Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI


Danut

Posts Recomendados

A parte que mais me animou nessa atualização foi a expansão do estádio. Veio em hora certa e será muito importante, também para o quesito financeiro. Muito legal ver a equipe no top 25 da Europa, mas ali naquela tela de reputações que você printou só mostra times europeus? Não tem nenhum time sul-americano com mais de 4 estrelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pbreno disse:

A parte que mais me animou nessa atualização foi a expansão do estádio. Veio em hora certa e será muito importante, também para o quesito financeiro. Muito legal ver a equipe no top 25 da Europa, mas ali naquela tela de reputações que você printou só mostra times europeus? Não tem nenhum time sul-americano com mais de 4 estrelas?

Pois é, fiquei feliz com essa do estádio também. Principalmente por ser um número alto de lugares novos - a última expansão foi menor, agora finalmente vamos aumentar bastante a capacidade. Nosso estádio até hoje mal se pagava, agora acho que finalmente será uma fonte de receitas significativa para o clube.

Sobre a reputação, nem me dei conta disso. Olhando agora aqui no jogo, vi que o Corinthians tem reputação mundial. Além dele, o Atlético Mineiro aparece à minha frente, com reputação continental. São os únicos clubes não europeus. Não sei porque não apareciam naquela tela que printei, já que supostamente era ranking global. Vou cuidar da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá que tem bastante coisa p ser dita! Sobre as estatísticas, não tem como deixar de citar o excelente desempenho do Popp e do Mansilla, as assistências Argueta e os gols do Peralta. Já era esperado essa ascensão no ranking da UEFA após ter ganho uma competição tão importante, o novo patamar é sem dúvidas mt merecido devido ao excelente trabalho no clube e vai facilitar nos objetivos futuros. Excelente notícia essa da renovação, o presidente tem que levar umas porradas dos ultras por se recusar a melhorar as condições de treino dos juniores depois de tudo que você fez pelo clube, pelo menos melhorou o recrutamento de jovens e logo, logo teremos ótimas promessas no Darms. Excelente notícia essa da expansão, comeu parte das receitas que você conseguiu nessa temporada mas vai valer MUITO a pena do ponto de vista estrutural no futuro, além do que vai aumentar em muito as receitas - e falando em receita tenho ctz que os novos contratos de patrocínio por vir também vão ter um aumento substancial em relação aos acordos atuais. No mais tô curioso p/ ver como vai ser o desempenho do time tendo que jogar uma temporada inteira fora de casa. Parabéns, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Nacho Libre disse:

Bom, vamos lá que tem bastante coisa p ser dita! Sobre as estatísticas, não tem como deixar de citar o excelente desempenho do Popp e do Mansilla, as assistências Argueta e os gols do Peralta. Já era esperado essa ascensão no ranking da UEFA após ter ganho uma competição tão importante, o novo patamar é sem dúvidas mt merecido devido ao excelente trabalho no clube e vai facilitar nos objetivos futuros. Excelente notícia essa da renovação, o presidente tem que levar umas porradas dos ultras por se recusar a melhorar as condições de treino dos juniores depois de tudo que você fez pelo clube, pelo menos melhorou o recrutamento de jovens e logo, logo teremos ótimas promessas no Darms. Excelente notícia essa da expansão, comeu parte das receitas que você conseguiu nessa temporada mas vai valer MUITO a pena do ponto de vista estrutural no futuro, além do que vai aumentar em muito as receitas - e falando em receita tenho ctz que os novos contratos de patrocínio por vir também vão ter um aumento substancial em relação aos acordos atuais. No mais tô curioso p/ ver como vai ser o desempenho do time tendo que jogar uma temporada inteira fora de casa. Parabéns, mano!

Nossos dois zagueiros titulares foram muito bem mesmo. Minha preocupação é a reserva, espero conseguir trazer alguém que possa substituí-los sem muita queda de nível. Argueta é ídolo do clube, não há o que falar, e Peralta teve um ano mágico. Espero que continuem assim na nova temporada.

