Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-3-3
21.gif: Romero; Roncaglia, Otamendi, Funes Mori, Rojo; Biglia, Mascherano, Banega; Di María, Higuaín, Lavezzi
-
GERARDO MARTINO

4-2-3-1
167.gif: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian, Oscar e Douglas Costa; Neymar
-
DUNGA

22h - Globo e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson no gol ? Preferia o Cássio ou Jefferson . Lucas Lima ?  Ricardo Oliveira ? 

Não intendo Felipe Anderson e Gabigol tinham que estar nessa seleção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson no gol ? Preferia o Cássio ou Jefferson . Lucas Lima ?  Ricardo Oliveira ? 

Não intendo Felipe Anderson e Gabigol tinham que estar nessa seleção 

só não concordo com o Ricardo Oliveira de titular, colocaria o Lucas Lima no lugar do Oscar que não esta bem nessa temporada mas William e Douglas Costa estão muito bem nos seus times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira é artilheiro do brasileirão , acho que faria uma boa dupla com Neymar ! Essa zaga não me agrada também , Miranda e Thiago Silva seria o Ideal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse Oscar é um câncer. Tem que botar o Lucas Lima no lugar dele.

 

Edit: Se o Oscar for o melhor em campo, troco meu nome pra Oscar Gostoso.

Editado por Felipee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oscar faz dois anos que não faz um jogo decente pela seleção e continua com a vaga cativa de titular, impressionante...

David Luiz me dá calafrios também. Prefiro colocar até o Gil do que ele, mas o ideal era o Thiago Silva ser convocado (E NÃO SER CAPITÃO EM HIPÓTESE ALGUMA) porque apesar de eu odiar o jeito de zagueiro bixinha sem psicológico dele, é o melhor disponível tecnicamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em um empate. Mas perder é inadmissível, independente da torcida. Desisto do Dunga sempre colocando Oscar, termina todos os contra-ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Luiz sim tem o melhor empresário do mundo, não é o Doni não. Inacreditável esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga,convoque o Pato e o Ganso, ainda dá tempo!!!

Acredite, a pior piada que vi sobre essa chuva eu vi no Twitter, falando que "o Aguero veio pro jogo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...