Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um clube, um troféu e outras histórias - de 2014/15 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

15 horas atrás, bruno introvertido disse:

Essa vaga para a Liga Europa foi um sofrimento desgraçado, o Granada foi para a Liga Europa via Copa Do Rei?

Foi sim, o Granada perdeu para o Real Madrid por 3 a 1 na decisão.

13 horas atrás, VitorSouza disse:

Tá aí, gostei do desempenho na Liga BBVA. Aguardando pra saber como será a UEL.

Não espere muito do Cádiz da UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi com emoção essa vaga continental, parabéns.

Vai tentar manter o Odegaard ou acha que o Real vai querer o aproveitá-lo na próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, a gordurinha adquirida em outros momentos da temporada e alguns pontos conquistados de forma menos esperada nessa reta final (ao meu ver, Real Madrid e Valencia) foram cruciais para a consolidação da classificação do Cádiz para a Liga Europa. No mais, a equipe não oscilou tanto, como pode ser visto claramente no diagrama, contrariando o apelido pro mim dado de "Gangorra Amarela". Fica evidente que esteve sempre em briga direta por uma vaga nas competições continentais e a conquista da mesma coroa o que foi essa temporada para o Cádiz, que considerei como uma temporada bem promissora para o clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima temporada que termina com o prêmio da vaga para a Liga Europa. Vaga marcada pela regularidade da equipe no campeonato e pela contribuição destacada de Odegaard e Cámara, que supriram a ausência de um nome eficaz no ataque.

Falando em ataque, pretende contratar alguém para o setor ou irá com o que tem no momento?

Na próxima temporada, você pretende dar atenção a Liga Europa ou pretende focar no campeonato nacional?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2016 at 12:02, Jio Freed disse:

Foi com emoção essa vaga continental, parabéns.

Vai tentar manter o Odegaard ou acha que o Real vai querer o aproveitá-lo na próxima temporada?

Quase a perdemos, mas deu tudo certo.

O Odegaard é muito caro par ao Cádiz. Não sei se dará para mantê-lo. Não tenho a menor ideia do que o Real pretende fazer com ele.

 

Em 21/02/2016 at 12:58, mfeitosa disse:

Pelo visto, a gordurinha adquirida em outros momentos da temporada e alguns pontos conquistados de forma menos esperada nessa reta final (ao meu ver, Real Madrid e Valencia) foram cruciais para a consolidação da classificação do Cádiz para a Liga Europa. No mais, a equipe não oscilou tanto, como pode ser visto claramente no diagrama, contrariando o apelido pro mim dado de "Gangorra Amarela". Fica evidente que esteve sempre em briga direta por uma vaga nas competições continentais e a conquista da mesma coroa o que foi essa temporada para o Cádiz, que considerei como uma temporada bem promissora para o clube. 

Eu sabia que ia ser difícil, mas se perdêssemos a vaga não seria de todo ruim, exceto pela frustração na última rodada. Novamente fizemos um temporada bastante estável, sem desespero quando  enfrentávamos um sequência ruim e nem alegria exagerada quando íamos bem.

O que não sei é se o Cádiz seguirá nessa rota na próxima temporada.

 

21 horas atrás, vinny_dp disse:

Uma ótima temporada que termina com o prêmio da vaga para a Liga Europa. Vaga marcada pela regularidade da equipe no campeonato e pela contribuição destacada de Odegaard e Cámara, que supriram a ausência de um nome eficaz no ataque.

Falando em ataque, pretende contratar alguém para o setor ou irá com o que tem no momento?

Na próxima temporada, você pretende dar atenção a Liga Europa ou pretende focar no campeonato nacional?

Boa sorte!

Essa questão é uma das principais que tenho que resolver para a próxima temporada e estou bastante propenso a negociar Jona, mas não defini nada ainda.

Essa é outra importante questão. Levar os dois campeonato pode atrapalhar e muito o desempenho de um elenco que não é grande. Vai ser uma novidade para mim, mas a Europa League é secundária em minha opinião nesse momento.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time deu bastante sorte de ter conseguido o sexto lugar com essas seqüências de derrotas. É uma situação em que se os outros conseguem ser piores que os seu mesmo em uma fase instável.

Vai ser um bom começo para a evolução do clube e acho que vc conseguiu bons jovens para a base, Celestino parece ter um ótimo potencial e Jorge Luis também.

Editado por RTORRES27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RTORRES27 disse:

O time deu bastante sorte de ter conseguido o sexto lugar com essas seqüências de derrotas. É uma situação em que se os outros conseguem ser piores que os seu mesmo em uma fase instável.

Vai ser um bom começo para a evolução do clube e acho que vc conseguiu bons jovens para a base, Celestino parece ter um ótimo potencial e Jorge Luis também.

Quase que tudo foi por água abaixo na última rodada, mas se perdêssemos a vaga seria até uma injustiça pois passamos a temporada toda na zona de classificação europeia. No final das contas o Villarreal sequer teve forças para conquistar um ponto na última rodada fora de casa 

Eu vou ter que aprender a evoluir esses jogadores se quiser ter alguns deles na equipe profissional. Vamos ver se consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada muito positiva para o Cádiz, desde as melhorias nas infraestruturas até a classificação para a Liga Europa. Mas acredito que o segundo semestre ligou um sinal de alerta no time amarelo, pois vencer apenas 5 partidas das 24 disputadas após a virada do ano é preocupante. Terá que fazer o Cádiz voltar aos seus melhores dias na próxima temporada.

Acredito que essa janela de transferências vai ser muito importante para o Cádiz, pois o time está sentindo a falta de um atacante goleador. O Cámara fez alguns gols, mas acho que são poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guigasparotto disse:

Foi uma temporada muito positiva para o Cádiz, desde as melhorias nas infraestruturas até a classificação para a Liga Europa. Mas acredito que o segundo semestre ligou um sinal de alerta no time amarelo, pois vencer apenas 5 partidas das 24 disputadas após a virada do ano é preocupante. Terá que fazer o Cádiz voltar aos seus melhores dias na próxima temporada.

Acredito que essa janela de transferências vai ser muito importante para o Cádiz, pois o time está sentindo a falta de um atacante goleador. O Cámara fez alguns gols, mas acho que são poucos.

Eu sabia que ia ser complicado e foi mesmo. Mas mesmo assim, deu para seguir na zona europeia e coloco isso como a principal conquista do ano, mesmo tendo vencido apenas cinco partidas. A grande questão é se devemos continuar gastando o que gastamos em salários nesta temporada ou reduzimos a marcha para manter o clube mais saudável. Ainda não decidi.

Você tocou em um ponto importante que é diz respeito a Jona. Ele ainda tem dois anos de contrato e terei que decidir se ele fica ou se vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, mas consegui colocar a leitura em dia :)

Que final apertado esse, ainda bem que o Villareal não fez a sua parte, e assim a boa campanha do Cádiz anteriormente foi o suficiente para assegurar a vaga continental. Vai ser interessante ver como a equipe se sai nos campos internacionais a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Danut disse:

Demorou, mas consegui colocar a leitura em dia :)

Que final apertado esse, ainda bem que o Villareal não fez a sua parte, e assim a boa campanha do Cádiz anteriormente foi o suficiente para assegurar a vaga continental. Vai ser interessante ver como a equipe se sai nos campos internacionais a partir de agora.

Obrigado pela leitura.

Quase ficamos de fora, mas o Villarreal não fez a parte dele como você bem disse.

Se eu fosse você não esperava muito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda a história até então e devo dizer que é sempre bom encontrar uma "cara" conhecida no fórum depois do tempo em que estive afastado.

E como esperado, um save de grande qualidade, que não se limita a narrar resultados, mas acrescenta fatores históricos e discussões relevantes sobre o jogo, muitas vezes remetendo a textos interessantes.