Quanto à ascensão no ranking, concordo que era esperada, mas é bom ver o clube subindo bastante. E foi ótimo trazer uma vaga a mais para a Alemanha na UCL de novo, isso pode ser fundamental ao final do próximo ano.

Sobre a renovação, eu fiquei chateado que não deu para atender meu pedido, mas paciência. Quando der, tentarei pedir novamente. O estádio não comeu só parte de nossas receitas, comeu elas inteiras né (sobrou 1 milhão, dos 49 milhões originais), mas concordo que vai ser muito bom para o futuro.

Não tinha pensado nessa questão de jogar a temporada fora de casa, mas acho que não deve afetar muito, não. Já jogamos em Frankfurt em épocas passadas pela Liga Europa (nosso estádio antigo não podia ser utilizado na competição), e acho que fomos bem. É pertinho de Darmstadt, uns trinta quilômetros, então tá tranquilo ir até lá.

Valeu pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo um excelente trabalho no Darma. O clube cresceu muito de patamar comparado ao inicio do save. Agora é continuar nesse ritmo, ganhando titulos ano após ano.

 

E Esse Dylan Burns é aquele que já jogou no Nottingham Forest? Se for, mostra o perfil dele, Por Favor.

 

Boa Sorte.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

Está fazendo um excelente trabalho no Darma. O clube cresceu muito de patamar comparado ao inicio do save. Agora é continuar nesse ritmo, ganhando titulos ano após ano.

 

E Esse Dylan Burns é aquele que já jogou no Nottingham Forest? Se for, mostra o perfil dele, Por Favor.

 

Boa Sorte.

Valeu pelo elogio. Acho que ganhar título ano após ano não deve acontecer - não jogamos mais UEL, que vencemos, e os demais ainda tem equipes melhores. Mas também não é meu objetivo, se ganhasse sempre perderia a graça. Felizmente ainda temos trabalho até começar a ganhar tudo.

Sobre o Burn, é ele mesmo. Como jogo com atributos mascarados, não tirei a screen agora, já que os atributos dele tão ocultos, mas pedi para o olheiro observar o jogador e depois posto aqui o perfil.

 

EDIT: @MitoMitológico, aqui o perfil do Burns e aqui o histórico dele no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Danut disse:

Valeu pelo elogio. Acho que ganhar título ano após ano não deve acontecer - não jogamos mais UEL, que vencemos, e os demais ainda tem equipes melhores. Mas também não é meu objetivo, se ganhasse sempre perderia a graça. Felizmente ainda temos trabalho até começar a ganhar tudo.

Sobre o Burn, é ele mesmo. Como jogo com atributos mascarados, não tirei a screen agora, já que os atributos dele tão ocultos, mas pedi para o olheiro observar o jogador e depois posto aqui o perfil.

 

EDIT: @MitoMitológico, aqui o perfil do Burns e aqui o histórico dele no save.

Poxa cara brigadão, pois ele está no time dos reservas no meu save com o Nottingham. Parece que ele estagnou um pouco durante os empréstimos. Espero que no meu save seja diferente. Pelo menos ele está muito bom físicamente, além de ter bom passe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Poxa cara brigadão, pois ele está no time dos reservas no meu save com o Nottingham. Parece que ele estagnou um pouco durante os empréstimos. Espero que no meu save seja diferente. Pelo menos ele está muito bom físicamente, além de ter bom passe. 

È, aqui ele não desenvolveu muito não. Mas acho que se tu trabalhar ele com mais cuidado, pode ser um bom jogador sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

EDIT: Tive problema para colocar as imagens, e não deu para resolver. Mais detalhes nesse tópico aqui. Fico no aguardo de alguma solução para voltar a postar aqui.

Já tentou limpar deslogar do fórum e limpar o cache do nvegador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ggpofm disse:

Já tentou limpar deslogar do fórum e limpar o cache do nvegador?

Já sim :( Fiz isso ontem, e acabei de fazer de novo. Limpei todo o histórico, desloguei aqui, fui conferir se não tinha nenhum complemento novo instalado no firefox que eu tivesse esquecido que instalei, nada.

