Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sul é Meu País


ges2lia

Posts Recomendados

Bom... Quem no Sul não tem o desejo de ver um novo país criado a partir dos 3 estados sulistas? 

Penso bastante nisso e resolvi criar um novo país a República Sulista ou o Resul (sim... minha criatividade é uma bosta e aceito sugestões). Mas como não tem essa opção de criar um novo país eu fiz em cima da Bolívia.. Já que é um país que tem duas vagas pra libertadores e não tem muita importância para nós brasileiros...

Como ficaram as cidades?

Mudei as cidades de acordo com a Região Local de cada uma (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), não alterei clima ou população. Já as cidades bolivianas... Sinto muito se vc é boliviano mas aqui não tem espaço ;s

Como Ficaram os times?

Os times bolivianos eu exclui da base de dados. E os times do Sul eu os dividi em 5 Divisões de acordo com a sua reputação (Não alterei finanças, reputação, capacidade do estádio entre outras). Primeira, Segunda e Terceira com 20 times no mesmo formato do brasileiro, e a Quarta e Quinta com 64 e 68 respectivamente, com 8 grupos de 16 e 17 times. 

Depois eu posto aqui as imagens de como ficaram as divisões... 

Spoiler

8yi3h3.jpg

34zg9rd.jpg

2uysrbq.jpg

No Brasil mudei as divisões de acordo com a reputação também... 

Spoiler

2cfw3gz.png

52mn7o.png

 

Como Ficaram os Jogadores?

Os jogadores nascidos no sul terão sua nacionalidade alterada e poderão jogar pela seleção Sulista, não alterei nada de reputação ou CA e PA de jogador para não ficar irrealista... 

Assim ficou a seleção Sulista:

Spoiler

2dl3huv.png

2hi1dz8.png

Como Ficou a Classificação pra Libertadores?

Na Libertadores se classificam 2 pra fase de grupos e um pra fase preliminar, os próximos 4 times vão pra sul-americana.

Spoiler

sv03s9.png

                                                                             

Arquivos: http://www.4shared.com/rar/idCyL8oWba/Repblica_Sulista.html? 

Colocar os arquivos .FMF na pasta (editor data) que fica emdocumentos / Sports Interactive / Football Manager 2016 / editor data,
e depois selecioná-los antes de criar o Save.

 

É isso aí... espero que gostem, qualquer dúvida só chamar que eu respondo.. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Só pra não criar outro tópico esse é uma DB do mesmo assunto que eu fiz. - O Sul é o meu pais.

Dados da DB:
- Primeira Liga, Segunda Liga e Terceira Liga são os nomes das competições nacionais do Sul.
- Copa Sulista é a Copa Nacional do Sul.
- O Sul foi criado em cima da Venezuela, ou seja, clubes, competição e o pais não existem mais.
- Flamengo com nome verdadeiro ao invés de Flemish.
- As equipes do Brasil foram colocadas nas devidas divisões de acordo com a reputação no jogo.
- As equipes do Sul foram colocadas nas devidas divisões de acordo com a reputação no jogo.
- Cidades da Região Sul do Brasil pertencem ao novo pais chamado Sul.
- Brasil e Sul ambos jogáveis nessa DB.
- Testado usando um FM16 Original e sem nenhuma outra DB selecionada.
- Os Estaduais continuam a existir, tanto para o futebol brasileiro quanto para o Sulista.

Download.

http://www.4shared.com/rar/P5s4EPn9ba/O_Sul__o_meu_pais.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Irei testar ambas as bases, estava mesmo querendo montar uma liga nesses moldes, já visando a votação do dia 02/10 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu ja fiz varios em cima de outros paises assim, e o problema e igual o amigo de cima falou, os newgens  nascem com os nomes daquele pais, ja tentei ate excluir os todos os nomes que faziam parte da naçao boliviana e acrescentando os que nasceram em minas gerais no caso, mais mesmo assim os newgens sairam com os nomes bolivianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copião! hehehe

 

Pergunta boba, mas: mudar o idioma do país não resolve? Não lembro de ter tido esse problema quando fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Copião! hehehe

 

Pergunta boba, mas: mudar o idioma do país não resolve? Não lembro de ter tido esse problema quando fiz.

