Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2k16


SERGI

Posts Recomendados

 

Em 1/7/2016 at 21:06, Jef21 disse:

Alguém pode me ajudar, estava jogando "My Carrer" e fui inventar de mexer em alguma configuração, dai quando fui jogar só conseguia controlar 1 jogador na partida, o armador, como faço para controlar todos novamente?

No modo carreira,você só controla o seu jogador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Em 27/11/2015 at 08:27, JOAOSOUSA disse:

quando vou criar meu personagem no my career nao cmerço no high school começo como se fosse no nba 2k15 so jogar um jogo dos novato e depois ser draftado, alguem pode me ajduar nao estou conseguindo começar no colegio

Qual a plataforma? console? pc? Se for PS3 ou Xbox 360 é igual o 2k15 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2016 at 21:06, Jef21 disse:

Alguém pode me ajudar, estava jogando "My Carrer" e fui inventar de mexer em alguma configuração, dai quando fui jogar só conseguia controlar 1 jogador na partida, o armador, como faço para controlar todos novamente?

Amigo, no My Career você comanda apenas seu jogador, que você criou, não há opção de comandar todo o time, tem certeza que está falando desse modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jef21 disse:

Maus escrevi errado, é "my league", e sim comecei jogando com todos os jogadores e fiz algo que mudou, meu time é o spurs e só consigo mexer com o armador, agradeço se puderem me ajudar.

Lembro que no 2k15 tinha uma opção para controlar apenas uma posição. Mas exatamente qual menu era eu não lembro. Entra nas opções do eu save e dá uma navegada. Em algum lugar vai estar selecionado "PG". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2016 at 08:50, Psicopinto disse:

Lembro que no 2k15 tinha uma opção para controlar apenas uma posição. Mas exatamente qual menu era eu não lembro. Entra nas opções do eu save e dá uma navegada. Em algum lugar vai estar selecionado "PG". 

Valeu, vou ver, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar ontem no PS4, que jogo meus amigos! Gráficos e jogabilidade de primeira, muito top! To tomando muito na cabeça até acostumar com os comandos e principalmente na marcação, comecei no MyCareer como PG mas devo mudar, devo fazer um SG ou PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, com PC novo o jogo tá voando! Gráficos topíssimos!!!

Sou PG, level 66, reserva do Rose no Bulls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando a versão bagunça pra ver se comprava ou não. 

Tem umas coisas me irritando que ta me fazendo a ficar no 15 mesmo. Primeiro é o my carrer, no começo tava achando legal a historia e tal, mas começou a me encher logo depois do draft. Muita enrolação, pouca liberdade, cutscenes longas demais e sem interação. 

Não sei como fica mais pra frente na carreira, sei que já to de saco cheio já.

E outra, os loadings são infinitos, chega a ser bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BobJJ disse:

Tava jogando a versão bagunça pra ver se comprava ou não. 

Tem umas coisas me irritando que ta me fazendo a ficar no 15 mesmo. Primeiro é o my carrer, no começo tava achando legal a historia e tal, mas começou a me encher logo depois do draft. Muita enrolação, pouca liberdade, cutscenes longas demais e sem interação. 

Não sei como fica mais pra frente na carreira, sei que já to de saco cheio já.

E outra, os loadings são infinitos, chega a ser bizarro. 

O começo do mycareer é chato msm, muita cena e enrolação. Mas a partir da 2ª temporada na NBA, isso acaba. Eu tô curtindo bastante.

Os loads aqui estão de boa após o último patch...mas tô com o jogo instalado num SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2016 at 16:20, Stay Heavy disse:

Sou PG, level 66, reserva do Rose no Bulls.

Estou na mesma situação aqui amigo . hahahaha
Por mais que eu esteja conseguindo jogar bem, é difícil tirar a titularidade do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, LuanCRf81 disse:

Estou na mesma situação aqui amigo . hahahaha
Por mais que eu esteja conseguindo jogar bem, é difícil tirar a titularidade do cara.

Quantos jogos vc já fez? Aqui foram 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu devo ser péssimo nesse jogo, minha porcentagem de acerto de cestas é péssima, pq*!

Cara, aqui também. Erro praticamente tudo debaixo do garrafão, ta foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Quantos jogos vc já fez? Aqui foram 16.

35. Peguei a vaga de titular agora , mas de SG, graças a uma lesão do Butler. Vamos ver o que da agora.

Qual a média de Turnovers de vocês ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BobJJ disse:

Cara, aqui também. Erro praticamente tudo debaixo do garrafão, ta foda.