Simplesmente não consigo colocar imagens no Fórum mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Já sim :( Fiz isso ontem, e acabei de fazer de novo. Limpei todo o histórico, desloguei aqui, fui conferir se não tinha nenhum complemento novo instalado no firefox que eu tivesse esquecido que instalei, nada.

Simplesmente não consigo colocar imagens no Fórum mais.

Nem colando link direto da imagem sem passar por "Inserir outra mídia"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ggpofm disse:

Nem colando link direto da imagem sem passar por "Inserir outra mídia"?

Do google fotos, se colar o link direto ele não transforma em imagens. Não testei a partir do imgur (que foi o outro que usei, e a partir do qual consegui colocar uma imagem antes de ele travar na segunda). 

Acabei de baixar um navegador diferente para testar, e não funcionou também. Vou testar isso que tu falou. 

 

@ggpofm, do imgur parece ter funcionado (colei três imagens pra testar e funcionou, vamos ver se consigo colocar o post inteiro). Muito muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, depois de uma série de problemas para conseguir postar aqui no Fórum, estamos de volta com a temporada 2023/2024. Hora de ver quem o Darmstadt contratou, quem saiu, o que mais mudou no clube e como foram os amistosos.

 

As Expectativas

ajni1Ga.png

Pela primeira vez, nossa expectativa para a Bundesliga é uma vaga na Liga dos Campeões. Como houve um aumento do número de vagas para a competição, precisamos apenas repetir o quarto lugar. Um objetivo bem plausível.

Na Copa da Alemanha, mais uma vez se espera a semifinal. Aqui, de novo, acho já mais complicado – o último ano nos mostrou que com um pouco de azar no sorteio pode ser bem difícil atingir esse objetivo.

Por último, a diretoria não espera nada na Liga dos Campeões – afinal, na fase de grupos já estamos. Sinceramente, acho isso pouco, e espero que o clube chegue ao menos até as oitavas de final. Ganhar a UEL e sair da Champions na fase de grupos é coisa para o Sevilla. Eu quero é classificação. Depois vai depender do sorteio.

Mesmo com o objetivo maior do que o apontado pela diretoria, não comuniquei isso a eles, pois nossos orçamentos já são muito maiores do que o que pretendo gastar.

 

As Transferências

Saídas:

Rami Hamid – Gol – 23 anos – 180 mil euros (+95 mil euros em clásulas e 50% do lucro da próxima transferência)/Freiburg: O goleiro foi uma contratação de baixo custo apenas para completar o elenco. Com um de nossos jovens já atingindo um nível semelhante, prefiro que ele passe a ser nossa terceira opção no gol, assim o sudanês foi liberado. Já havia passado a última temporada emprestado ao Freiburg, que agora o contrata em definitivo.

Stefan Lainer – DD / Ala (D) – 30 anos – 300 mil euros/1860 München: Lainer passou seis temporadas com o Darmstadt, e foi um jogador muito importante para nós. Terminou como vice-capitão e ícone do clube. Mas acabou relegado ao status de terceira opção na lateral direita. Com alto salário e idade avançada, não valia a pena mantê-lo no elenco.

Fede Vico – ME, MA (E, C) / MC, MA (D) – 28 anos – final de contrato/sem clube: Vico estava na equipe desde a segunda temporada do save. Foram sete anos de trabalho conjunto, 152 jogos. Quando o espanhol chegou, encontrou uma equipe desestruturada. Ambos, Darmstadt e Vico, cresceram juntos. Mas chegou um momento onde o crescimento do clube foi maior do que o do jogador. Já estava claro a algum tempo. Mesmo fazendo a melhor temporada de sua vida, o ponta não mostrou a qualidade que precisamos daqui para a frente. Por isso, decidi não renovar seu contrato.

Miroslav Horak – CA – 21 anos – 1,1 milhão de euros/Esbjerg FC (Dinamarca): O tcheco chegou ao clube como promessa por 1,7 milhão de euros a três anos. Contudo, não conseguiu a evolução esperada e na última temporada foi muito mal quando teve a oportunidade. Aos 21 anos, já não espero mais tanta evolução assim do jogador, então preferi abrir seu espaço no elenco para uma nova contratação. Pena só termos levado prejuízo no negócio.