A trajetória do Cadiz, na minha opinião, é ótima, as promoções e o desempenho na La Liga, sem falar na classificação para a Liga Europa.

Enfim, aguardando pela próxima temporada e que o Cadiz vai ser capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Igormarinho disse:

Grande temporada, parabéns pela classificação para a Liga Europa.

 

Valeu.

 

3 horas atrás, kikoskt disse:

Li toda a história até então e devo dizer que é sempre bom encontrar uma "cara" conhecida no fórum depois do tempo em que estive afastado.

E como esperado, um save de grande qualidade, que não se limita a narrar resultados, mas acrescenta fatores históricos e discussões relevantes sobre o jogo, muitas vezes remetendo a textos interessantes.

A trajetória do Cadiz, na minha opinião, é ótima, as promoções e o desempenho na La Liga, sem falar na classificação para a Liga Europa.

Enfim, aguardando pela próxima temporada e que o Cadiz vai ser capaz.

É bom vê-lo retornando e espero que fique por aqui por mais tempo.

Obrigado pela disposição em começar a leitura pelo início e também pelos elogios.

O Cádiz vem bem e espero que ele fique firme na 1ª divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SqzSFhEgLjXd7CAxkB-fJpMlnB5Yzr_rsIUM__v1NCCBTNqfBTUcToAQflO_hcs4uGNMibyImw8AC-poZCf4C7yWpYkcpj5MKVNZd2ifJxqrKiVWgW9tc_igd2WbnIXPlrckB7P3XnKIgPwpqnVvubu4z4lKI8VPrtidtmrnfphpsQpQra8uNoacePCBmStgGtq9pMYUHDA4PMqQsmtADJ7MYoAnVgpk6eUle4L5RqjRSTb0L_U0_vlc66sv3kroA5wpwAgvGCEEqcyL7JECZWMDs7V4yM3248Azw0Zune3ey9LM_Yis1M_b-B4oTj_kwny5T0iIG8DIpUx-0jpqO3-5qtrGiECR6X7YWIPzUlZ2TZwTad3u7Qc31-9E6kErzd-CmwsKEClFlqOo_sitGAcvK3GvO5qrUTbrhYvwRGWL1i_GtXwqv_WQccA1eiQZzlKIT71_RRJkT_-Q6PJw1dmgMJByFNDibpnx63E1is9fThvMxjOn6WP0FwTqj7dP-xx31x_GxFodQtWp5HkhW63o6KqrPp7C7FdOGnm9MSJky9hOHavqxTvpKjEjGpvBvugaWHKQVVDfqVjE5GYXtMzKnn8LhuKB8dk7qW9Gwi3g5CFZ73GO2qrNhTSc7xP3WjojFOUSVW2sobp9GBOWHWzvLA6KTsv8=w800-h220-no

 

MIgfBfCFW1u_nHVFF04guVSuOo8Fd2rK642_0v0r3aMFg5p5Fi6I_84ya_BLKOQmKndvI-BWfm0XzvHSjjMCrWrKmzW1zQ2Xa7ZChGJzlu2RQ6Ulbwaz_ub-_YQV2fIYMJHVuyJ1T0X8RS3H-xpJ8ZEjncUNiW9OBh_mBLUuD2ndvRr0Rt2OkGPfcyR2h3Z2vutA41FMVrAiJaZc47bCmJ1cbQT-FY2-_yisueBo8z7hd63t1oyptXSYOuRE8-Fx3OUznKIXA5iJzsyaFGojXFbl6C8zJdWxcpjzzOqQdT-vvlXRxJAcs7m4oZ_LD4ssYFZ0MTj8_F2bvzOpgW0ZUdc6KUK01GEpxtsEbSVL33W2OT4Q5QocxGS9wesgntoqup1WqAbEpeGhv_q3lB3r0wBJHiwbAvg7QUG7qhO_jZK-I4qAAfEjPiYAegs8LJm2c3A5MJC4L_xOS5XdawiZri4eoxw04iPp1rJeKp8ZCKJvDMiBQIqlRMwxeV2IlQQ91JWLDzN8g2MwVDwuSicA4bn4yPp2tygqtoide4fCYUvhuW3yCk_Uub1-5OpbB8GN5dD3d8Mmfih-Zaw4uYz4MEkx-5x2DM95S6HVpuD3bYEuMaNKU2R81PKOE8_xwqa8Y8VRgQu_osktxflcl07TS-omaIMpPXHS=w800-h62-no

Em toda a sua história, o Troféu Ramón de Carranza foi disputado majoritariamente por clubes espanhóis, mas vários clubes estrangeiros também participaram em suas mais de 60 edições. Os clubes europeus fora da Espanha participaram desde a 1ª edição, em 1955, com o Atlético de Portugal, já os clubes sul-americanos começaram a participar em 1961 em dose dupla com Peñarol (Uruguai) e River Plate (Argentina) ao lado de Barcelona e o Atlético de Madrid.

O primeiro clube estrangeiro fora da Europa a conquistar o torneio foi o Palmeiras, em 1969. Naquela edição, além do Palmeiras participaram o Estudiantes (Argentina), o Real Madrid e o Atlético de Madrid. O torneio foi aberto com o Atlético de Madrid, campeão do torneio em 1968, e o Palmeiras. A partida foi equilibrada com o Palmeiras abrindo o placar aos 8, com um gol de cabeça de Cardoso. No 2º tempo, o Atlético de Madrid procurou o empate e marcou aos 5. Depois ainda teve outras chances para desempatar a partida, mas o placar ficou no 1 a 1 e foi para as penalidades. Na disputa, o Atlético desperdiçou quatro penalidades e foi eliminado pela equipe brasileira.

eF4Ka_NfgVBwY7U--c21ciEbGEWKCEvsEp8snsYqhRr3OjOyQV_6NvBvZcvvQOjN7xf5U84v4g7Kr8Q5fu71kqoPdNiGJnpqyAR9S2t1-XkVZ2U6jhbwMkj4MuWUpzClC7hx50KmlwQ2H7PGfNXIAfuMD3yxREUn7fX2h6LjRgPpZCDuMTYndXvA1kg8bMb11qka7X4-HHd_bUHQ8GfOCnNlGtcqiFLZwIzcMK3yRDBTKzfMfJUHcdKpt5DGHbvWVmVA2-s7Rdm7Zi5MVMhUYQo5quqqFZO1NcdhQvr25cUVTKJPLQ8LKDb8sDPKmIPaYD33oB_kDZeZoXVaNqPRlffyTIMR891FH4GypJ6lEc1abY-8L_idu4znkGf_9cp2Ay4RzJn7YhJ0YnGeknE3vsD4oocvk6PsHNk6Q4z0Qoj78WbpgvV5CK7lqMiDspNvEmFmIeOVrrHESnjhJQwvVfoNshEtbIZSKL0dfzIxoAU127NsfDs1SOsujpcNdRPA3FUkjukEzWwB9yF8VEJzzgi-LzMhJxjK3ffRJ0M53uNPJzfr26AAAvOVFitM3EPCigY7aG5Olr62e31WnDXJDxVofYm-Ee7s7y7wT9rqUu3ohCLJDdg57z1J9POi2X6eNnsb_kHWTR6T1aooI6jL2ACKNs1vImzh=w594-h384-no
A equipe que disputou a decisão do Troféu de Ramón de Carranza. Em pé (da esquerda para direita): Eurico, Minuca, Zé Carlos, Baldocchi, Dé and Chicão. Agachados (da esquerda para direita): Copéu, Jaime, Cardoso, Ademir da Guia e Serginho.

