Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

Velho, é o time reserva do Vasco. Estão em campo os deuses Christiano, Serginho e Riascos. Se o São Paulo conseguir perder essa classificação, é papo de justa causa no Osório.

 

Acho que o Jorginho tinha que ter entrado com Renato Kayser, Lorran e mais alguns moleques da base. Mas né... Preferiu dar chances pra esses bostas que já tão no elenco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do SP é muito apático. Ridículo a postura do time em campo.

E a cada jogo confirma-se a ruindade de Reinaldo, Wesley e Centurion. Pato displicente pra variar. Wilder pelo menos é esforçado. Carlinhos hoje está mal. E a zaga pra variar se posicionou muito mal na jogada do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPFC entrou MUITO MAL ONTEM. Baseio isso em 5 pilares:

1 - Pela forma como estava apenas cercando na marcação e trotando pelo meio de campo desde o minuto inicial, claramente Carlinhos já entrou em campo sabendo que estava bichado. Como isso aconteceu eu não sei, mas alguém tem que responder por isso. Ou o departamento médico que liberou o jogador, ou o próprio Carlinhos por ter ocultado o desconforto.

2 - Wesley tava jogando ontem com uma pachorra de quem tá no campeonato de várzea aqui do bairro ganhando a final por 10x0. Eu não sei vocês, mas eu não espero mais nada desse cara. Puta peladeiro. Por mim já é peça pra descartar ano que vem.

3 - Reinaldo tá entre os top 10 piores jogadores que eu já vi nesta minha breve vida torcendo pelo SPFC. Coisa bisonha demais. Sério... tem uns caras bosta que nem o Wesley que não querem correr, mas tem piores como o Reinaldo que não conseguem fazer nada! Não é que o cara não queira, ele simplesmente NÃO CONSEGUE!!!

4 - Centurion é outro que eu já consegui formar minha opinião. Pode fazer 4 gols num jogo que nem o Fernandinho, que não vai deixar de ser outro puta peladeiro. Toda hora no chão, toda hora mão na cara, toda hora fazendo a opção errada de jogada. Péssimo investimento, dinheiro jogado fora.

5 - Lyanco entrou pra fazer um fechamento defensivo pela direita e acabou que o tiro do Osorio saiu pela culatra. O garoto resolveu sair pro jogo e fazer a lateral mesmo, e com Wesley e Carlinhos dormindo no meio campo ficou uma puta avenida daquele lado do campo onde o Vasco deitou e rolou no primeiro tempo. Para ficar com essas abertura naquela faixa de campo, poderia ter entrado com Auro que teria sido melhor.

Osorio ao meu ver mexeu bem e mal no time ao mesmo tempo. Acabou queimando uma substituição a toa.

Eu teria tirado o Carlinhos no intervalo e entrado com Bruno ou Auro, puxado o Lyanco pra zaga e jogado o Rodrigo Caio no meio campo.

Resolveria três problemas ao mesmo tempo: Tirava o Carlinhos que tava de migué desde o início, tirava o coitado do Lyanco da lateral que tava sofrendo horrores, e liberava o Mendes um pouco da obrigação 100% de marcar, já que ele tava amarelado.

Aí era só entrar com outro jogador de no meio campo no lugar do Wesley, qualquer um mesmo, podia ser até o Renan Ribeiro e tava tudo certo.

Eu não teria entrado com o Ganso, mas nisso eu tiro o chapéu pro Osorio, mudou o panorama da partida. Posso me atrever a dizer que foi nessa jogada que o profe resolveu o jogo pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 1 x 1 São Paulo
  • Diretor Geral

@Toggy81 Wesley, Reinaldo, Centurión, Carlinhos, Édson Silva, Wilder, UUUUIIIIILDER!!! PQP!!!1!1!! Pode embrulhar tudo isso aí e jogar fora. Pro ano que vem eu espero DE VERDADE que sumam com esses caras do CT da Barra Funda, sério.

Ontem foi só mais um novo exemplo de como esses caras NÃO SERVEM pra nós, por motivos variados e grotescos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...