Saíram ainda quatro jogadores por empréstimo e um jovem da base em transferência livre.

Outro aspecto que eu quero destacar são os jogadores que receberam propostas, mas não saíram do clube. Nosso goleiro Assis recebeu uma proposta de 42 milhões de euros vinda de Munique. Argueta foi sondado pela Juventus e pelo Bayern, com propostas que chegaram a 50 milhões de euros. Hugo D'Angelo também foi alvo dos bávaros, que se dispuseram a pagar 38 milhões por ele. Não satisfeitos com as recusas, o Bayern ainda tentou contratar Thabiso Thango, oferecendo, no total, 76 milhões de euros pelo jogador.

Graças a nosso bom controle financeiro, contudo, foi possível dizer não a todas as propostas e manter os bons jogadores em nosso elenco. Esses valores passam muito do que o Darmstadt jamais recebeu por transferências, mas não estamos precisando do dinheiro. Acho fundamental que o clube possa determinar se quer vender um jogador ou não, e é isso que estamos fazendo agora.

 

Entradas:

German Márquez – DC – 18 anos – 5 milhões de euros/Peñarol – 288 mil p/a (763 mil p/a após 15 jogos pelo clube) – 06/2027: Nossa zaga precisa de mais opções de qualidade. Márquez chega como grande aposta para o futuro. Já possui ótimos atributos, precisando apenas melhorar seu equilíbrio e a capacidade de desarme para que se torne uma opção real para o elenco. Por enquanto, será emprestado.

Ali Agnaou – DC – 22 anos – 14 milhões de euros (+1,25 milhões em cláusulas e 20% do lucro da próxima transferência)/Borussia Dortmund – 2,6 milhões p/a – 06/2026: Diferentemente de Márquez, Agnaou chega para ajudar nossa equipe de imediato. Chega como reserva, mas vai brigar pela titularidade. Gosto muito de seus atributos e acho que o jogador fica devendo apenas em equilíbrio e impulsão. Saiu bastante caro – é nossa maior contratação da história – e acho que não vale tudo o que pagamos, mas considerando que precisava de alguém para a posição e que o jogador é alemão, acabei abrindo a carteira.

Stefan Brankovic – Vol, MC – 19 anos – final de contrato/Eintracht Frankfurt – 1,57 milhão p/a – 06/2027: Um jovem alemão de muito futuro e que pode jogar tanto de volante quanto de meia central, dando versatilidade a nosso elenco em duas posições chaves. Brankovic tem atributos bem distribuídos, com destaque para sua capacidade de marcação e passe. Chega para disputar a vaga de reserva imediato tanto como volante quanto como meia – além de dar mais uma opção alemã para o elenco.

André Schürrle – ME, MA (E) / MD, MA (D), CA – 32 anos – livre – 4,6 milhões p/a – 06/2025: O atleta da seleção alemã é o jogador de maior reputação a ser contratado pelo Darmstadt. Chega para dividir com D'Angelo a ponta esquerda, tirando a responsabilidade das costas do jovem. Schürrle dispensa apresentações, sendo um jogador muito atlético e com um chute muito potente.

Timo Hummels – CA – 22 anos – final de contrato/Freiburg – 850 mil p/a – 06/2026: O artilheiro da última 2. Bundesliga (15 gols, 5 assistências) chega para dar uma terceira opção de qualidade a nosso ataque. Forte e veloz, o jogador é um matador nato, com ótima capacidade de finalização e cabeceio. E o melhor é que o jogador ainda pode melhorar significativamente.

 

O Staff

Aqui tivemos uma mudança significativa de responsabilidade: agora sou eu que cuido da observação dos olheiros. Apesar de achar meio chato ficar cuidando disso em detalhes, acho que o clube foi prejudicado em alguns momentos porque meu olheiro chefe insistia em colocar busca de jogadores em lugares bizarros do mundo, sendo que não temos um conhecimento tão grande assim de nosso próprio país.

