Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMDb lista as melhores séries desde 1990 na opinião do seu staff


Douglas.

Posts Recomendados

1. Breaking Bad - IMDb Top 250 TV Rank: No. 3 IMDb Rating: 9.5 IMDb Staff Rating: 9.2

2. The Wire - IMDb Top 250 TV Rank: No. 5 IMDb Rating: 9.3 IMDb Staff Rating: 9.2

3. Sherlock - IMDb Top 250 TV Rank: No. 9 IMDb Rating: 9.3 IMDb Staff Rating: 8.8

4. Game of Thrones - IMDb Top 250 TV Rank: No. 4 IMDb Rating: 9.5 IMDb Staff Rating: 8.7

5. Freaks & Geeks - IMDb Top 250 TV Rank: No. 37 IMDb Rating: 8.9 IMDb Staff Rating: 9.0

6. The X Files - IMDb Top 250 TV Rank: No. 77 IMDb Rating: 8.7 IMDb Staff Rating: 8.7

7. Arrested Development - IMDb Top 250 TV Rank: No. 24 IMDb Rating: 9.0 IMDb Staff Rating: 8.7

8. The Sopranos - IMDb Top 250 TV Rank: No. 8 IMDb Rating: 9.2 IMDb Staff Rating: 8.7

9. Firefly - IMDb Top 250 TV Rank: No. 16 IMDb Rating: 9.1 IMDb Staff Rating: 8.6

10. 30 Rock - IMDb Rating: 8.3 IMDb Staff Rating: 8.7

11. Last Week Tonight with John Oliver - IMDb Top 250 TV Rank: No. 13 IMDb Rating: 9.2 IMDb Staff Rating: 8.9

12. Buffy the Vampire Slayer - IMDb Rating: 8.2 IMDb Staff Rating: 8.7

13. Cowboy Bebop - IMDb Top 250 TV Rank: No. 26 IMDb Rating: 9.0 IMDb Staff Rating: 8.9

14. The West Wing - IMDb Top 250 TV Rank: No. 81 IMDb Rating: 8.8 IMDb Staff Rating: 8.6

15. Transparent - IMDb Rating: 8.0 IMDb Staff Rating: 8.5

16. Chappelle's Show - IMDb Top 250 TV Rank: No. 68 IMDb Rating: 8.8 IMDb Staff Rating: 8.6

17. Silicon Valley - IMDb Top 250 TV Rank: No. 184 IMDb Rating: 8.5 IMDb Staff Rating: 8.5

18. The Daily Show - IMDb Top 250 TV Rank: No. 54 IMDb Rating: 8.8 IMDb Staff Rating: 8.4

19. Parks and Recreation - IMDb Top 250 TV Rank: No. 122 IMDb Rating: 8.6 IMDb Staff Rating: 8.3

20. The Colbert Report - IMDb Top 250 TV Rank: No. 104 IMDb Rating: 8.7 IMDb Staff Rating: 8.3

21. Northern Exposure - IMDb Rating: 8.3 IMDb Staff Rating: 8.4

22. Black Mirror - IMDb Top 250 TV Rank: No. 72 IMDb Rating: 8.8 IMDb Staff Rating: 8.4

23. Luther - IMDb Top 250 TV Rank: No. 134 IMDb Rating: 8.6 IMDb Staff Rating: 8.4

24. Spaced - IMDb Top 250 TV Rank: No. 88 IMDb Rating: 8.7 IMDb Staff Rating: 8.3

25. Archer - IMDb Top 250 TV Rank: No. 58 IMDb Rating: 8.8 IMDb Staff Rating: 8.3

 

http://www.imdb.com/anniversary/staff-list-top-25-TV-series/ls079198844?pf_rd_m=A2FGELUUNOQJNL&pf_rd_p=2248678482&pf_rd_r=18FZ0994HDGAM0P9HGBQ&pf_rd_s=right-3&pf_rd_t=15021&pf_rd_i=tt0086837&ref_=tt_anv_rhs_hd&pf_rd_m=A2FGELUUNOQJNL&pf_rd_p=2248678482&pf_rd_r=18FZ0994HDGAM0P9HGBQ&pf_rd_s=right-3&pf_rd_t=15021&pf_rd_i=tt0086837

 

São 4 talk shows (destacados), então tecnicamente são 22 séries só.

Tem um monte que não conheço. Nunca esperaria ver Friends de fora.

Supresa também ver Cowboy Bebop e Archer. Concordo plenamente, principalmente Bebop.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John Oliver é rei, mas talk shows não deveriam ter uma lista própria? Além de Friends como disse o @Douglas., Seinfeld também me surpreende, principalmente por que os americanos amam aquela série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o costume de assistir séries recentes, mas Arrested Development e X-Files estão aí e TWD não então segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem nos talk-shows essa lista deveria ser encarada com seriedade, por faltar o maior hoster de todos:

thedailyshow.jpg

Se for para ir na base dos talk shows, John Oliver não era nem pra estar aí. Que colocassem o Daily Show nos tempos do Jon Stewart, que revolucionou os talk-shows (se bem que o Daily Show tava mais pra um daily-talk e etc) e revelou tanta gente, como o Colbert e o próprio John Oliver, além do Steve Carell e etc. 

