Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Newgens


Perissé

Posts Recomendados

Já avançou bastante no jogo? Encontrou aquela revelação promissora? Um novo mito? Poste aqui (preferencialmente com screenshot) os newgens que você encontrou no FM16.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

A lista de formação de novos newgens segue a data do FM 2015? Pergunto porque no México parece não ter coincidido...

Se diz isso, é porque não provavelmente não coincide. ;)

Link para o comentário
  • Perissé featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • rew
      Por rew
      estou habituado com o fm2014.Joguei apenas um save no fm2020 e depois migrei pro fm2021.É impressao minha ou os jogadores jovens com potencial estao desenvolvento MUITO lentamente? acredito estar fazendo algo (de muito) errado.Isso para jogadores com determinação e indice de trabalho bons

       
      este acima por exemplo foi titular absuluto,melhor jogador do time na temporada,nota de media de treino boa,mas os atributos subiram muito pouco
       
      este foi titular em 23 jogos esta temporada,melhorou um pouco,mas não muito.Com 17 de determinação e 15 de indice de trabalho esperava  bem mais.Nesse ritimo vai ficar bem longe do pa aos 24 anos
       
       
      estou no schalke 04,logo as condições de treino não são o problema.Alem disso os dois estao sob mentoria de jogadores com determinação maior que a deles.Os treinos de preparadores estão todos com pelo menos 4 estrelas em cada.Agora é normal essa progressão bem lenta,ou estou errando em algo?Sei que no fm 2014 era bem mais rapido que os mais recentes.O antonio blanco eu to cogitando inclusive desistir dele pois não da para esperar 3-4 temporadas com ele jogando de titular ate ele atingir seu potencial(o position rate dele é so 78% agora)
      Uso o genie scout,o progress rate deles ficou em 2 estrelas e meia e 3 estrelas nessa temporada
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • marcelo felipe
      Por marcelo felipe
      Salve rapaziada.

      A galera da live sempre me pediu pra fazer um vídeo explicando como instalar esse facepack que veio da gringa...
      Então botei a mão na massa e fiz um vídeo explicando!
      Espero que ajude quem odeia os rostos gerados assim como eu rs
      vlw

      https://www.youtube.com/watch?v=k2u79TEsO-k

    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte: pra quem joga por várias temporadas dentro de um mesmo save, sabe bem que os newgens (jogadores criados pelo jogo) acabam dominando os clubes em um determinado momento.
      E nesse FM 2020 especificamente, percebi que a criatividade visual dos programadores foi bem pequena, hahahaha! Os garotos tem faces mt parecidas! Ou sou eu que dei esse azar ou, realmente, tiveram preguiça na hora de criar as opções pra isso.
      Por isso fui atrás de opções, e acabei encontrando dos packs bem interessantes pra solucionar isso:

      ⬇️ https://www.fmscout.com/a-chilled-moose-free-facepack-3d-faces-for-newgens.html
      Esse contém 50 faces genéricas, extremamente bem acabadas visualmente. Muito bom! Uma pena terem feito apenas 50 na verdade, hahahaha...
       

      ⬇️ https://www.fmscout.com/a-fm-regen-facepack-by-wtforkgaming.html
      Como o primeiro pack ali, apesar de lindíssimo, é mais limitado fui atrás então de mais faces. E acabei encontrando este pack aqui, que inicialmente foi feito pro FM 2018 mas funciona perfeitamente pra versões posteriores. Ele contém 150 imagens, é mt bem acabado visualmente também (embora o outro seja ou pouquinho melhor, rs).
      Com isso, juntando os dois, são +200 novas opções pra você deixar seus newgens um pouco mais customizados e diferenciados dos outros dentro do save/jogo, hahahah!
      Preview in game:
       
      💾 INSTALAÇÃO:
      Pra instalar as faces genéricas, o processo é um pouquinho trabalhoso.
       
       
      Créditos aos autores Chilled Moose e  Stam, do FM Scout
×
×
  • Criar Novo...