Na outra partida, o Real Madrid, tricampeão espanhol naqueles anos, enfrentou o Estudiantes, bicampeão da Copa Libertadores, título conquistado três meses antes contra o Nacional (Uruguai). A partida começou com o Real Madrid no ataque e rapidamente abriu o placar em um pênalti, aos 5, convertido por Gento. Aos 5 minutos do 2º tempo, o Real fez outro gol. O Estudiantes diminuiu em uma cobrança de falta aos 29. Contudo, faltando dois minutos para o término da partida, Amancio que havia marcado o 2º gol do Real Madrid, marcou mais um e definiu o placar em 3 a 1.

Para a partida final, a expectativa era que o Real Madrid, que tinha quatro títulos do torneio (1958-59-60 e 1966), conquistasse o título pela 5ª vez. A equipe madridista não tinha mais as estrelas do time pentacampeão europeu no final da década de 1950, mas era a equipe que havia vencido a Copa dos Campeões da Europa (atual Liga dos Campeões) em 1965/66 contra o Partizan Belgrado.

Mesmo com oito jogadores que disputaram aquela decisão em Bruxelas, o que se viu foi o Palmeiras bem postado defensivamente, formando um linha dupla defensiva, que impediu que os Merengues chegassem ao gol. O time comandado pelo treinador Rubens Minelli usou os contra-ataques e marcou seus gols com os avanços dos laterais. Aos 10, Zé Carlos aproveitou um passe mal dado, roubou a bola e ao chegar à grande área chutou para marcar. O gol decisivo foi marcado no 2º tempo aos 22. Dé arriscou de fora de área e marcou o 2º gol palmeirense.

1ev1IdeS0VEBsE_5M_l5o7fYOvPVRN_flwAlIgvdVOezezpJDf45hGmC3IMhFSyHRgePBv5NIT-o0UWha12txlF7mFf9BsPiLqo9iq2dLfjFlP5cvUO-g9nhAyHmv0m9XpikH6nDZH9MWKrpF9DCh95CRxSTGII4oMlA-IvkOD9K91jVYzk0PwHnmhKCyqX5KvjhNtxhMGzJYP2OanXdpdmZjtn6WWgPyTQ33aH5B4TwZBXCPU5PuzBYZz2tIOEX7n4x7mS-znyGwGxI3GOFio85BuSl6jFlT7tbCz91uLO8eupbMlfX9B1EgthYpXT35-FhBlUzWRH40FgUvxhKCEnFtvT27_tZgJc-M4JTZnsSjgW9GrMG_AINXHUrTd6taPrr-Tx5egcNcoWmdvbPnNH-oM-SCNnSYX2jKXAXAtmxSIk0vtb8rXdVwaMS3aSak_Vbm2jvGoKUn1Q1BSziIxhlFWnJexyLYhU_6yECUtHgbgxaKOwAvAwthWKV679idgCAwP-pHvu4029lpVad3Bs45sBKTSYNYnGpLIQ7fFPWdq4ShhtL54DHlncgrSItViJIW88XxGeZCXEzS5WN884u1xueeKvscuGeCIgT3Dbydd__mVl7vScUiA4g6hGH-stdKDfSM9xXifk9uF4aKVJIjuKGKGrv=w594-h339-no\
A equipe do Palmeiras ao lado da Troféu Ramón de Carranza.

Com os 2 a 0, a equipe do Palmeiras, repleta de jogadores reservas, conquistou o título da 15ª edição do Troféu Ramón de Carranza, o primeiro de outros dois que conquistaria. Quatro meses depois dessa vitória contra o Real Madrid, o Palmeiras venceria a Taça de Prata (Robertão) 1969. rwZFL2XFMHXYpIU7063L1RkguNFaH-7GLCmVm9HSYvzgBaLyfvThOISluSdObLUFzf8M-X0y4bVu3bUR57nfd5lYjq1OXkpb7rS_fcqavxmx5OxNv7_fArwJBTI5YG_zmNdZiMw6ori15UAtUHvdwpuEmsh1puqOSqNoS6nntt9s8Vu6QZINn_24IWejJgBVBDx4PExibDhoXHuAFle7kHIStO6JApVmb_BjfTs01hPxqOfrEa1_IgWn8_LelFfbWS2OXxcujGkan02KvWe4_TNnFRjw4zjmv4kYep3KXVfXoN7DUomHQ--ny-CLM0UvRFTZS1CdCo3TizOtQjxPfphY7tGGeaiIg5Y8fBmoRrIj5uoya-tFYmjlROEun3lw1rk7nDmQbLTlptgd-WuPA1Ll6pu1RdvHLtNTmML-sQMsRsBrwvifm8igrOn1QhAdH9T6zAYY-4SNPaWICKcB_QmOCi4VHhSjctpc4U6Mx1uGGrwbbpeGVDq5_6CeC7_oqH0mXC0mhmEZj-9Zw-tYR6Or5V2g1uGcagOzxUB038fgt72e9m5D22swrX2rxJ554c_mobZRVuRMlzVu6K4bIeAy3mOnNKdb2uFMlOoxJ0CPLmMOgioKV384eXwNnaQfaWj_WTbZ-66xWJQrVBVROpmRbVUKwDeM=s19-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando, ser hoje em dia daria para os times brasileiros participarem desses torneios amistosos que acontecem na Europa, mas me vem a cabeça o nosso calendário.

OBS: Rapaz olha o tamanho desse Troféu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época já era difícil um resultado desse (considerando a constelação do Real naquele tempo), hoje então é quase impossível. Sempre associei o Rubens Minelli ao tri brasileiro (pelo Inter e São Paulo), mas nem fazia ideia que ele comandou a primeira academia, interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bruno introvertido disse:

Eu fico pensando, ser hoje em dia daria para os times brasileiros participarem desses torneios amistosos que acontecem na Europa, mas me vem a cabeça o nosso calendário.

OBS: Rapaz olha o tamanho desse Troféu.

É uma pena, mas não daria e como você já sabe, nosso calendário não deixa brechas para isso.

Só agora me dei conta que não havia postado um imagem que vocês pudessem ter a noção do tamanho do troféu. Eu particularmente gosto de troféus que possam ser erguidos por uma pessoa com facilidade. Não gosto de troféus gigantescos, mas no caso do Carranza, tenho que dizer que ele fica lindo em uma museu ou em uma galeria de troféus de um clube.

 

11 horas atrás, vinny_dp disse:

Na época já era difícil um resultado desse (considerando a constelação do Real naquele tempo), hoje então é quase impossível. Sempre associei o Rubens Minelli ao tri brasileiro (pelo Inter e São Paulo), mas nem fazia ideia que ele comandou a primeira academia, interessante!

Na realidade, esse time do Real não era tão estelar assim. Fiz uma pequisa e mesmo tendo vencido a Copa dos Campeões de 1965/66 e sendo tri do Espanhol, o time formado apenas por espanhóis teve poucos jogadores com presença marcante na seleção espanhola, mas no passado, antes da Lei Bosman os times sul-americanos e europeus eram parelhos e isso pode ser visto no equilíbrio de resultados da Final Intercontinental (Mundial de Clubes).

Pelo que pesquisei esse time que o Minelli comandou é a transição para a 2ª Academia. Depois dos títulos do Paulista de 66, o Roberto Gomes Pedrosa de 67 e a Taça Brasil em 1967, o time foi vice da Libertadores de 1968 e quase foi rebaixado no Paulista de 68. Isso provocou o desmonte daquele time e aí começou o nascimento de um outro. É aí que está o Minelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante essas disputas que ocorreram no passado entre grandes equipes europeias e brasileiros, mesmo os europeus possuindo grandes equipes, os brasileiros também não ficavam muito atrás já que não havia essa defasagem para a europa e era comum os craques permanecerem em seus times. É uma pena que hoje tanto as disputas com os europeus como os grandes craques serem quase nulas no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Igormarinho disse:

Caramba, não chegou nem perto da minha imaginação de que o troféu Ramón de Carranza seria enorme desse jeito HAHAHA.