A gota d'água para a mudança foi quando procurei um jogador que pudesse ser nosso reserva na ponta esquerda. Enquanto nenhum jogador apresentado pelos olheiros agradou, Schürrle estava lá, sem contrato, se oferecendo para ser contratado. Mas nenhum olheiro meu jamais havia observado o jogador da seleção alemã. Só por oferta de seu empresário é que descobri que o jogador estava livre.

Além disso, efetuei algumas contratações para nosso quadro de funcionários. Nosso clube já não era o melhor da divisão em duas categorias de treino, e busquei alterar isso com a contratação de um preparador de goleiros e um preparador físico. Contratamos também um fisioterapeuta para a equipe principal, além de um preparador e um fisioterapeuta para a equipe sub-19.

 

As Infraestruturas

6vUHcDn.png

Embora já houvesse sido melhorada quando renovei contrato, no final da última temporada, tentei pedir novo aumento da nossa rede de observação de jovens jogadores, e para minha surpresa consegui convencer o presidente a aceitar. Espero que, com isso, nossas próximas fornadas de jogadores tragam jogadores de bastante futuro - até porque, atualmente, a única regra que não conseguimos cumprir para inscrições na UEL/UCL é a dos jogadores formados no clube, que atualmente não temos nenhum.

bgSKXEL.png

Outro ponto que eu queria destacar tem a ver com a expansão anunciada de nosso estádio. Como podem ver, estamos trazendo números cada vez maiores de torcedores aos jogos do clube. Esse ano, pela primeira vez, esgotamos a venda de bilhetes de temporada, graças a um significativo aumento de quase seis mil bilhetes a mais vendidos. Fico muito feliz com essa notícia, e espero que quando a expansão do estádio estiver concluída seja possível vender um número maior de bilhetes.

 

Os Amistosos

ob4XAto.png

Nossa temporada começou muito cedo, graças a um erro do FM. Como nossa temporada acabou sendo exigente até o final, decidi que daria um descanso a mais para os jogadores, e pedi para iniciar a pré-temporada em 06 de julho. No entanto, nossa viagem de pré-temporada foi marcada automaticamente pelo jogo para 20 de junho. Quando selecionei os jogadores para a viagem, os selecionados voltaram de férias, os demais não.

Enfim, apesar do erro do jogo, acho que fizemos uma boa pré-temporada. Não gostei de perder para o Basel e empatar com o Stuttgart, mas também não foram jogos onde entramos com força máxima. De positivo, destaco a goleada sobre o Anderlecht.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem postar muito, tenho acompanhado a evolução do Darmstadt sob a sua batuta e tem sido espetacular. De todos os saves que eu vi até agora, talvez este seja o que mais se aproxima com a história real de um clube, com suas subidas, quedas, desempenhos as vezes instáveis,...

Fico feliz com a conquista da UEL, ainda mais por ter sido com um clube que ainda não chegou nem no seu ápice técnico e financeiro. Acho que a contratação do Schürrle marca esse ápice, pois o mesmo está no seu ápice físico e psicológico e ainda tem mais umas 2 ou 3 temporadas em bom nivel.

Nos amistosos foi muito bem, apesar da maluquice do FM para a pré temporada. Boa sorte para o início da temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da contratação do Brankovic e também acho que o Schurrle vai ser uma opção interessante pra equipe. Só não curti muito a contratação dos zagueiros, acho que pra jogar em um nível tão elevado como é o da Bundesliga, os zagueiros tem que saber sair jogando, mas essa é uma questão mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver mais alemães chegando para essa equipe tão internacional.

Vai ser uma temporada interessante. Vamos ver se um novo Darmstadt nascerá de toda a reflexão que você fez. Espero que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Inner Logic disse:

Sem postar muito, tenho acompanhado a evolução do Darmstadt sob a sua batuta e tem sido espetacular. De todos os saves que eu vi até agora, talvez este seja o que mais se aproxima com a história real de um clube, com suas subidas, quedas, desempenhos as vezes instáveis,...