Post de 2011 amigo... Mesmo se eu quisesse uma base não seria essa que iria copiar, fiz esse update faz tempo e só postei aqui pra quem baixasse descobrisse erros, assim eu fui concertando e melhorando o meu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2016 at 14:37, André Honorato disse:

eu ja fiz varios em cima de outros paises assim, e o problema e igual o amigo de cima falou, os newgens  nascem com os nomes daquele pais, ja tentei ate excluir os todos os nomes que faziam parte da naçao boliviana e acrescentando os que nasceram em minas gerais no caso, mais mesmo assim os newgens sairam com os nomes bolivianos

@André Honorato como tu fez essa alteração? Fiquei em dúvida, e pensando aqui comigo sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a alteraçao de colocar todos os nascidos em minas gerais pra boliviano??

no editor eu fui em regioes, selecionei a regiao minas gerais e mudei o pais que ela pertence, saindo do brasil e pertencendo a bolivia

pro brasileiro funcionar, eu fui na segundona paulista e coloquei uns timinho la disputando o campeonato mineiro, ai dava pra disputar o pais minas gerais e o brasil, coloquei 1 ano pra se naturalizar, e que brasileiro era bem vindo no pais minas gerais, que ai dava pra contratar jogadores brasileiros e fazer eles virarem "mineiros", fortalecendo assim a seleçao minas gerais

 

porem os newgen saia tudo com nome boliviano
tipo

 

gaston mendez

sei la o que rodriguez

fulano chaves

ciclano mendonça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem como fazer considerando a separação dos demais estados e criando-se um mercado aberto dos países da América do Sul, assim como acontece com a Europa. 

 

Sei lá quais as chances disso ser possível, mas seria bem interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 23:32, Locoruivo disse:

Não tem como fazer considerando a separação dos demais estados e criando-se um mercado aberto dos países da América do Sul, assim como acontece com a Europa. 

 

Sei lá quais as chances disso ser possível, mas seria bem interessante. 

tem como fazer sim, ediçao bem simples na verdade rs, jogaores sul americanos poderiam rodar livremente pela america do sul rsrs

interessante mesmo rs

 

agora eu sempre tive vontde de fazer todas as ligas da america do sul nos mesmos moldes..e com dinheiro..pra ter uma libertdores interessantissima tipo champions...mais ai e no editor avançado..aonde eu nao sei mecher tao afundo assim =/, teria que mecher em toda estrutura da america do sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, porém o problema são os newgens mesmo...

 

Já fiz isso com SP e mudei a região, o idioma do país, coloquei tudo em português nas cidades porém não deu certo.

Já peguei uma nação Inativa e fiz do zero, fiz regras internacionais e regras continentais, testei as regras e deu tudo certo no editor, os newgens deram certo também, porém eu acho que existe alguma trava no jogo pois com 2 dias dentro do jogo já deu crash dumps.

Se vocês fizerem uma busca na internet, vão reparar que não tem mais ligas alternativas no FM 2016 como tinha no FM 2015 e antecessores. Antigamente tinha liga basca, catalã, etc...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Boa Tarde Galera ...

Primeiramente vou parabenizar vcs pela ideia, muito bom o update ... mas nao seria mais interessante fazer a DB baseado em outra liga, que nao seja sulamericana, ate para nao atrapalhar nos torneios continentais e ate nas eliminatorias ??? outra questao seria de reduzir os numero de times nas  2 divisões iniciais, no maximo 12 e assim teriamos mais datas disponiveis para copas ou pre temporada ... é apenas uma ideia, como disse antes ... o trabalho desse novo update esta otimo, mas poderia ter essas alterações ...

abração a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, jozitocarlos disse:

Boa Tarde Galera ...

Primeiramente vou parabenizar vcs pela ideia, muito bom o update ... mas nao seria mais interessante fazer a DB baseado em outra liga, que nao seja sulamericana, ate para nao atrapalhar nos torneios continentais e ate nas eliminatorias ??? outra questao seria de reduzir os numero de times nas  2 divisões iniciais, no maximo 12 e assim teriamos mais datas disponiveis para copas ou pre temporada ... é apenas uma ideia, como disse antes ... o trabalho desse novo update esta otimo, mas poderia ter essas alterações ...

abração a todos ...

O problema de fazer em outra liga é justamente as vagas na libertadores, eu fiz em cima da Bolivia pq ela tem 2 vagas, eu já tentei fazer com outro país mas não consegui "dar" vagas pra ele em competições sulamericanas. Essa de diminuir os números de times seria uma possibilidade, mas eu ainda prefiro com 20 (mesmo as vezes o calendario ficando um pouco cheio) pois assim eu não "encho" as outras divisões e consigo só ter 5, pq quanto mais divisão mais lento fica o jogo pra processar. Sem falar que sempre penso nos times pequenos, esse formato faz com que eles tenham pelo menos uma competição o ano inteiro... 

Esse update está abandonado no 16, mas no 17 pretendo deixar ele sempre atualizado mesmo sabendo que ninguém vai baixar kkkk

Obrigado pelas sugestões :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...