 

 

Debaixo da cesta, dentro do garrafão, fora, de 3 pontos... É foda acertar, mas sei que tenho que ter paciência, nem da primeira temporada passei ainda haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o jogo tá valendo a pena mesmo? Nunca joguei nenhum jogo da série 2K, mas estou afim de um bom jogo de basquete pra passar o tempo.

 

Perguntei se está bom porque vi MUITOS reviews negativos na internet, de gente dizendo que o jogo tá impossível de se jogar, cheio de bugs, que um tal de Spike Lee cagou o modo carreira... Enfim, e isso me deixou bastante na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luciano disse:

Galera, o jogo tá valendo a pena mesmo? Nunca joguei nenhum jogo da série 2K, mas estou afim de um bom jogo de basquete pra passar o tempo.

 

Perguntei se está bom porque vi MUITOS reviews negativos na internet, de gente dizendo que o jogo tá impossível de se jogar, cheio de bugs, que um tal de Spike Lee cagou o modo carreira... Enfim, e isso me deixou bastante na dúvida.

Eu tô curtindo bastante. Não vi bug por enquanto e esse esquema do Spike Lee ficou meio podre mesmo, mas só no começo do jogo (você joga apenas 8 partidas na 1ª temporada), depois vai direto pra 2ª. E antes de ser draftado, você jogar pelo colégio e depois pela faculdade (que vc escolhe dentre algumas opções).

Se for pra PC, aproveita que está com 40% de desconto na Steam (tá por R$59,94).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 at 01:42, Luciano disse:

Galera, o jogo tá valendo a pena mesmo? Nunca joguei nenhum jogo da série 2K, mas estou afim de um bom jogo de basquete pra passar o tempo.

 

Perguntei se está bom porque vi MUITOS reviews negativos na internet, de gente dizendo que o jogo tá impossível de se jogar, cheio de bugs, que um tal de Spike Lee cagou o modo carreira... Enfim, e isso me deixou bastante na dúvida.

 

Compra cara, ainda mais se for jogar no PC (preço excelente!!), no começo eu passei raiva demais até acostumar haha... Eu to jogando no PS4 e não tive problemas nenhum com bugs, ontem não deu pra jogar muito por conta da minha conexão gvt que anda uma bela bosta, tirando isso tudo perfeito, compre cara, compre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/02/2016 at 08:36, Huk disse:

Comprei aqui pra PS4, alguem joga na mesma plataforma?

Opa! Eu jogo, add lá depois pra gente jogar Lucas_Port... 

 

No MyCareer comecei de novo e fui parar nos Bulls como PG, começo foi foda mas agora que a "química" com os jogadores está alta tenho jogado bem, já tenho 3 duplo duplo na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Opa! Eu jogo, add lá depois pra gente jogar Lucas_Port... 

 

No MyCareer comecei de novo e fui parar nos Bulls como PG, começo foi foda mas agora que a "química" com os jogadores está alta tenho jogado bem, já tenho 3 duplo duplo na temporada.

Vou adicionar sim.

Eu to jogando mais o modo MyTeam, é o que eu ais curti até o momento.

Comecei um MyCareer também, fui draftado pelo Jazz. Sou PG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Huk disse:

Vou adicionar sim.

Eu to jogando mais o modo MyTeam, é o que eu ais curti até o momento.

Comecei um MyCareer também, fui draftado pelo Jazz. Sou PG.

Vi seu pedido aqui, só não vou ficar muito por causa do jogo do Galo... Como funciona esse MyTeam? É tipo um Ultimate Team do Fifa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Vi seu pedido aqui, só não vou ficar muito por causa do jogo do Galo... Como funciona esse MyTeam? É tipo um Ultimate Team do Fifa?

Hoje também não posso jogar, mas amanha to de boas.

Isso, exatamente. Se voce não compra os "FIFA Points" da 2K fica mais foda, mas eu nao compro e to com um time competitivo até. O que acho legal é que dependendo da divisão que voce ta, tem restrições de jogadores pra voce usar.

Tipo, nas primeiras divisões, voce é permitido usar apenas 1 silver e o resto tudo bronze. Isso é bom que evita voce pegar um time com carta foda e voce tem o teu time base praticamente ainda. Aí depois disso, da 7a ate a 5a divisão, se nao me engano, você é limitado a 3 gold, o resto e silver ou bronze. Eu to na 7a, no momento. Foda é que da 4a pra cima voce pega time muito OP, cheio de carta amethyst, sapphire e tals. Só ganha se jogar bem/o outro cara jogar mal.

Meu Starting 5 atualmente é Lowry (gold), Korver/Middleton (silver), Parsons (silver), Dirk (gold) e Deandre Jordan (gold).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...