O troféu é imponente mesmo, mas só fica legal em um museu ou vitrine.

 

8 horas atrás, kikoskt disse:

Acho interessante essas disputas que ocorreram no passado entre grandes equipes europeias e brasileiros, mesmo os europeus possuindo grandes equipes, os brasileiros também não ficavam muito atrás já que não havia essa defasagem para a europa e era comum os craques permanecerem em seus times. É uma pena que hoje tanto as disputas com os europeus como os grandes craques serem quase nulas no futebol brasileiro.

As equipes sul-americanas não ficavam atrás e jogavam de igual para igual. Hoje, para ganhar dos europeus só ralando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, você mudou o modo de ver os jogos? Porque o desempenho está ótimo, e como vc temia que ele fosse prejudicado, acredito q talvez tenha se surpreendido um pouco também. hehe

Vamos ver como será esta temporada. Espero uma boa exibição na UEL, sem nenhum vexame.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, baltazar disse:

Gilson, você mudou o modo de ver os jogos? Porque o desempenho está ótimo, e como vc temia que ele fosse prejudicado, acredito q talvez tenha se surpreendido um pouco também. hehe

Vamos ver como será esta temporada. Espero uma boa exibição na UEL, sem nenhum vexame.

Boa sorte na continuação.

Ainda não, Baltazar e nem sei se farei isso neste save. Se fizer eu aviso.

Minha expectativas para a temporada não serão grandes, mas não vou deixar a UEL de lado.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rAQpy7uqQy5Rmy8UluhGl-Vt6ileHG1X861u4D6tE23psec-IoyBD73q-rw3jh6a1YtxLomrXRSfd1XzfwIqRoPbiB1y33qhMCo4zdUhU4tGKw-Cv4_g4U99-Rv6WOQHjrEIMMv0uQcFMC9F7tOLw3y57YW8p9jdTcD4qkOqMpHI-fO01bD2CO6J3e2_YM02YPOX-cZM8ePoAM0RdspRRtrae2C4DWe1YA5V-WRLhQoOnU2P1vqywq8kmCMgqf8zHLTctzZfsOLNYJvHNo_oHi_SikMj5Bp52H6r4eiC3VimAO5cNGpzs5zCsSRJP68i8MDlh5TgfK7nhKIo9F4pLSLdMv2xzysDErmC4fxVZDh7XadCAeLOVIrgEEeuB8p744BUwhkxahIXgzgXNXRyL9QuzZFyM1p8d_VobHWyzhQPvVDszwxllqcz_3rh_kY7KTNAV1R7B8DBMtXy3bm3PvA6V_jPjfCT3HAOPYnh4T-4cLErdnPB_RzrdZVroGyoWBMfPvXT8nlQDHjavduxhaVgD_jBLU_naLfS3BIvFoFHGNDC9SUplLwv4ZlZTYQOMpjh-3VNSu7XE3ANcs-5HVuwwoV327VsdNxZPzsLpAAY9tHxEskdIhXIQm36vjSqASKQ5jkEjDwTLXADiiSdT_knsB6J5dX-=w800-h220-no

 

acCL6e3AIS4_nVsGprKX_u8NlZg-tvgfhkoKNNhx4w5vYJ0HXkO0n-HI95hV-0yF8g9LNZQ1aLj6MfHZxtjYWnKyZRbbeJjUc1x2-I3k0PKrJ8weDupOUxluhb0vkXSJOuqhqThsloEZenbC5PWtCPZRGHtYltuIv1L7VwN7nn0i2rCLqWyB-t03vG92PfyMMbyp31lHbsvskf0esdCkxFjV90wTs02KYUrGT4UbKchaeYGmIBMac0Rpm1F5NsU7O8bRwJsX9yAX_j_spgeiHF50CJ3SZrBVbwqxU7WxGFl5Hvkmfe0frlQWgJb4XHSa2aqlW3pupfWi1uWRVoVDm-zcIXOvmLYGzF7RYnAArp2zB--NDGX3vlFE7elhh2g3OJ2QLnuD6-VR-El8P0_eMA9oH4ZyYe2PzDBTQnYbpQ1DtZ39HA7rj72oDEd81lRGOZiKmZe2i9tTUOlbrNZS7HCsTgGU_uku4wZcWKcQX_pbdeNzjdJP1cb_aUe5RIJNFDRN0btTvhnYLbqH11GC2lnOpsQEi_dh1hw5fKZ-vaE3FzJIjzXKPKrihBCPe60M3DjERCbsctD2vuBH6_8dSDiSN3IcQiLMEYgffLsIsPBwl_UTq2tasjTmmPQJkyouFuYEB7Ft-TDIe3BqPiRHrD6fzY9ChUWX=w800-h62-no

CIrHjHw73VVZ4Gjjyw0FDIsPcvovSeDKPFbXCaz3TizhXc-RaxR9ryuRNlTf9-hRza6re3S3V_QDGsuFuweluqkDDXyeMYySFazRzBAwszQ9Bs8Q5unERn20mFypQ46RwD4vkzKlAMmd2uqRlqoVeAnU3DLt64nDOBeDRf96q4N9zKjdjsG7FS853UvG6ge5YmCU4yK2bAMTJRdFNqqEv_TIPlSbJp1q5JQVLE8fxPc8Qm-sCq2s01NxkWMHjIX7e3IvfXElT-P1HpkSGw4KoEp10og0rAsN2tOa3EzL2u5TE0wD6RS5zgfIAnmlDKnP-jy_37-uR6thZoH5su7IzarmCPE-SqNBg6lB8y99ZpSEG-o-rWh9e9AZ9ZOGSOwRid-NdTsu8AKG7DeBYIAzXN4f-BJYbroHYw_JBtZkiw0F8obXXH3Wh3XVuROx3JCgEwImthHWE2Dl5e14X3GEkFwq71VY4KCXlYjv0musHV18AlTdckRwQU0pEkjQNwp3ZcjY5cxMaNybQHTwAmhexIpjyxCMooArHbz7sFdiGLM99ZmK3F1wzCMN_E5k5apM3D3USU48x8lzWpp4y5Kbr0tKNHGZdfFP6iJDkf2RxCUh3S2MAqc6ftQFL3IJLm2ArHLT4JV8SyxHC46LbNWoq3cNphtRcAtl=w800-h42-no

Encerramos a temporada com um déficit de 2,4 milhões de euros, mesmo com o prêmio de 3,9 milhões pelo 6º lugar da Liga BBVA. Entretanto tudo está sob controle, pois o déficit é fruto de duas obras de melhorias em andamento no total de 13 milhões de euros.

2nXrhHl0c4jVtfK5Cw330qHUtUioHi2-jRS6Wdw4YI3bb2zxjMBtIUbo_b0XHSZeIlYiMC-MSMDiyboEOMnPB8EF_-TLC2H673BklOifLIRTBXF71s_shxpVxcshAk-VzV3UuRp5DoHkEfQnf3gNoMuO2l1IyLMEFQyDjvr2MgdgG9sq32-HCIXFADnAT1B5Tc8uB9Gen1qJw1gYetJNRyqQPYKjgrw8JHpso74AoryyGoakyNSAi677oSkI0LYlIqH_gylXx6nBSR53nm3j6WtvtjhHY2lkA2cBO69YBs82vJQupv8Ch3KptCxh2TBcCSA77o6PIsPE_WcQXEnKCJSditA4A1TETDi08919hcT5dNPxMmzy2UEFw80ZvE6yDExig-J2k-7gizY6pHzpNdrAS8KT7l3zHwx0ABZxOuP7CJ41W0Vg0-vVWVZB9g7v3NpIvhY4c9NUh1YGxmQ06wB7xSDoF4W7bAS3YwdKG8Px-vTaza5Vx_32yF-D7KxNniK7UEeHY_sP3DCduTpT1EOB1VUvXBJyqGXyJBA_H-Vo8B_Uj_2PO1XkiRGukMpn24ES7ztHNuIgc-wRGuz9ChPCByYE5rK_1cLzqaQv-VBWg_1DzONQ4BCi5KS1NobjrD2CsDd1f25BmjlQvBQfg7UQ0I5j6xMB=w800-h420-no

O público no estádio Ramón de Carranza tem aumentado anualmente e na última temporada tivemos 23.291 espectadores de média, quase mil pessoas a mais que na temporada 2016/17. E para a atual temporada vendemos mais de 20 mil carnês, número superior ao da temporada 2017/18.