Fico feliz com a conquista da UEL, ainda mais por ter sido com um clube que ainda não chegou nem no seu ápice técnico e financeiro. Acho que a contratação do Schürrle marca esse ápice, pois o mesmo está no seu ápice físico e psicológico e ainda tem mais umas 2 ou 3 temporadas em bom nivel.

Nos amistosos foi muito bem, apesar da maluquice do FM para a pré temporada. Boa sorte para o início da temporada. 

Bom saber que está acompanhando (: Nunca tinha parado para pensar nisso, mas realmente, acho que a equipe não teve campanhas tão fora da realidade quanto normalmente se tem no FM (claro, o crescimento no jogo é sempre muito maior do que de verdade, mas concordo que dentro do possível estamos nos aproximando bastante da realidade).

 

A contratação do Schürrle é mesmo bem possivelmente nosso ápice, não vejo o clube sendo capaz de atrair jogadores de mais qualidade do que ele - talvez alguma jovem estrela, mas ninguém consolidado. Mas sou mais cauteloso do que tu, dou a ele no máximo duas temporadas nesse nível, depois acho que não vai dar mais. Ele já tá bem velhinho.

Valeu por acompanhar e comentar (:

 

1 hora atrás, pbreno disse:

Gostei muito da contratação do Brankovic e também acho que o Schurrle vai ser uma opção interessante pra equipe. Só não curti muito a contratação dos zagueiros, acho que pra jogar em um nível tão elevado como é o da Bundesliga, os zagueiros tem que saber sair jogando, mas essa é uma questão mais pessoal.

O Brankovic tem muito futuro, acho que vai nos dar alegrias ainda. O Schürrle a princípio chega para brigar com o D'Angelo, acho que estaremos bem melhor com ele ali, já que o nosso jovem ainda é bem inconsistente.

Quanto aos zagueiros, realmente, eu gostaria de ter zagueiros que saibam sair mais com a bola - inclusive cheguei a treinar um de nossos volantes para jogar na zaga por um tempo, mas acabei desistindo. Só que não consegui achar zagueiros bons de saída de bola em um preço razoável. Espero que isso não faça muita falta.

 

50 minutos atrás, ggpofm disse:

É bom ver mais alemães chegando para essa equipe tão internacional.

Vai ser uma temporada interessante. Vamos ver se um novo Darmstadt nascerá de toda a reflexão que você fez. Espero que sim.

Como já conversamos antes, minha ideia agora é tentar deixar a equipe um pouco mais alemã. Com esses jogadores, já estamos dentro das regras de seleção da UCL (exceto a de jogadores formados no clube, mas isso só conseguirei resolver no longo prazo), e também já temos europeus o suficiente para a copa da Alemanha. Por isso, estou satisfeito com a quantidade de alemães, talvez na próxima janela volte a contratar jogadores estrangeiros.

Espero que o clube melhore, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, hora de ver como foram os jogos de agosto. Apesar de ser uma atualização curta, temos a disputa da supercopa, o começo da Bundesliga, a primeira rodada da Copa da Alemanha, enfim, tem jogo para todos os gostos. E o sorteio dos grupos da UCL, também.

 

Os Resultados

SSV Jahn Regensburg 1x2 Darmstadt – Copa da Alemanha, 1ª eliminatória

Fomos surpreendidos pelo adversário já no primeiro minuto de jogo. Felizmente, empatamos logo na sequência para recuperar a tranquilidade na partida. No primeiro tempo inteiro nossa defesa bateu cabeça – escalei toda a defesa com reservas e jogadores improvisados –, mas depois os jogadores se encontraram.

 

Darmstadt 3x2 Chelsea – Supercopa Europeia

3D9ss0u.png

Que partida sensacional de Timo Hummels. O atacante estreou em jogos oficiais na segunda etapa pois Peralta não estava bem. E fez um hattrick, incluindo dois gols na prorrogação, carregando a equipe praticamente sozinho para o título.

O outro destaque da partida vai para Mourinho fazendo coisas de Mourinho. O treinador ficou furioso com a arbitragem e reclamou muito após o jogo por ter tido um jogador expulso. O detalhe é que a expulsão foi no último minuto da prorrogação – certamente que foi por isso que o Chelsea não venceu...

