Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brooklyn Nine Nine


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Alguém mais assiste?

Eu vi a primeira temporada quando o Netflix adicionou semana passada e já estou quase alcançando a série.

Tem um estilo de humor mais non-sense, que lembra um pouco os filmes de comédia dos anos 80 e 90. A série é divertida, tem seus momentos épicos.

De famoso no elenco, só o Terry Crews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais assiste?

Eu vi a primeira temporada quando o Netflix adicionou semana passada e já estou quase alcançando a série.

Tem um estilo de humor mais non-sense, que lembra um pouco os filmes de comédia dos anos 80 e 90. A série é divertida, tem seus momentos épicos.

De famoso no elenco, só o Terry Crews.

Andy Samberg não é famoso? hahahahah porra

Eu começei a ver quando saiu no US, comprava torresmo toda semana. Fiquei meio ocupado por um tempo e acabei largando mão de algumas séries incluindo essa. Não era nada espetacular, mas sempre me tirou umas boas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi dois episódios, com algum riso acá e acolá. Não é uma série que me faça rir tanto como The Office, Parks and Recreation ou My Name Is Earl. 
Mas já que estreou na Netflix, não custa dar uma nova chance. 

E o Andy Samberg tem o meu respeito por conta do The Lonely Island. Acho que darei uma chance pra B99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo com a mulher alguns episodios, epis de 20 mins bem leve pra ver e engraçado, é bom pra passar o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Andy Samberg não é famoso? hahahahah porra

Eu começei a ver quando saiu no US, comprava torresmo toda semana. Fiquei meio ocupado por um tempo e acabei largando mão de algumas séries incluindo essa. Não era nada espetacular, mas sempre me tirou umas boas risadas.

Pra mim não, nunca tinha visto mais gordo. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não, nunca tinha visto mais gordo. hahahahaha

Nossa hahahaha uma das coisa que me fez começar a assistir a série na epoca era justamente o fato do Andy Samberg tar nela hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Samberg só é conhecido por quem via SNL ou quem esbarrou numa das músicas do The Lonely Island, curtiu e começou a acompanhar. Então, pelo menos aqui no Brasil, ele não é nada famoso, mesmo. Diferente do Crews, que apareceu em um bilhão de filmes e fez Everybody Hates Chris, que fez um puta sucesso por aqui.

 

E agora que tá na Netflix, eu vou começar a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho desde o começo, não é nada de espetacular mas dá pra dar boas risadas, principalmente por causa de Crews, Samberg e o maluco que é o melhor amigo dele.

 

Como disseram acima, não é nenhum The Office mas dá pra relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha parado depois do final da 1ª, em que via no dia seguinte à exibição na TV, e deixei de lado por um bom tempo. Há umas 3 ou 4 semanas, eu tava sem nada pra fazer e resolvi dar uma chance pra 2ª temporada, e bah... Muito boa!

A terceira temporada também começou bem demais, principalmente o episódio do Halloween, o melhor dos 3 até agora, mas notei uma coisa. Vendo semana a semana, como eu fiz na 1ª temp, piora a "experiência", deixa as piadas da série com bem menos impacto, sei lá, do que no estilo de "maratona". Por isso vou deixar acumular mais alguns pra voltar a assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assisto, fiquei um pouco pra tras com a segunda temporada. Mas a serie era muito boa ate aquele momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei antes de voltar a temporada atual. Up-to-date.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o tópico pra divulgar um pouco do The Lonely Island, que é um trabalho paralelo musical do Andy Samberg e mais dois caras. São tiradas geniais. 

Essa zoando com os David Guetta da vida é primorosa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de assistir tem um tempo já, por causa do Andy e do Crews e agora que vi que tá disponível na Netflix tô pensando em enfim dar uma chance mesmo.

Só enfatizando que o trabalho do Andy no The Lonely Island é realmente sensacional, e pra mim, nenhuma deles bate essa:

https://www.youtube.com/watch?v=GI6CfKcMhjY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...