Com esse público crescente creio que no máximo na temporada 2019/20 atingiremos a capacidade do estádio e por conta disso é preciso pensar e agir rapidamente no que diz respeito à propriedade dele. O caminho natural é comprá-lo e iniciar a ampliação dele, antes que seja tarde demais e fiquemos muito tempo com a lotação reduzida por conta de obras de ampliação. Em breve teremos novidades positivas ou não.

 

D9dxuygUbe_pSGddlwY3OtmnTz5m226lq7eCO000NIoX0P8LcMw3ADQuVnDaMD-GQxg9qHI8A-yeAczXxCveCic7FmwQBC6epOMwzwQ2RmhROgnA-2-D0MHyI14IWxNrG91K5RQJqZjVyNzlqq4b1DoFIxcxH1pZ7zqDeCxWz5Ti1j26f2EzRCJ-v61RrvhV6AFPiftQ8_22NXxlRkL2wlYSTXA2q6yFkXkxLlEx6tTHxKgFG05z3RB-3jjIIivJ9g_Unp1C7ucJcvzsArYLFBUUVPqYCCk9Qu8tWo2YNTUYSF5Y9b19dXNnAtNzuveHICs0u8IZPb0vM2Lj4KiBgPkfUqdPdY9aECjo2zlqeZZFi7D3V0XbjQLhuU60za8Y4rkDCsF2dVgU6rIMJ0JA_6JD5X7GdlnYfqZKhHpqCWGrxm_e1W34gBbicbabtaSqZmUtozdRNgA11cbFmWqhO8tKWqqw_-PjT6r57nmeP8PJcRGIACTvl6myJC-f7hgpL5-CGf17McFIASxriSyi0X0XDQVeiiyUa7HqBvn_sPoKYhsejfcAO-Z0RtalVTRc7JDRWvrCMCKwjuz66WHNfV7hLjxXGjMX1La66bD3kbAt5h4X-Mo0iRxt4Rr3wx6axgfFrNtBAqk5EqH3b12bt1S-p6Qsar1y=w800-h42-no

Meu perfil não tem apresentado uma grande evolução nos atributos, mesmo com os vários cursos que fiz desde o início do save. No momento, José Sánchez está estudando para tirar a licença Continental B.

Depois de ter sido escolhido como o 3º melhor treinador da Liga BBVA, recebi convites para entrevistas em outros clubes pela 1ª vez no save. O primeiro deles foi a Real Sociedad, que havia demitido Aitor Karanka (2 anos e 170 dias no clube). Alguns dias depois foi a vez do rebaixado Bétis que demitiu Pepe Mel (3 anos e 310 dias). Ambos foram recusados.

LrCUUD-G7DL5XrTCBm2DmsFRbpc2w6pe8l9p1PVWVvnDTA1o8sKjhI-gFlFCyxRv9QRA8h7ISXdRCbB28HwYmyVTIdna1QxYR-2gn4jw6ivKo8g2_DKR9w4jy62-bfZVpxvwyGkl0S3jxRJvzgzMRXp5_QFh5liyMfWaw4wyb3lLyJR2OlWJE-QXGOY2_1wykdLEWlnARe1kHvs3zmppJhqMcatYWcKqLFwp9KBa5X2WuTyILcLdoNPfBQSqr2frq8R09hjA1sKaZDWpG-Xe27JbdK2cylKm_EZ8c6m_bNG6yI19IQl19QQRYi_jH_1RWMHLOBPLGgJBZjMh3p8SfJ_M7WzbzEd3nWpk9L1wLjhgcNuvA02Cl5hh94IFwHv6iSepqijvnaH2RRLX3sBlK0dZw22Y5Ix2salRRFN69YJBdyNbAa4aSbUOrst9C_DHWjmGa-uw2V58DhUAwXvl2fo_O-QSE3Q7C1rgmg0vABIlGvWOTKdQFX0vYBNScRVExQ2OdqAxYC8zwskw7c5vq-9Fq4DTiQCIpDO9fFsWvF2-wpAPkdPgn9DhoBK6DCOx8-eavwbIgA8fUniW2rjwoRi7NI9T7nQ6IvnrRvBiA47qyAm-wipQdRcZFpbrNabPj8db4jpbDJ-P8hW-17hpSTXIEmr9QO3p=w800-h214-no

Surpresa para mim foi a entrada de José Sánchez como um “Ícone” do Cádiz, passando diretamente pelo nível de “Pessoal Favorito”.

 

6Ge84kCgIiYtxsOPNnE-OSThWiwKgzsgiB1syqqs

Eu esperava que houvesse uma mudança ampla na Comissão Técnica do clube por conta das duas dezenas de contratos que terminavam. No entanto apenas sete novos profissionais chegaram ao clube em substituição a outros que tiveram seus contratos terminados.

Isso ocorreu porque tenho adotado a prática de contratar preferencialmente profissionais desempregados e com o domínio do espanhol, o que limitou quem pudesse substituí-los e ao mesmo tempo melhorasse a qualidade da Comissão Técnica.

7cEb9kS-pMSgqo9UeFw-ywNVg4bUgW3nHvWlxTHQo4va7wrUSaM9-nMU_oYuh1qRNih6ayZe9rothZXhh6siaHmp-S5PW-MIwxE2GTRr-GSO2ej5iS_Q9NXswakoxtdehAl-f7aadeQ9PcvolTihChq9By-a-ZsJDSGR2NuC2i9TgyrU5LXqt7-Is0ApsVAssCloixKoO18Q5rBSQvz1qjCymzlCVj0eyZbW_7ZKosDpGp5NWs70QvRrM3Tyadbb1dcELK0jU54pw3eI1q4QW-h1P6bAiUtXNpPNxgOB5Rpjgat2SCSoO9_whwQXmK4B78y2FqzeVol57jyHbg61TIGiw9C4l4dNXCDr30x-FuMrxSO6J58mWRlcuRj2ccaYPZP_I3BSPHzj3k-ncSBemQxUiY2UIoaVJrok6usvuE3VStFZY4ifRm63WyGqk3wxYUBlT3a8Sk2Q1aHDwe8QtzsG3PtqEYpjUuKSQ2iWMLnS4qJnLtZvO8J5Q7YX6dgX36CuKaekL5rb9ODSrldq5pvAj7tDhR2ZySw4xmnO7SWA5HYg3Une2sOoK8TSGbe4NhF2loroRfw8PvTCNJkst8WVs_flhbVKHIjCEdffO3747qR1C-QVNGZiJneMIV-vYk2GbtLjxVw6x50R8V4XgUO5pkgLGc9c=w800-h914-no

Como consequência, elevei pouco as vertentes de alguns treinamentos. O treino aeróbico subiu de 4 para 5 estrelas, defensivo de 3,5 para 4 estrelas e jogo de mãos de 3 para 3,5 estrelas.

