Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inserção de imagens


Danut

Posts Recomendados

Pessoal, não estou conseguindo inserir nenhuma imagem em post aqui no Fórum hoje. Quando coloco o link da imagem no "inserir imagem a partir de uma URL", ele demora um pouco, fica vermelho e não aceita que eu clique em "inserir". Já testei imagens de sites diferentes e dá o mesmo problema. Mais alguém está enfrentando isso?

 

EDIT: Agora parece que voltou ao normal...

EDIT²: Não voltou não. Continuo não conseguindo colocar imagens do google fotos, mas parece que de outros sites tá indo. Antes não ia de outros site também, agora é só o google fotos que parece estar dando problema.

EDIT³: Agora fui escrever um post na profissão: manager e ele me deixou colocar algumas poucas imagens do imgur sem problemas, mas depois não funcionou mais também. Se tento em outro tópico, ele permite colocar novas imagens, mas naquele tópico coloquei duas imagens e a terceira não vai mais (nem no mesmo post, nem tentando colocar outro post na sequência).

Link para o comentário
Agora, Leho. disse:

Já testou em outros navegadores? Limpou o cache?

Já sim, ambos. Baixei um navegador até pra testar isso, continuou igual.

Aliás, acabo de testar de outro computador, em outra rede (na universidade), e dá o mesmo problema. Parece ser algo com a minha conta aqui no Fórum então...

Link para o comentário
  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Danut disse:

Já sim, ambos. Baixei um navegador até pra testar isso, continuou igual.

Aliás, acabo de testar de outro computador, em outra rede (na universidade), e dá o mesmo problema. Parece ser algo com a minha conta aqui no Fórum então...

Bom, vou tentar ver isso pra você então.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Leho. disse:

Faça novo teste agora, @Danut.

Do google fotos continua dando o mesmo problema.

Mas dos demais sites (umas imagens aleatórias da internet, o imgur e o photobucket), aparentemente voltou ao normal. Não sei o que tu fez, mas valeu :)

 

 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Leho. disse:

Nem eu... HAHAHAHAHAHAHAHA! Foi na pura tentativa, rs.

hahahaha, bom, resolveu em parte, já tá ótimo. Curtia mais o google fotos pra organizar as coisas do meu save na Profissão: Manager, mas azar, me viro com o imgur (quem sabe um dia ele não volta ao normal do nada, assim como do nada deu problema agora).

Enfim, obrigado mesmo :)

Link para o comentário
22 horas atrás, Leho. disse:

Nem eu... HAHAHAHAHAHAHAHA! Foi na pura tentativa, rs.

 

22 horas atrás, Danut disse:

hahahaha, bom, resolveu em parte, já tá ótimo. Curtia mais o google fotos pra organizar as coisas do meu save na Profissão: Manager, mas azar, me viro com o imgur (quem sabe um dia ele não volta ao normal do nada, assim como do nada deu problema agora).

Enfim, obrigado mesmo :)

Caras, estou com o mesmo problema com o google photos. Pelo que percebi o link do googlephotos no fim não tem a extensão da imagem. (.jpg/.png/.gif), teria como alguém confirmar se a caixa de diálogo para a inserção da imagem não aceita mais links sem extensão?

PS. Não sei se era aqui que eu deveria postar, pensei que sim pois o assunto continua o mesmo. Mas se não for eu faço outro tópico.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
1 hora atrás, Jio Freed disse:

(...), teria como alguém confirmar se a caixa de diálogo para a inserção da imagem não aceita mais links sem extensão?

Pois é, acho que você matou a charada. Só colocando links com a extensão do arquivo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Leho. disse:

Pois é, acho que você matou a charada. Só colocando links com a extensão do arquivo.

Em outras palavras, google photos nunca mais?

E ontem deu problema de novo com o imgur, que em geral funciona... Mas não testei de novo depois se voltou (e igual não vou usar pelos próximos dez dias ou mais, depois vejo se ficou normal)

Link para o comentário
8 horas atrás, Danut disse:

Em outras palavras, google photos nunca mais?

E ontem deu problema de novo com o imgur, que em geral funciona... Mas não testei de novo depois se voltou (e igual não vou usar pelos próximos dez dias ou mais, depois vejo se ficou normal)

Fala Danut, fiz um teste e funcionou o Google photos usando o Chrome. 

Eu abro a imagem no googlephotos , clico com o botão direito e vou na opção "copiar imagem" após isso vou no meu post e dou Ctrl+v direto na linha que eu quero que fique a imagem.

Antes eu ia em "copiar endereço da imagem" e depois na caixa de diálogo.

Link para o comentário
3 horas atrás, Jio Freed disse:

Fala Danut, fiz um teste e funcionou o Google photos usando o Chrome. 

Eu abro a imagem no googlephotos , clico com o botão direito e vou na opção "copiar imagem" após isso vou no meu post e dou Ctrl+v direto na linha que eu quero que fique a imagem.

Antes eu ia em "copiar endereço da imagem" e depois na caixa de diálogo.

 Cara, tu é um gênio.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Voltei a enfrentar problemas com as imagens. Se copio e colo elas direto, como o @Jio Freed falou, aí desconfigura pra quem vai ler no celular, pois as imagens não reduzem proporcionalmente (fica esticada a imagem, não dá para ver nada). Se copio e colo o endereço, ele geralmente nas primeiras do post até transforma direto em link, mas a partir de um certo ponto não.

