 

Dedos cruzados! Maiores detalhes devem ser divulgados em breve.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, gostosaoboladao disse:

Parece que Matthew Perry não vai participar.

Parece que ele teve conflito de agenda... Mas que vai tentar participar por vídeo ou algo assim... Vamos ver, se for sem ele compensava mais esperar uma data que todos poderiam, porque não é a mesma coisa sem um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Galford Strife disse:

Parece que ele teve conflito de agenda... Mas que vai tentar participar por vídeo ou algo assim... Vamos ver, se for sem ele compensava mais esperar uma data que todos poderiam, porque não é a mesma coisa sem um deles.

Mas não é um especial de Friends, então não faz sentido esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio nada a ver com o tópico, mas por que quando tem o assunto Friends, rola tanto reboliço?

PS: Eu nunca assisti Friends.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bruno introvertido disse:

Meio nada a ver com o tópico, mas por que quando tem o assunto Friends, rola tanto reboliço?

PS: Eu nunca assisti Friends.

Assista as 10 temporadas e verá porque tanto "reboliço".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o Chandler é meu personagem favorito, é óbvio que esse puto tem que participar. Pelamor de deus. É uma porra dum especial que vai aparecer todos os personagens de novo, ele precisa arranjar espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bruno introvertido disse:

Meio nada a ver com o tópico, mas por que quando tem o assunto Friends, rola tanto reboliço?

PS: Eu nunca assisti Friends.

Porque a série foi muito popular quando foi exibida e continua sendo popular com quem não assistiu na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Silveira. disse:

Ó que louco:

17904095.jpg?w=640

hahahahahh!

O David Schwimmer dorme toda noite em uma piscina de formol, só pode. Até o pessoal de TBBT está mais acabado que ele hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      https://deadline.com/2018/08/foundation-apple-gives-series-order-to-adaptation-of-isaac-asimovs-sci-fi-classic-from-david-goyer-josh-friedman-1202450917/
      DEUSULAIVE!
      Aí temos uma das coisas de maior potencial no universo do planeta. A trilogia é simplesmente inacreditável (mentira, o último livro é uma merda, mas ok, o que interessa é o início) e tem potencia fácil pra rivalizar com qualquer coisa na televisão hoje.
      A gente ainda precisa esperar pra ver quais nomes vão estar no pojeto. Pelos showrunners eu ainda vou ficar em cima do muro. Tem o Goyer, que é um cara que tem bastante experiência na área, mas o problema é que ele basicamente fez um monte de coisa e várias delas são bem ruins fASIUFHSAUIFhsAIUFhsaifuAS! Mas é o cara que tá fazendo roteiro de SANDMAN, então tem que rezar pra caralho pra ele ser TOP.
      Gostaria demais que fosse feito pela HBO com o Nolan por trás, mas infelizmente não aconteceu, o que é uma pena desgraçada, acho difícil qualquer um fazer um trabalho melhor que ele numa história como Fundação. 
      Vamos rezar.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Tópico para falar dessa nova série que mal conheço e já considero pakas.
      Pegaram a máxima quantidade possível de clichês (clima de década de 80), atuações muito boas e transformaram nessa obra de arte.
      Parabéns aos responsáveis.
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Assisti o primeiro episódio e achei maravilhoso! O drama é excelente e ficou muito bem inserido no contexto musical da época, no primeiro episódio já temos Led Zeppelin hahaha
      Desnecessário comentar que a trilha sonora é uma das melhores que já ouvi, blues, rock, genial.
    • Hamul
      Por Hamul
      Assista ao primeiro episódio aqui.
×
×
  • Criar Novo...