 

q6K6kxzbDvbznWDlvg-P3xOzJAiQUdxwezCOV7eTLV9XTK2OFVNvpOqo0RLuwuiQgBgvQpMyxVBWeVBrmzJYJa0cLi8U17C6wNoybF4BUJqUdh33kSZK-RWJStuOXxIrzNgmkDc3L00M9kkf6y2GcMpr8LTVJN1BNB4HURglkr-paYTBc8VR1VDi539Rkvdp5TBFfGmNsTOoudht4vfQv6i-UW24Xf9I-TBULD0O9i281E7rkQFzYzedVLzcgoKZy7_IoVROEDHVzEdraDPbmoRlUE7d2zi0s0JX2d9fQ7FzNh9rvsZhoUAZQhhUtabhBRAR7MxQ-bwOOM94athBqpYnSevF5pW_7NYo7vKNddSFjbRJH5Txj6pqdVbstpYfx_jJ6uPInDIK8syON0t9cvgQDuqQ0XN4R_bONbbC3N2GZcT_-3zHzjWi49C5tFzRkwhvSpAE2qQS1WPfLOV5tZ7yBa9sUuH0qB95k-cPBHPbZJgpK_c08r_q5DZIISzL-S-JNB1JLJvUfprD0bzaeT2mX5LyCcMJ1UNfaHVsG-FcI19ni18b9pSRdPKke3uCyfLTwLF5XO1kUAJYWZwTzRgtTJ0KjPWPb9oxS2XpcDdriXNEO8qGTnxNpRZQJCMRq-NmhWpOD1JxITbB6E6-jPQoRv-E21gG=w800-h42-no

Recebi 10 milhões para transferências, mas novamente optei por seguir o mesmo caminho das temporadas anteriores: investir em jogadores sem contrato, em contratações baratas e em empréstimos. Ao todo foram nove contratações, cinco em definitivo e três jogadores da equipe principal deixaram o clube: Servando aposentou-se, Vicente e Jona foram para a Rússia jogar respectivamente no Torpedo Moscou e no Ural.

6P7cc8AXhEL_7ac2ra69uyPT9K11EVy5xMSFmtsabHWBGkwz0kg5cvngaxhaH5KCTlqSGJZqwwuwaysfVfzuoKV0e5y3_GbWU0APfl7ZFY9GSFpM9OpHfsXoAcSbWharrqjUbr4muuXOt9nO-iG56usAMGQnwZd4eGD86Q1tZgVYSDm4wRjXSh4mZmRXytLaKiL_Rr_FyXYslTnXwK6_s-W23xPr5oj94eV6DCdmNGOYMjfUtaP4qPD2P83jvVnpleSLUDAYN4BAwrNdi6gE2JJ7zlPl8HvNgLRYNL7c7ZAad6nOh3L7bBTrcPZqwHfeHAgl5YYsTUiLVzYKBMTGxxlFn8yk_VUPe380Pl1x1f0isiH_D5rz3K_QNQxnZimE1ExhMy2rv4ibhGP0VGbdq2zSGAGxVIfn72xbeztuGVS6XSO48EXvu-T-0GEDUhNIJ-uO-okas2EVAoFGIbGJjpMVTJpCOL9eqK1rne4Xd-THZmujkx3KasiYsA6ecaiR_9vPXjNpUGWG7byVtxch3sKihNJYVsBsSzYo20KBgdENDccpDDd_jRS5ML53j4mCyNAtUyDdUJC5OgUlzD2t_KnscL4JpEl4PCgJsDDVdmCgpXn9s-8OihTwfDsZ7vezbPeo1DdR4u64lFDHPWLYuhUeg3xdYbhx=w800-h272-no

Logicamente, chama atenção a saída de Jona. Depois de muito insistir, minha paciência com Jona acabou e mesmo com dois anos de contrato por cumprir ele foi negociado, mesmo tendo sido o jogador que vendeu mais camisas na temporada passada. Cointudo minha frustração com Jona não apaga os números muitos bons dele no save, 5º jogador com mais partidas pelo Cádiz (96 partidas), o 2º maior artilheiro (39 gols), 5º em assistências (16 assistências) e 3º com mais indicações para melhor em campo (11 vezes). Infelizmente, esses número de Jona no save, o fato é que ele não rendeu na elite do futebol espanhol e resolvi dar oportunidade para outros jogadores.

Para o lugar dele, eu contratei por empréstimo o espanhol Sandro, do Barcelona, que nas últimas temporadas jogou por empréstimo em quatro clubes e na última temporada foi campeão grego com o Olympiakos. Eu espero que ele consiga fazer o que Jona não fazia: gols.

UExnekWL2NaoOy8q8sKrmpAlbNQaH085el9n40zgBtYX8OuNbdwxRzxis3xB92BzG_CulywtUbC2ceQyd5vHhewSs-Wjz56-9BfqP03ha3W2KDxbx3ddZV2mTL5AjOoIg1OL9i6eg7-gWHlHvbs2NVOuLRql02OOKSKWhfGwsKUqIGNfYppD1zgmFcL7Oz9HclyDNSSj2Y5U4XgsjUdBlhHbfzKnTGNs1t3cG87inD67C_tYmmGC1_G-cNhP1iGuAytUWdEcXDaydSMs6ZEzuICZBqdOm2YIZf8yVGHOCWfEJeYTmbtLAMrrwB65UbSwlGbi58KqB5p4__zCvmdn1CIdtn9M6fa7vKgFHtZLnIL6tmQaEgKTVnmph7lO4keqewHzJK3UcxeDdU4j4ye-jNOVtvhKcaEKSoF8Ophs2ECOA8-fhdUDqsgZ8LawGU5tev_gwhOzajkCX1AZA7QvUP9KTEiVf1kTreUZmruPj6gGJrNJU6GrBlSDrsCBPZfoXLyrYlSq0SWdwH196kKQFpLvrGXqmww427tmP_-bU0vY9AJ8xe9SOnEfb1OxpdKB6VJ_qJg9uXEWtO9nBPNKimqmvbcOuvQHZ1wU8ctKYtcRx3b1OurpLe3Xhc1tIbh8zpPEZBUofCGJv6zDba_xvxJHSo85gUF2=w800-h427-no

Outro jogador que veio por empréstimo é o argentino Rodrigo de Paul. Aos 24 anos, o meia-atacante formado pelo Racing está há quatro temporadas no Valencia, mas não conseguiu se firmar como titular. Ele vem para o Cádiz para jogar pelas pontas.

Pq5GrTF0wCOn_PbGkll01UiJd2RfI8v_u3DzuJzkA5x66o0oCsl2zvlZms4QXKzH8avVcAsS6u3b1Q3XJulA_N3MlHYVOIRyG2uo9pOnCl0WR5_MZErMV0NT7Yj4NfMsC__37svxorrUgy5Rej3D_jpEHuB2QVw077zXysDnkZke0O_qL2IzdrGHu5VWiSWPCR5KNfsazh-WO51h160xzECUg-9FfoQcK1Oz-1CgQzgr1gKiAQDJTXXYgCAGnYOTE92-PHp7Bt_AdNnCG6dq5SUhBnv3raB4e-sMuKDOnrQHMIl4v2W7nemJig4EUnCdk2P8CYmtQ1WBSSPrFKjFLrWmnQd3vGZ50n82IFe2eb0WnAjmgMawY7gHJ4l46VzZHkhvdyDh_i2OrafbjccTnUVMnoIkV5jm7qTOAQVXAXWfbGJaZQmWZCZRGCYvBJNT2cdkmc4gr7Dyt1HYwB3VwXxtlCPU_ryiMXToAsIX3rfax9IUzpfuBtflEAWNnhZAfDpzCoYzrCYTc6q0RlxCpu6Z37Olgy2dNrWoK7uGZWC0-SQn3T99EJIxfvNzfmB_SAdiLRmfdFoc1z3PYdX4VDdmPo0kb3jpistKDwcdsKKkITPdR_-wbQMRLoQtPrgHjc4emIc5mOXTD04PKLP947A6SfkxSB5N=w800-h452-no

Os outros dois jogadores que vieram por empréstimo foram o experiente Mário Suárez e Marcos Llorente.

