Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nada funciona


Victor1914

Posts Recomendados

Olá galera, depois de tanto quebrar a cabeça e testar mais de 20 táticas, nada parece funcionar, comecei meu save com o Palmeiras e nos amistosos foi um desastre, e isso continuou no Campeonato Paulista jogando com times completamente inferiores como União Agua Santa, Novorizontino, etc e na maioria das vezes perdia de goleada e tomando muita pressão.

Reiniciei o save 2 vezes mas mesmo assim não consegui fazer o time jogar. Alguém tem alguma dica ou sugestão pra tentar fazer o time jogar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n adianta tentar táticas diferentes varias vezes, pq muda de acordo com o adversário. Por exemplo, o Time A tem um atacante alto e forte, então use zagueiros altos e fortes. Esse mesmo time tem uma formação fechada, por exemplo, 4-1-2-1-2, então use pontas. Leia também o guia "Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager" (seção tática do site), aprendi muito com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com muitas dificuldades com o treinamento nesse FM. Treino uma tática até ficar "fluido", mas assim que começo a treinar outra perco tudo na anterior que estava no nível máximo. É ok cair um pouco depois que tu para de treinar, mas cair de "fluido" para "estranha" em uma semana é sacanagem... Mais alguém passando por isso ou só eu que tô perdido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, sturlun disse:

Eu tô com muitas dificuldades com o treinamento nesse FM. Treino uma tática até ficar "fluido", mas assim que começo a treinar outra perco tudo na anterior que estava no nível máximo. É ok cair um pouco depois que tu para de treinar, mas cair de "fluido" para "estranha" em uma semana é sacanagem... Mais alguém passando por isso ou só eu que tô perdido?

   vc deve ta salvando outra tática em cima da que vc tinha, tem 3 espaço para criar 3 tática, crie uma em cada. 

   A familiaridade tática se perde se vc comprar muitos jogadores, os jogadores novos terão que aprender a tática. comprar mais de 4 jogadores para equipe principal tem uma perda de mais ou menos 30% da familiaridade tática.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2015 at 12:02, Rudsonnunes disse:

   vc deve ta salvando outra tática em cima da que vc tinha, tem 3 espaço para criar 3 tática, crie uma em cada. 

   A familiaridade tática se perde se vc comprar muitos jogadores, os jogadores novos terão que aprender a tática. comprar mais de 4 jogadores para equipe principal tem uma perda de mais ou menos 30% da familiaridade tática.   

Não contratei ninguém, nem salvei outra tática em cima da que eu tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
×
×
  • Criar Novo...