Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a Pena?


leolira96

Posts Recomendados

Primeiro queria dizer que não sei se estou na área certa, se não estiver, peço que compreendam.

Bom, estou pensando em comprar o FM 16, e queria comprar pela Nuuvem ou pela Steam. 

Comecei a jogar FM no 2015, joguei pirata, mas gostei bastante do jogo e penso que alguém que desenvolveu e trabalhou pra fazer esse jogo maravilhoso merece ser pago por isso, mas gostaria de saber as vantagens que receberei se comprar original pela Steam ou Nuuvem, qual a diferença entre essas empresas, se já vem com editor, como os patches serão disponibilizados. Enfim tenho várias perguntas, já que nunca comprei jogos com mídia virtual. 

O preço ainda é salgado, então queria saber se o 16 justifica o investimento. Enfim, queria saber se devo trocar o 15 pelo 16, e o que terei direito comprando pela steam ou pela nuuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O beneficio e' de jogar o jogo original.

Numa terra que a gente reclama tanto de corrupcao e politico ladrao, a gente deve comecar desde cedo a entender que jogo PIRATA e' crime!

Compre o original sempre. Eu penso assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leolira96, comprando pela Nuuvem é mais barato (R$ 80) do que na Steam, onde o jogo está com o preço original (R$ 100). Comprando pela Nuuvem, eles irão te disponibilizar uma chave que serve para você ativar o jogo na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, leolira96 disse:

Obrigado Yan, poderia me dizer se steam irá disponibilizar, patchs, ferramentas (quais), etc?

Desde já agradeço

A Steam, algumas vezes, lançam patches. Na maioria das vezes, eles são diferentes. O último foi apenas para consertar bugs, mas ainda virá um para mexer na base de dados do jogo.

O Editor vem junto do jogo, já o Editor In-Game está disponível por 10 reais, se não me falha a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, queria aproveitar o tópico do colega (não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso) pra fazer uma pergunta muito parecida: vale a pena adquirir o FM16 tendo FM15?

Em suma, li algumas reviews um pouco negativas na Steam e fiquei receoso em pagar 70 reais na Nuuvem. Tenho o FM15 aqui e, caso não existam mudanças tão relevantes, continuo com essa versão por mais um tempo. No entanto, li várias páginas aqui do fórum com muitos comentários positivos sobre o jogo (porém algumas reclamações), inclusive de jogadores muito mais experientes do que eu (comecei a jogar ativamente só no FM 2013). Entrei nessa contradição e agora queria ver a posição geral do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Dead_Melkor disse:

Pessoal, queria aproveitar o tópico do colega (não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso) pra fazer uma pergunta muito parecida: vale a pena adquirir o FM16 tendo FM15?

Em suma, li algumas reviews um pouco negativas na Steam e fiquei receoso em pagar 70 reais na Nuuvem. Tenho o FM15 aqui e, caso não existam mudanças tão relevantes, continuo com essa versão por mais um tempo. No entanto, li várias páginas aqui do fórum com muitos comentários positivos sobre o jogo (porém algumas reclamações), inclusive de jogadores muito mais experientes do que eu (comecei a jogar ativamente só no FM 2013). Entrei nessa contradição e agora queria ver a posição geral do pessoal.

Jogue a Demo, assim você vai pode tira as sua próprias conclusões ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dead_Melkor disse:

Pessoal, queria aproveitar o tópico do colega (não há a necessidade de criar um tópico novo pra isso) pra fazer uma pergunta muito parecida: vale a pena adquirir o FM16 tendo FM15?

Em suma, li algumas reviews um pouco negativas na Steam e fiquei receoso em pagar 70 reais na Nuuvem. Tenho o FM15 aqui e, caso não existam mudanças tão relevantes, continuo com essa versão por mais um tempo. No entanto, li várias páginas aqui do fórum com muitos comentários positivos sobre o jogo (porém algumas reclamações), inclusive de jogadores muito mais experientes do que eu (comecei a jogar ativamente só no FM 2013). Entrei nessa contradição e agora queria ver a posição geral do pessoal.

Acho que a opinião sobre o FM 16 e 15 varia de pessoa em pessoa. Na minha opinião, está bom e difícil (O que acaba agradando para quem gosta de desafios). Não tive nenhum bug, ainda. A ME está mais variada em movimentos.

Mas, para formar sua própria opinião, seria bom seguir a dica que o @bruno introvertido de baixar a DEMO e fazer um breve save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
×
×
  • Criar Novo...