Dos contratados em definitivo, dois são apostas: Antonio Cotán e Curro. Formados pelo Sevilla e com bom potencial, eles não ainda conseguiram mostrar que estão preparados para jogar na Liga BBVA. No Cádiz terão essa oportunidade.

Gastei 500 mil euros para preencher as duas vagas da posição. Tomás, formado na base do Cádiz e capitão da equipe, é o titular. O companheiro da posição nos próximos anos será Enric Saborit. Formado pelo Espanyol, passou a maior parte de sua carreira no Athletic Bilbao e nas duas últimas temporadas estave no Bétis.

O jogador mais valioso do elenco é Gael Kakuta. O jogador francês passou por 10 clubes e nas últimas três temporadas estava no Crystal Palace (Inglaterra). Mesmo não tendo alguns atributos que listei no passado, no momento ele pode ser útil. Além de jogador mais valioso ele também é tem o salário mais alto (82 mil por mês).

shkiDqFjuFlQjW6lXm3so_l3imirZzMOCCmywm4b4DMEyKvyE_8mFbpJMYZt3We4KA88B2FEgDtKAcPdiyAYatpF-MPz5tYDarpdS73zAWg2hLH0mVSKwvl0R-Ri0L2tBmO2BKLW7AqdMzpEcZruKeA6g6Rc_IZpQePzGdMGQGa6TUbbt1pICS-4-fGE2quHP8M5mhrBy2BeWYAyc_fWY8lXNWjsfsK4GkM12-iptW7e0Jev66tuoov8zCNFhbQL3jZYm3UVFRRNVIHFj15u9usvHAY4bDYdWLL-N1fJ3b7XpwkwEXac35-0obioMjG3jdHHbVHPwzBNfZfnqjGHJM64-JPqmMiZPtNFEKUOhcltRWiO-HhdD2rmDZV9-Gw3UAyTBItsWfjMWdz5aU2zbI0UZoBFo8J3K237J9dFK4IHXLitIFRelS7bp6CIg7U-SibTYzN0z-vWLkyOEee-SPvBYYLazyrVuR7nAgwlBLVxOen106LmWnyZr57fbMyL5K_vYhXRbFJ85vtJVbeKylJ70uV90RBoGMB7OJ2AwglBgP6NSY7UQwJpWGTjHiCbOQ6t13ZV9nTgkSkQEA-vSSyL21SLMe9nUVlpfSkkd53suz1TDpaOmFHVvG_-Er-UFI-MUjZAt0JzkY3Yew_6UuyHezKttbjB=w800-h427-no

Sobre Odegaard e Thomas Partey, nenhum dos dois voltou ao clube. O jovem norueguês, considerado o melhor jovem da liga espanhola e titular da equipe do ano da Liga BBVA, foi colocado por empréstimo por um total de 400 mil euros entre salário contribuição mensal e resolvi que não gastaria tanto com um jogador, mesmo que o desempenho dele tenha sido excelente. Thomas Partey também foi o mesmo caso. O Atlético de Madrid pediu 180 mil euros e decidi que não valeria pagar esse valor pelo empréstimo.

 

H3PsBMOzbjL588c_cVaiYVG8W58r-ATF4aMGws9Swowk9ijxDNGTlH5YsQioiQ1l25LsO5YxCli3F7xCjc9vOwKXNMiQtwu01-uYehLWqLaIouWnPNpFBaqg0jour-hERPMGr1hrXCPq1rTFSVpYua5Syj30NP86_tHhYT8wjzzROODwpj58CdQmVlaHfygTEBamVOmpEa8CMxlOYe8Ub9weT36mksrRSw54GTYKH2CIrfc6Dx8oLNChAv7oPY_qyPvOiySZte3RX3-7J8qGR5ty1yho_afVFDYTVFd1k9JrinOzha8RUMsT8tYwKomV-8aB5Fufv5xG3fKzSFcCcc06VawRV9pdBPxt2LCKsEKB-rge7sb3EsZuv7a2zGlAXwm52pUrr8EAcSQVq2nbxBp25-pm4q4kjxZ9I7CFUQGpcJUvDjK3wbuVCUKJ62fcaIAnGskeXGuVf-pyY_aTQlgeWwnIEUSgpb3BZ33NnYT0UlYCiIGOJfJ6i--URtholvLtHxXKiYp5a7dgForj1Aj-jiJ0mWa7QxYoRgMVUKBXlBDnF6Bi4p6CuqmXeFqEElk4WtnEZQQwQM4fiIFbzB4-CAqF3LPxV6qYyCxvDBrz2Mx6rt1CcYKvSN6FJmokjR2cq2dnwXmuykZjdHFT0WslcerI1uEy=w800-h42-no

O elenco para temporada ficou um pouco maior do que eu planejava por conta da contratação de dois jogadores no último dia da janela. Jogaremos a temporada com 24 jogadores, cinco deles formados na base do Cádiz e seis jogadores por empréstimo. E foi um dos canteranos do Cádiz que foi escolhido o melhor do ano, Chico (03-01), mas ainda não entrou no Melhor XI do Cádiz.

_Ko9m3M5Xj6bsvZL4eryZjsYX72l1ZTy2i6LIMw56nY3fxMkkLTmSHw7Un4_zgaxnnwYpQPDzpOg-rZ-LdEgGSWtLOdtBeVbljadTE-Vsf_nibGW1dK0FCR7VzfyZrZrogJPaNY0bvzL9VzBk1owJRk4mrvaQHAflNmDJBf5_ujb7r8zULdhapFb0flc6Xt40AJpvNrhTzMYX8MiCfrdH2reJ4gl0QGd_4Z1C0God5mA4k2xRC2nm3J7KEy-mX_TWST5Fr21GWG5QH_-_866WE0uUktWEKPYDu_cXsq1cKDiBGqlEYBBabVuNxIpFWEqReydcZoQweLd3KJAUoB-5hCAMueR695NGL9DqSAa-2uEjiCMyl55-pM9VrmzWlHDCNRG3VMIAy6utX2vJx3kdvwBcwcQ-em_prOfBFfxTfbJZ0e-3QcNm_FO62G6nzN214Ko0WZvZLzzM4OBfmTtcvSDD_Vg4-2xhU8NQgpdMe7MCu4ugVaGdKVNNJ7uDFTkUX6u8HM4ROHm2ZY9d3AyjbAkKswRds--QElIFk9KXeQVb9xLc4CeQbj9zX8F_gFQsIOzGs8x9siJsSuC9f7Bs_AD5wrzjdXjmNXdjfWdZgD2-THkawLaldzZlga9kZ-QMWuXq_sPJXMzHR5liNGuyCNyEjAuEO7r=w800-h541-no

O elenco continua majoritariamente espanhol com apenas quatro estrangeiros, sendo que um deles, Carlos Akapo é espanhol naturalizado como  guinéu-equatoriano. É importante registar que desses quatro estrangeiros, três já jogam na Espanha. O único que não joga é Gael Kakuta, mas até ele teve uma experiência na Espanha no Rayo Vallecano em 2014/15. No entanto, esse caminho de valorizar espanhóis e jogadores no país não continuará até o final do save, a reputação do clube está aumentando e em algumas temporada iniciaremos a internacionalização do elenco.

