Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Demorou pra tomar o gol, 0x0 tava injusto.

O foda é que nem posso torcer pro lixo do Dunga cair por medo de chamarem o Tite... complicado.

O Tite deu uma entrevista esses dias dizendo que não troca o Corinthians pelo Brasil. Tá visando Liberta 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Mouro. Fácil.

Mas técnico estrangeiro é um absurdo, não precisamos disso. Aqui é o país do futebol, cara. 5 estrelas.

"Temos grandes técnicos brasileiros. Já vencemos cinco vezes a Copa e mostramos o nosso valor. Vamos ver os técnicos brasileiros" - Marin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil o cara dizer que recusa a seleção em entrevista, quero ver ele falar isso na hora que receber a proposta. Mesmo assim, se Mourinho cair não tem nem pra que tentar outro treinador. 

E o principal problema de Dunga são essas convocações/escalações. Como o cara coloca Lucas Lima de titular tendo Phillipe Coutinho? Até o próprio Hulk no banco, o cara tá comendo a bola na Rússia. Felipe Anderson foi o melhor jogador da Lazio e tá na olímpica, enquanto isso Kaká tá aí não sei pra quê. David Luiz titular absoluto... Enfim, é muita coisa errada.

Mas técnico estrangeiro é um absurdo, não precisamos disso. Aqui é o país do futebol, cara. 5 estrelas.

"Temos grandes técnicos brasileiros. Já vencemos cinco vezes a Copa e mostramos o nosso valor. Vamos ver os técnicos brasileiros" - Marin.

É disso que eu falo. Mesmo com mais uma experiência falha com treinador brasileiro, nego vem me falar que pedir um gringo é síndrome de cachorro vira lata, que Tite é um dos melhores treinadores do mundo e que resolveria nossa Seleção. Puta merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite deu uma entrevista esses dias dizendo que não troca o Corinthians pelo Brasil. Tá visando Liberta 2016

Eu sei, mas falar isso agora que é só especulação e o título brasileio ainda está "pendente" é uma coisa.

Quando chegar uma proposta concreta, depois do time ter sido campeão, a coisa muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cair o Dunga, vai ficar igual time de Z-4 no Brasileirão, trocando de técnico toda hora pra ficar na mesma miséria com todos.

"Brasil, eu sei que você treme.

Save com a selecão vira LLM."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não é culpa dele, mas que o Ricardo Oliveira não volte mais pra seleção. Ele e mais uma porrada de neguinho ai.

Aliás, o jenial é entrar o Douglas, muito bom cruzador, e tirar o Ricardo, que tem nessa jogada uma das maiores qualidades.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego elogiando a entrada do Douglas Costa como se fosse uma alteração estupenda, um artifício de gênio do técnico. A entrada dele era óbvio, porra, foi um absurdo ele não começar de titular.

Fora que eu falei pro meu pai logo depois do gol da Argentina: "o Brasil ainda vai empatar esse jogo mesmo jogando mal, Argentina vai martelar o Brasil mas não vai conseguir ganhar e depois vai sair todo mundo falando que foi um excelente resultado e uma excelente exibição".

No mais, Mito Augusto entrou. Agora vou torcer um pouco pra esse catado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego elogiando a entrada do Douglas Costa como se fosse uma alteração estupenda, um artifício de gênio do técnico. A entrada dele era óbvio, porra, foi um absurdo ele não começar de titular.

Quem falou isso? Algum narrador/comentarista? Geralmente quem fala isso não lê nem noticia de futebol fora desse país. Porque basta entrar nos portais de futebol pra ver que esse cara tá jogando demais.

Di Maria deitando em cima do lado esquerdo do Brasil. Pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina que lindo um meio campo com Lucas (Leiva), Lucas (Silva), Lucas (Lima) e Lucas(). 2018 não daria nem graça.

A quantidade de viúvas do Dunga me negativando é over9000 UIFHASIUFAHFIUSAHIASUIF! 

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil ganha hoje, fortalece o Dunga pra não inventarem de novamente tirarem o técnico do Corinthians, e de quebra derruba o Martino e o Sampaoli dirige a Argentina. Ficaria tudo perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...