Não dá pra agradar gregos e troianos, além de que gosto não se discute, mas...  desculpa aí IMDB, não dá pra engolir essa lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to IMDb lista as melhores séries desde 1990 na opinião do seu staff

Do meu TOP10 só Breaking Bad, The X Files e Sopranos estão, não é possível!! Cadê Friends?? The Office? Dexter (até a 5ª temporada)? Cadê Seinfeld? Californication? 24?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Daily Show deve ter caído muito nessa lista por causa das últimas temporadas, que foram sofríveis, fora poucas (felizes) exceções. Em compensação, o Last Week Tonight tá num nível absurdo desde que começou, exceto por um ou outro episódio "apenas" bom.

Desses aí não vi, no máximo, umas 5 (Northern Exposure e Spaced não tinha nem ouvido falar). Mas achei uma baita lista. Friends é boa, é clássica, mas não merecia estar aí, mesmo, diferente de Mad Men.

@ZaMBiA, sim, Cowboy Bebop é EXCELENTE. A trilha sonora, então, é a melhor que eu já vi num anime, acho. Vale a garimpada.

@Douglas. não sou fã do Chapelle, não, mas a série dele não tinha nada de talk show. Era uma série de "skits", em que de vez em quando ele aparecia falando com a plateia do estúdio, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem razoável em relação a listas, mas essa é bem fraquinha. Sopranos em oitavo e não ter The Office tendo várias outras séries de comédia é sacanagem, principalmente Parks and Recreation que é um primo pobre de The Office.

Também achei estranho ter o show do John Olliver. É um talk show legal, mas mal ta na segunda temporada e é bom e só, tanto que parei no meio da segunda temporada. Sem falar que é um gênero completamente diferente.

E Dexter, TWD, Lost etc. são grandes "blockbusters", mas não colocaria entre as melhores séries nem de longe. Não consigo nem fazer uma comparação com obras primas como BB, Sopranos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser o único que não gostou de The Office (na versão americana... a inglesa, original, até que é boa). Pra mim, Parks and Rec supera demais o seu "primo rico", embora tenha uma primeira temporada bem fraquinha (aliás, apesar do formato as duas séries são bem diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem nos talk-shows essa lista deveria ser encarada com seriedade, por faltar o maior hoster de todos:

thedailyshow.jpg

Se for para ir na base dos talk shows, John Oliver não era nem pra estar aí. Que colocassem o Daily Show nos tempos do Jon Stewart, que revolucionou os talk-shows (se bem que o Daily Show tava mais pra um daily-talk e etc) e revelou tanta gente, como o Colbert e o próprio John Oliver, além do Steve Carell e etc. 

Não dá pra agradar gregos e troianos, além de que gosto não se discute, mas...  desculpa aí IMDB, não dá pra engolir essa lista.

Mas ele é o #18 ali...  o.o

 

@Douglas. não sou fã do Chapelle, não, mas a série dele não tinha nada de talk show. Era uma série de "skits", em que de vez em quando ele aparecia falando com a plateia do estúdio, apenas.

Eu acho que me enganei na hora de transcrever, e como nunca tinha ouvido falar, ficou..

 

 

@ZaMBiA, sim, Cowboy Bebop é EXCELENTE. A trilha sonora, então, é a melhor que eu já vi num anime, acho. Vale a garimpada.

Faltou você falar qual versão recomenda, áudio em japonês ou inglês...

 

The treta has been planted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou você falar qual versão recomenda, áudio em japonês ou inglês...

Eu não descartaria a dublagem brasileira não. É surpreendentemente boa para um anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faltou você falar qual versão recomenda, áudio em japonês ou inglês...

 

The treta has been planted.

Nem sabia que tinha essa treta, nunca vi em inglês (nem em português) haha

Aliás, a melhor dublagem brasileira de um anime, depois de DBZ, é claro (não é possível que alguém realmente aguente a voz original do Goku), é do FMA original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu TOP10 só Breaking Bad, The X Files e Sopranos estão, não é possível!! Cadê Friends?? The Office? Dexter (até a 5ª temporada)? Cadê Seinfeld? Californication? 24?

Senfield é de 89. Talvez por isso não tenha entrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não descartaria a dublagem brasileira não. É surpreendentemente boa para um anime.

Não sabia que tinha. Eu fico receoso porque apesar de ter visto CDZ o tempo todo com a dublagem brasileira, depois que vi a Saga de Hades com áudio em japonês notei como as vozes dubladas infantilizam a coisa toda. Continuo gostando das vozes mas acho que se fosse começar hoje não escolheria a dublagem.

 

Nem sabia que tinha essa treta, nunca vi em inglês (nem em português) haha

Aliás, a melhor dublagem brasileira de um anime, depois de DBZ, é claro (não é possível que alguém realmente aguente a voz original do Goku), é do FMA original.

Sempre existem puristas mas a dublagem em inglês divide opiniões, principalmente porque o Steve Blum parece ser muito popular, além de ser muito bom - é assustadora a diferença entre o Spike e o Starscream, e funciona bem em ambos os casos. Eu acabei descobrindo e assistindo Transformers Prime muito por isso.

FMA eu também vi em japonês porque era o que tinha na época. Não vi nem Brotherhood pra não arriscar estragar minhas lembranças, então acho que também não arriscaria ver dublado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...