Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2k16


SERGI

Posts Recomendados

Olá. Não vi nenhum tópico sobre o NBA 2k16, então decidi criar um, rs.

Jogo está disponível desde hoje 1AM para quem fez a pre-order na PSN/Live/Steam.

Não joguei nenhuma partida ainda, mas dei uma mexida nas novas customizações de quadra e time. Infelizmente não dá para criar um time, apenas modificar seu time no MyLeague/MyGM/MyTeam/ProAM, incluindo realocar para outra cidade(Cerca de 60 opções acho) E é bem fácil, você faz o upload via nba2k.com e depois você pega direto no jogo...eu fiz o upload mas ainda não testei as imagens, só de outras pessoas. Depois só editar, bem fácil. Eu adoro esse tipo de coisa.

Dois exemplos de coisas aleatórias que dá pra fazer e fiz só para testar usando imagens de outras pessoas. Logo testarei fazer um time do Corinthians. Fazer o Seattle SuperSonics com certeza será um dos mais frequentes também.

rQWoDLJ.jpg

7BFn1lo.jpg

Enfim, alguém aqui joga?

Logo jogarei para ver como está o jogo. Só li coisas boas até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Testei o NBA Live 16 (versão Demo) pra PS4 e até que gostei do jogo. A defesa e o tiro livre, por exemplo, são bem melhores que a dos NBA 2k. Mas tem duas coisas que a EA ainda está atrás: o jogo parece "leve" demais, os jogadores parecem estar flutuando em campo, a bola não tem peso algum; e a mecânica de tiro é fraca.

Acho que, se eu for comprar algum jogo de basquete esse ano, de novo vai ser o NBA 2k. Desde o 2k13, só pulei o 2k14, e como acabo jogando mais o MyPlayer do que qualquer outra coisa, esse ano ainda não vai ser a vez da EA. Quem sabe em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando na Steam, comprei na pre-order.

Quero ver logo como está o my player. Parece que agora tem um esquema de jogar em time universitário antes de ir pro draft. Alguém sabe se agora podemos mudar o tempo de jogo simulado para os outros times? Pq no 14 dava, já no 15, ficavam quartos de 12min...e eu jogava com quarto de 5min...logo, meus stats eram mto baixo comparados aos outros jogadores.

Bom, não sei se é verdade, mas li no fórum da Steam que terça (lançamento oficial do jogo), tudo será resetado, até o my player criado. Até lá, nem vou fazer o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MyCareer continua com as falhas que me irritam, rs. Fui para Georgetown, depois fui draftado em 13º pelo Phoenix Suns. Só joguei a estreia e nem fiz ponto, rs.

O que não me desce é usar a mesma moeda para tudo no jogo. Sou contra isso desde o começo, mas continua assim e sempre continuará, infelizmente. A história é legal e tudo, mas não é o ideal para mim. Minha preferência seria algo mais livre, sem cutscene, sem história, você cria o jogador e faz sua carreira do "jeito que você quiser".

Comecei um MyLeague com o Denver Nuggets, 0w 2l :(. Ainda não consigo produzir nada com os novos controles no Post, ainda mais com os jogadores que o time têm. Perdi pro Lakers em duas OT, nem mereci ganhar, estava perdendo por 10 faltando pouco mais de um minuto pro fim e fiz uma run de 11-1 no fim. Depois na segunda OT levei sete pontos de FT seguidos do Nick Young e matou o jogo. Depois perdi pro Wolves levando 39 pontos do Wiggins. Primeiro jogo joguei sem Hickson e Foye pois queria trocá-los, no segundo jogo coloquei o Hickson na rotação, pro terceiro já estou pensando em voltar com o Foye, ou já antecipar uma troca, Gary Harris é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo?

Tb quero saber. Pq quase comprei o 2K16 ontem, mas como era aquelas contas compartilhadas pulei fora. Mas se for a mesma coisa que o 2K15, então eu compro usado. Pois meu objetivo é muito mais jogar contra meu afilhado quando ele vem lá em casa do que me viciar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de baixar o jogo. Ainda não joguei pq a 2K teve a maravilhosa ideia de NÃO colocar a opção de configurar o teclado. Que bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do jogo, mais que o 15. O novo controle no post é estranho, mas gostei, só acostumar.