 

GXdzw5dkHHxQwBDADKApLE_UZnELtJhM5ToCAlg9U30mBvyLBJZyjYyBzCO0a0_J2ABmPRsb6xIEnzeFzU19xIiu-c7X0bZbmMkXqoUMaXQRy7eUqHfHzxFIzvTeS-9B2mFngNyBH3U2890cr7Ycl3KeSn6pu0gGEIlTIAnfJ2NWqBKPyT0fTcKWNqd7JRRDEFJbcVsMPraRSGBUhSaMGJclMvpuHqoa6LTIU3BzRnH7XqbopqXVWJkpxiSMiRDPcYj2oE90baS4HJXLGQVSSjikk2xWi_n8Z62nffiI-pZN6h2-ySfVXklkzy38eZtSzEBBuo3ac1yExe7M9Xsota4hlrYZ4ey2mwgwLghPbEeuN7W80ZvyzOkkAOZmEl-rFySUxSl1r2WpaHCziTlyq-xu7vbVLl6muPgCH4h-ff2ibCdJsxIXQceV5cyWCoUGS9FKL9U8AGbe3r2aUQSDLwaKJtycvpOVXAyyUyQvwg9qufwvK0-4wX0OxqSsKLxHw_QLq_UWovfKx8ZvYyxj9dzJr-RXHR3Pa5L5czF3BBWX_EjHDqohiWNH6ONWp8_zA_CFYLyhJ637uRbH2cT742uJm6YHs55RJyjzrdNPgaeAjFPX7we8WwTwpjdSubuA6oLYjra8gWtZ7SQJ1jk51jKwQM7-DzUd=w800-h42-no

Na pré-temporada, o Troféu Ramón de Carranza reuniu pela 1ª vez no save equipes da América do Sul. Ao lado do Cádiz e do bicampeão Real Madrid, tivemos dois clubes argentinos: o River Plate e o Independiente. O Real venceu o Independiente por 4 a 0 e o Cádiz venceu o River Plate de virada por 3 a 2 e a final foi disputada pelas duas equipes espanholas.

Na decisão até jogamos bem, mas ter sofrido três gols do Real Madrid tirou nossas chances de reação e o máximo que conseguimos foi marcar dois gols e mais uma vez ficamos sem o título do Troféu Ramón de Carranza. Quem sabe na próxima…

mayh-LBTjM-rVxEZXkAtdIPLGk4g0JFW85q90rIGp3yyYmZsbjfMW9PAwO4FCpRANvs04ok6eu59lAoYWANUaHFQw6wIrceGBR3RTJy2t81iNC3DmOADXQ7RACVFoer70pX1ugOQa0UZ0yAAesChnu6mird6lBY_YTbAEkniCxu3XfW8nxmp8Vc7yZSQOPR_3_AQ_VGfko4ryOE1TpXDHv4DEkDakVNwhGZpIVcZCDf97Y-vFWj37kznjexTxd3AQQWWVZe_kCdgbnMCpqYJM4f67BoV3MN1ROARjbpWtFhjVHdIT9Rootto5HSz6yvTToma10xkxUkvtkSIMwUvtwgkJCOmGiEQQsu3AJQyfrPCilh_Ld6df45njWKjjmKurMVMmcGU11OeKiy2CVJYylKUxt8qh7lW4niskXwu8-IZT5Bn3mGbkb-qP1rqnZ7rAYWOjoP-EdDajDBdDsVswYUQd-egYOQFlvx6Np67GuOWNyU43_HhdBiUQuBZlcfGmY-NjD59Us2vcfMwYPKOd4Fw3p1pljPtVtxREMNyWE9fsmjC6EhUdbqIsm7PVjLrOl8dtUAdrDxo2u4Z3cQaSb4pXpnuYTXzPBPHDNJDIJi1Xpm9D5hVBTxPMr20i0AySCbvJh2sw3-OaQBErSo6Oo3xUl4Zu0xP=w800-h639-no

 

UeRzlbDtTLzTnIpIyV3kS4Q1uPv1yZ9wdRoJTmUirDmJS1Q7kl0dfNwLvfR7WLj0H-lEO3fvo4HEUH4ZvmAdtNTs8VbzQDxm1RKJpUpqfURlgJK_laeBT7YsKhBfODklMR_Xlthvynw-bI8-2ue-GYYR2yZmhPXAfExzc-Dq6lhpFI9SZAfqEo-Kx_kZfgmRAsjE3SNCz7qNZBf8w-SK98EDGhg-18aSbVvH9MjQlLUkdwrtjYOSe01NQ5S7_SEGXNliTzkK08BTPhwgez4Y6sTOyEDNtm3ia25GeaKtNlXL2c2VCOgiUKEv9TqLEMs8PIvCBLz2CX_7Zck_9mUlDudsd93jXYX4K_SrP3bdH72VH5zG9d9kzPaSrEFCzgmqbpq9MGEPHBDPQlqRrhieIg0pM04UW4PKn8ezEKsGzDP3AhTYC4tdlGXXgizoe2ZmT_Z_V9SzXiq6cmtQ7-suePIuaPT32cKu3mPF-tVFlFIQ0EUoM6p5FO3lgrHuzkZJnp8tDuPMpLQ0HdlgcWhhmhWTyYfDy1sMoevkDGxsNh3nqMvSgVMKFPCejkdzKVo4pbb3TsP_rLbZL9SLCe5TQEfNnXJECPMg1eXqbnswZ98zrIHO0kIX1X0iPu1IPxgdYN0axyuhAD9miXBsocGFQFVf2U-hN2DJ=w800-h42-no

Pela 1ª vez em sua história, o Cádiz participará de uma competição continental e já conhecemos o nosso grupo, formado pelo Olympiakos (Grécia), Austria Viena (Áustria) e o Balikesirspor (Turquia). O clube turco foi 7º lugar na liga turca e campeão da Copa da Turquia, o Austria Viena não ficou entre os três primeiros colocados da liga austríaca e teve que passar por três fases para conseguir uma vaga na fase de grupos da Liga Europa e o Olympiakos não conseguiu passar pelo Maribor (Eslovênia) e a acabou na Liga Europa depois da passar pelo Estrela Vermelha (Sérvia).rhjeSmrTFpjJ3MIO6aafVu9ogJ0iPy83B5-uqBUsw_F9GGX6x5gAFkZqZGou663BbxQDQA-z8Ep_qATjOpcj8P6uh-svT3X8SjrO2XHyZ4upF89uvUO0lzoSRFFqD2mjBJO1HFX8KtbRUw1n5UMISvjJBvMnVEAJC5XKiMgksPIwZOYNAaGAhYibgWgvmCYbVm2RxdAtj0SpnqxTeIcHSc0uqrTO25mb1orFZlM6MbZpOUk_Yk3PuS0tlA6G40dLLkzwN-Pwb5gaaZiX5WK-bi7mhMAAAp-wI29OegrrnrL5HtktySkUnuZHjeKlbOU3WE6f2Kmnu3eaZNopKuELGHFxOpTLFj85RKJR6ql25MqJ0abw-WQzDIZB4AXUztsP98L6PsDhZf-AAb_7P_oivg8z2XLtOLdlACwDox1pYSWluGMW1nlutQ8wcSS4qPtKKsioP-DVIioO6_U9_vRex_X1jxePGOH9So8RgiYQi7C1ITvFAyXlHhJyIcf65ZAd8XS_3zpmqju4l0XChyFYmL50_JOvsQv6Us3e4HRc7gzoCd54050JTm37806xgvjeDO0JMJxWdBXHIR0HQMk2igN7jmIZKogU_ESGNoPvj_bdgh-JVK6pBAbSpAE-4DH75HTwc9AzdHy1yl7P-kuRUrQPwy4Rmuua=s19-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Um clube, um troféu e outras histórias: O adeus de Jona | Atualizado em 06/03

Uma pena o Odegaard não ter renovado. Não achei difícil o seu grupo da Liga Europa, quais são as expectativas da diretoria para essa competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...