Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fundação, do CRACK Asimov, vai virar série pela Apple


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

https://deadline.com/2018/08/foundation-apple-gives-series-order-to-adaptation-of-isaac-asimovs-sci-fi-classic-from-david-goyer-josh-friedman-1202450917/

DEUSULAIVE!

Aí temos uma das coisas de maior potencial no universo do planeta. A trilogia é simplesmente inacreditável (mentira, o último livro é uma merda, mas ok, o que interessa é o início) e tem potencia fácil pra rivalizar com qualquer coisa na televisão hoje.

A gente ainda precisa esperar pra ver quais nomes vão estar no pojeto. Pelos showrunners eu ainda vou ficar em cima do muro. Tem o Goyer, que é um cara que tem bastante experiência na área, mas o problema é que ele basicamente fez um monte de coisa e várias delas são bem ruins fASIUFHSAUIFhsAIUFhsaifuAS! Mas é o cara que tá fazendo roteiro de SANDMAN, então tem que rezar pra caralho pra ele ser TOP.

Gostaria demais que fosse feito pela HBO com o Nolan por trás, mas infelizmente não aconteceu, o que é uma pena desgraçada, acho difícil qualquer um fazer um trabalho melhor que ele numa história como Fundação. 

Vamos rezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona como série ou filme, ainda mais numa coisa aleatória e sem peso nesse ramo como a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Athaíde disse:

Não funciona como série ou filme, ainda mais numa coisa aleatória e sem peso nesse ramo como a Apple.

Acho que como série pode funcionar bem. Como filme eu concordo que não funcionaria.

 

E finalmente vão fazer uma adaptação de Fundação. Espero faz tempo. Pra quem quiser saber mais sobre como foi a novela até finalmente termos esse anúncio:

http://www.paponasestrelas.com.br/fundacao-serie-de-tv/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Athaíde disse:

Não funciona como série ou filme, ainda mais numa coisa aleatória e sem peso nesse ramo como a Apple.

Pra mim Fundação é uma série. Acho que é o formato perfeito pra adaptar porque dá tempo o suficiente pra desenvolver as questões filosóficas e a história em si é muito cara de filme de ficção científica com uma parte política bem arrazoada. Eu acho que fica FODA pra caralho.

Como filme sim que eu acharia bem mais complicado.

Obviamente eu preferia que fosse a HBO + Nolan, mas acho bem provável que a Apple use Fundação como um dos esteios do lançamento da plataforma deles, devem investir bem pesado, até porque os nomes contratados não são muito baratos, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra mim Fundação é uma série. Acho que é o formato perfeito pra adaptar porque dá tempo o suficiente pra desenvolver as questões filosóficas e a história em si é muito cara de filme de ficção científica com uma parte política bem arrazoada. Eu acho que fica FODA pra caralho.

Como filme sim que eu acharia bem mais complicado.

Obviamente eu preferia que fosse a HBO + Nolan, mas acho bem provável que a Apple use Fundação como um dos esteios do lançamento da plataforma deles, devem investir bem pesado, até porque os nomes contratados não são muito baratos, não.

Com certeza. Devem tratar a série como um carro-chefe. Espero coisa boa. Foda é que já vou assistir com hype. Tenho que me conter. kkkk

Se bobear até leio os livros de novo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela noticia e que sejam muito bem vindos esses streamings de empresas bilionárias trazendo series maravilhosas estilo Amazon com Senhor dos Anéis (Vem Disney com série de Star Wars). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia. Dá pra explorar cada plot do livro por temporada.

Em filme ficaria corrido demais, sem chances. A menos que rodassem sem o salto temporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Tópico para falar dessa nova série que mal conheço e já considero pakas.
      Pegaram a máxima quantidade possível de clichês (clima de década de 80), atuações muito boas e transformaram nessa obra de arte.
      Parabéns aos responsáveis.
    • Jaum.
      Por Jaum.
      Assisti o primeiro episódio e achei maravilhoso! O drama é excelente e ficou muito bem inserido no contexto musical da época, no primeiro episódio já temos Led Zeppelin hahaha
      Desnecessário comentar que a trilha sonora é uma das melhores que já ouvi, blues, rock, genial.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      http://www.ew.com/article/2016/01/13/friends-reunion
      DEUSULIVRE
    • Hamul
      Por Hamul
      Assista ao primeiro episódio aqui.
×
×
  • Criar Novo...