A única solução que encontrei é postar os links em texto mesmo e depois editar o post. Aí se recorto e colo o link novamente, aparece embaixo a mensagem "você colou conteúdo com formatação". Se daí clico para "remover formatação", ele transforma o link em imagem na maior parte das vezes - as vezes porém preciso recortar e colar umas três vezes até ir.

Aliás, pensando agora em criar uma segunda conta no Fórum para testar e ver se muda alguma coisa. Já que já tentei em computadores diferentes e tudo, só faltou testar em contas diferentes...

Link para o comentário

@Danut eu já reparei isso em posts seus da imagem ficar achatada no celular, porém eu faço o mesmo que você de copíar a imagem e colar diretamente no post e pelo menos no meu post pelo meu celular fica normal.

Uma pergunta, você chega a abrir a imagem no googlephotos para copiar ou só copia ela pequena? Por que todas as vezes abro a imagem e não lembro de ter dado este problema.

Agora sobre os problemas de ir inserir imagem a partir de um url continuam comigo também, tem dias que funcionam e dias que não.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Jio Freed disse:

@Danut eu já reparei isso em posts seus da imagem ficar achatada no celular, porém eu faço o mesmo que você de copíar a imagem e colar diretamente no post e pelo menos no meu post pelo meu celular fica normal.

Uma pergunta, você chega a abrir a imagem no googlephotos para copiar ou só copia ela pequena? Por que todas as vezes abro a imagem e não lembro de ter dado este problema.

Agora sobre os problemas de ir inserir imagem a partir de um url continuam comigo também, tem dias que funcionam e dias que não.

Eu vou na imagem grande mesmo. Mas vinha fazendo isso do Imgur, talvez do Google fique diferente? Vou testar na próxima atualização de história que fizer.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tb ñ to conseguindo inserir imagens nos posts toda vez que coloco na barra de url ele carrega e fica vermelho e agora o q faço alguem me ajuda ae.

Link para o comentário
2 horas atrás, Crislanio Nicacio disse:

Tb ñ to conseguindo inserir imagens nos posts toda vez que coloco na barra de url ele carrega e fica vermelho e agora o q faço alguem me ajuda ae.

Cara, como o Jio Freed falou acima, a solução é usar o copiar imagem (e não endereço da imagem) e colar direto no texto do post. Se fizer do Google photos, fica certinho. Do Imgur dá problema pra visualizar no celular, então não recomendo.

Link para o comentário
7 horas atrás, Danut disse:

Cara, como o Jio Freed falou acima, a solução é usar o copiar imagem (e não endereço da imagem) e colar direto no texto do post. Se fizer do Google photos, fica certinho. Do Imgur dá problema pra visualizar no celular, então não recomendo.

Blz danut valeu !

Link para o comentário
Em 10/08/2016 at 09:28, Jio Freed disse:

@Danut eu já reparei isso em posts seus da imagem ficar achatada no celular, porém eu faço o mesmo que você de copíar a imagem e colar diretamente no post e pelo menos no meu post pelo meu celular fica normal.

Uma pergunta, você chega a abrir a imagem no googlephotos para copiar ou só copia ela pequena? Por que todas as vezes abro a imagem e não lembro de ter dado este problema.

Agora sobre os problemas de ir inserir imagem a partir de um url continuam comigo também, tem dias que funcionam e dias que não.

Fui postar meu save novo, e olhando agora do celular todas as imagens estão achatadas :/ Usei o Google photos, então não sei o que deu. Tá foda isso.

Link para o comentário
4 horas atrás, Danut disse:

Fui postar meu save novo, e olhando agora do celular todas as imagens estão achatadas :/ Usei o Google photos, então não sei o que deu. Tá foda isso.

Fala Danut, você chega a abrir a imagem no GP antes de copiar o link ou cópia direto da thumbnail?

Outra coisa, se for o caso de o GP não estar sendo útil experimente um programa chamado Gyazo. Ele parece ser muito bom mas comigo não funcionou muito bem. Mas o @Bigode. usa e já me recomendou uma vez.

Link para o comentário
4 horas atrás, Jio Freed disse:

Fala Danut, você chega a abrir a imagem no GP antes de copiar o link ou cópia direto da thumbnail?

Outra coisa, se for o caso de o GP não estar sendo útil experimente um programa chamado Gyazo. Ele parece ser muito bom mas comigo não funcionou muito bem. Mas o @Bigode. usa e já me recomendou uma vez.

Abro a imagem no GP antes e tal :( Achei que iria funcionar.

Quanto ao Gyazo, ele não é programa para fazer gifs? Em que ele ajudaria aqui? (pergunta preguiçosa, pois não fui atrás do programa pra ver, e provavelmente chegaria à resposta sozinho se fosse :p mais tarde eu faço isso se tu não tiver respondido)

Link para o comentário
14 minutos atrás, Danut disse:

Abro a imagem no GP antes e tal :( Achei que iria funcionar.

Quanto ao Gyazo, ele não é programa para fazer gifs? Em que ele ajudaria aqui? (pergunta preguiçosa, pois não fui atrás do programa pra ver, e provavelmente chegaria à resposta sozinho se fosse :p mais tarde eu faço isso se tu não tiver respondido)

Cara ele tira prints também, você aperta as teclas de atalho e o mouse vira uma cruz, daí é selecionar a área que tira o print e já upa direto no servidor deles. Comigo não funcionou legal mas acho que é meu PC.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...