Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2k16


SERGI

Posts Recomendados

Comprei pro XBOX ONE alguém joga nele??

comecei pelo modo MY GM que modo viciante... segunda temporada no Lakers e já consegui por nos Playoffs com o time:

PG: Russel / Raulzinho

SG: Lamb

SF: RHF

PF: Favors

C: Whiteside

o resto do time não lembro kkkkkk

 

Uma coisa que percebi como é difícil conseguir uma pick de primeira rodada os caras jogam o valor da pick la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal que joga o nba 2k16 no ps4. Como ta atualização do roster de vocês? O meu está com os times do início da temporada e não atualiza de jeito nenhum. Alguém com o mesmo problema e sabe a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse NBA 2k16 é brilhante e irritante ao mesmo tempo.

Nunca vi um jogo de esporte coletivo fazer um sistema defensivo tão bacana, apesar de mtos pontos vc é obrigado a mudar o seu estilo a todo instante no jogo e o adversário muda muito o estilo de ataque ao longo do jogo, a cada meio quarto se vc não mudar o sistema defensivo a grande chances de perder.

A unica coisa que me irrita. OKC!! É simplesmente impossível este time, ja joguei umas 6 temporadas, em varios modos e eu não ganhei um titulo, simplesmente por causa do OKC. Sempre o Durant, Westbrook, Ibaka e mais um(geralmente o Whiteside) vão fazer jogos demoníacos e ganharem. Ja fui varrido por eles no MyGM e perdi em 7 jogos no MyCareer (Talvez porque eu estava com os CAVS hehe).

Mas alem do gameplay fantastico o que mais me agrada sem duvidas é o free agent do MyGM, é fantastico. Ainda não consegui ganhar a Summer League tambem mas pelo menos simulando ja ganhei com o Bulls e uma com o Lakers com Russell sendo MVP das finais, Nash como tecnico e Kobe assistente. E claro Thon Maker na rotação, anotem esse nome pro Draft da proxima temporada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Tarde.Comprei o NBA 2k16 para ps3, e criei meu jogador no modo carreira.
Ocorre que eu gostaria de criar um novo jogador em uma nova carreira, e isso eu no to conseguindo fazer.
 Jogo é todo em inglês e isso me prejudica um pouco.
Têm como eu criar um novo jogador em nova carreira? Como faço isso? Vc pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2015 at 15:20, John the Baptist. disse:

Testei o NBA Live 16 (versão Demo) pra PS4 e até que gostei do jogo. A defesa e o tiro livre, por exemplo, são bem melhores que a dos NBA 2k. Mas tem duas coisas que a EA ainda está atrás: o jogo parece "leve" demais, os jogadores parecem estar flutuando em campo, a bola não tem peso algum; e a mecânica de tiro é fraca.

Acho que, se eu for comprar algum jogo de basquete esse ano, de novo vai ser o NBA 2k. Desde o 2k13, só pulei o 2k14, e como acabo jogando mais o MyPlayer do que qualquer outra coisa, esse ano ainda não vai ser a vez da EA. Quem sabe em 2016.

Boa Tarde.Comprei o NBA 2k16 para ps3, e criei meu jogador no modo carreira.
Ocorre que eu gostaria de criar um novo jogador em uma nova carreira, e isso eu no to conseguindo fazer.
 Jogo é todo em inglês e isso me prejudica um pouco.
Têm como eu criar um novo jogador em nova carreira? Como faço isso? Vc pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 21:05, leopalmeiras disse:

Esse NBA 2k16 é brilhante e irritante ao mesmo tempo.

Nunca vi um jogo de esporte coletivo fazer um sistema defensivo tão bacana, apesar de mtos pontos vc é obrigado a mudar o seu estilo a todo instante no jogo e o adversário muda muito o estilo de ataque ao longo do jogo, a cada meio quarto se vc não mudar o sistema defensivo a grande chances de perder.

A unica coisa que me irrita. OKC!! É simplesmente impossível este time, ja joguei umas 6 temporadas, em varios modos e eu não ganhei um titulo, simplesmente por causa do OKC. Sempre o Durant, Westbrook, Ibaka e mais um(geralmente o Whiteside) vão fazer jogos demoníacos e ganharem. Ja fui varrido por eles no MyGM e perdi em 7 jogos no MyCareer (Talvez porque eu estava com os CAVS hehe).

Mas alem do gameplay fantastico o que mais me agrada sem duvidas é o free agent do MyGM, é fantastico. Ainda não consegui ganhar a Summer League tambem mas pelo menos simulando ja ganhei com o Bulls e uma com o Lakers com Russell sendo MVP das finais, Nash como tecnico e Kobe assistente. E claro Thon Maker na rotação, anotem esse nome pro Draft da proxima temporada!!

Boa Tarde.Comprei o NBA 2k16 para ps3, e criei meu jogador no modo carreira.
Ocorre que eu gostaria de criar um novo jogador em uma nova carreira, e isso eu no to conseguindo fazer.
 Jogo é todo em inglês e isso me prejudica um pouco.
Têm como eu criar um novo jogador em nova carreira? Como faço isso? Vc pode me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu só jogo modo com 1 jogador. Tanto MyPark quanto Pro-AM (pra mim esse é o melhor modo do game).

To com um PG 6'4 de altura, 99 OVR ja hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PC, o jogo está R$19,98 na Summer Sale da Steam. Vale a pena demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2016 at 18:33, skp disse:

Estou pensando em comprar o NBA2k16.
Vale a pena adquirir para o PS3 ?

 

Voce tem PSN Plus? Se não me engano tá de graça pra PS3 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Jogo viciante de mais comprei a pouco tempo, jogo todos os dias, ate que estou aprendendo, gostaria de saber porque não ganho nem uma moeda virtual se tem que mudar alguma configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodolpho Procopio disse:

Jogo viciante de mais comprei a pouco tempo, jogo todos os dias, ate que estou aprendendo, gostaria de saber porque não ganho nem uma moeda virtual se tem que mudar alguma configuração ?

Qual o modo de jogo que você joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...