 

Hoffenheim 0x1 Darmstadt – Bundesliga, 1ª rodada

Depois do ótimo jogo contra o Chelsea, esperava mais da equipe. Mas vencemos e é isso que mais importa.

 

Darmstadt 2x0 Borussia Mönchengladbach – Bundesliga, 2ª rodada

Dessa vez nossa equipe já atuou bem mais segura e mereceu a vitória. O destaque vai para Varela, que recuperou a bola do segundo gol na área de defesa e depois apareceu no ataque para colocar na rede, em uma demonstração daquilo que quero ver de meus jogadores essa temporada.

 

As Competições

Bundesliga:

1aRdP2z.png

Esse ano o campeonato começa mais equilibrado, com quatro equipes vencendo as duas partidas inicias. Vai ser uma boa briga, ao que tudo indica.

 

Copa da Alemanha:

Apesar do susto inicial, passamos pela primeira eliminatória. Próximo jogo será contra o Nürnberg, que se encontra de volta à primeira divisão. Já tem potencial para ser um confronto complicado.

 

Supercopa Europeia:

A Supercopa não é um título de grande expressão. Mesmo assim, derrotar a melhor equipe da Europa na atualidade é muito bom e nos dá boas perspectivas para o restante da temporada.

 

Liga dos Campeões:

1VNp5MA.png

Pegamos um grupo bastante difícil no sorteio. Serão mais dois confrontos contra o Chelsea, e não tenho muita esperança de repetir o resultado da supercopa. Além disso, o Mônaco é outra equipe muito forte. Teremos de estar ao nosso melhor para passar.

 

As Infraestruturas

PXUfpCE.png

Mais uma melhoria foi solicitada à diretoria, que atendeu ao pedido. Assim, as condições de treino para os juniores passarão por uma melhoria. Fiquei feliz de conseguir convencer a diretoria disso, pois quando renovei meu contrato, há alguns meses, não houve jeito de fazê-los aceitar o mesmo pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos José Mourinho em doses cavalares nesta temporada. Belíssima vitória contra os Blues, e dá pra fazer uma pequena freguesia com eles nessa temporada. Este grupo da Champions promete ser bem diro.

Na Bundesliga está mantendo a boa forma da temporada passada. Boa sorte para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Inner Logic disse:

Teremos José Mourinho em doses cavalares nesta temporada. Belíssima vitória contra os Blues, e dá pra fazer uma pequena freguesia com eles nessa temporada. Este grupo da Champions promete ser bem diro.

Na Bundesliga está mantendo a boa forma da temporada passada. Boa sorte para a continuação.

Vamos ter que aguentar muito Mourinho pela frente. Ao menos ele só brigou com o juiz até agora, não comigo. Fiquei feliz com a vitória, mas acho que fazer freguesia é querer demais - se conseguir arrancar um empate na fase de grupos, já estará muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória contra o Chelsea, partidaça do Timo Hummels. Acho que você tem condições de passar de fase na Champions, o grupo é difícil, mas os jogos contra o Mônaco serão fundamentais se quiser algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pbreno disse:

Grande vitória contra o Chelsea, partidaça do Timo Hummels. Acho que você tem condições de passar de fase na Champions, o grupo é difícil, mas os jogos contra o Mônaco serão fundamentais se quiser algo. 

O Timo (vou chamar ele assim para diferenciar de um certo zagueiro alemão de quem não quero ouvir falar muito) fez uma partidaça mesmo. Já chegou com tudo no clube. Eu espero conseguir passar de fase, é meu objetivo - tudo bem que coloquei ele antes de saber meu grupo, agora já estou menos confiante. Mas quem sabe não dê para surpreender o Mônaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo de temporada na Liga e na Copa da Alemanha.Campeão em cima do Chelsea?Espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, LC disse:

Belo começo de temporada na Liga e na Copa da Alemanha.Campeão em cima do Chelsea?Espetacular.

Valeu :) Foi um bom começo realmente, o jogo contra o Chelsea, mesmo sendo sem muita importância, foi um ótimo momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...