Estou jogando MyLeague com o Nuggets, estou 1-3. Ainda estou achando o time. Comecei com Mudiay/Chandler/Gallo/Faried/Nurkic, mas o Gallinari é muito lento no jogo pra jogar na 3 e mudei o time pra Mudiay/Foye/Chandler/Gallo/Faried pro quarto jogo e venci. Nurkic vem bem do banco e Gallo não compromete na defesa. Nelson/Barton/Mike Miller/Arthur/Nurkic formam a 2nd unit. Estou animado pra jogar a temporada. Estou de olho em Meeks e CJ McCollum para a vaga do Foye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To viciadão. O jogo tá muito bom mesmo. Parece que tá pra sair um patch pra corrigir alguns detalhes, acredito que aí fica 100%. 

Não comecei com o MyPlayer, por enquanto to fazendo como sempre. Começo a MyGM com o Blazzers. Até que to conseguindo ir bem (Superstar/Simulation), estou 9W/11L (o que pra esse time do Blazzers é um ótimo início. 

Curti que as PnR voltaram a ser extremamente úteis, tenho pontuado bastante com elas. 

O que tenho tido mais dificuldade é pra abrir espaço em isolation. A cada 3 tentativas com o Lillard em pelo menos uma eu acabo estourando o cronômetro sem conseguir um espaço sequer. A defesa da CPU tá complicada, pelo menos nesse começo. 

No mais, excelente jogo. Minha única compra garantida todo ano. Vida longa à 2k. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pow, não jogava desde o 2k13 e to sofrendo, apanho de todo mundo no Pro e massacro no Rookie. No Pro eu não consigo infiltrar e acabo desperdiçando muitos ataques e meu time sempre desanda no último quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente lançaram um patch que arruma o esquema de não poder mudar a configuração do teclado.

Agora o foda é não poder reduzir o tempo de jogo do PC no My Career =(. Eu jogo com quartos de 6min e o PC com 12, assim os meus stats ficam defasados comparando com o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogo pra PS4, também estou jogando o MyPlayer, fui draftado pelo Bucks, depois fui pro Knicks. Estou sofrendo pra caralho, não jogo desde o 12 ou o 13.

Jogo de PG. Carmelo é um monstro, decide sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quando vou criar meu personagem no my career nao cmerço no high school começo como se fosse no nba 2k15 so jogar um jogo dos novato e depois ser draftado, alguem pode me ajduar nao estou conseguindo começar no colegio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto demais com esse jogo esse fds. Fiz uma season inteira no MYGM (jogando uns 70% dos jogos) com o Blazers. Já pensando em não pegar playoff e garantir uma pick boa pra vir com força na temporada seguinte. 

'Sem querer' peguei playoff mas sai no primeiro round pro Spurs. Até aí nada demais. Só que o fdp do owner me demitiu do time! haha. Qual sentido disso? 

Bom, dei uma desapegada e comecei uma MyLeague com o Pelicans pra fazer um rebuild legal. Simulei a primeira temporada inteira e na segunda montei um baita time interessante: 

Schroder / Livingston

Beal / Hollis Thompson

Jaylen Brown / Luol Deng / Corey Brewer

AD / Scola

Vucevic / Meyers Leonard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vou criar meu personagem no my career nao cmerço no high school começo como se fosse no nba 2k15 so jogar um jogo dos novato e depois ser draftado, alguem pode me ajduar nao estou conseguindo começar no colegio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

To com um problema bem chato no modo carreira, toda vez que a partida termina e vai salvar os VCs que eu ganhei, o jogo fica salvando eternamente e não sai disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo dificuldades na defesa, tá muito fácil do PC fazer infiltração (jogo no ps4, modo GM). Alguém tem dica pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém pode me ajudar, estava jogando "My Carrer" e fui inventar de mexer em alguma configuração, dai quando fui jogar só conseguia controlar 1 jogador na partida, o armador, como faço para controlar todos novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...