Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminatórias da Eurocopa


Darknite

Posts Recomendados

sOpdoRK.png

Destaque pra seleção da Islândia, que ganhou as 2 partidas da Holanda e já está praticamente garantida na Eurocopa 2016.

E no Grupo I, a Albânia na verdade tem 10 pontos. Conseguiu reverter na justiça a decisão da UEFA e conseguiu os 3 pontos da partida contra a Sérvia, naquele episódio do drone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo ontem, a Islândia foi bem copera, conseguiu cavar uma expulsão e antes disso já tinha perdido um gol feito. Depois foi só administrar a partida.

Outro destaque é essa Eslováquia que tá 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo ontem, a Islândia foi bem copera, conseguiu cavar uma expulsão e antes disso já tinha perdido um gol feito. Depois foi só administrar a partida.

Outro destaque é essa Eslováquia que tá 100%.

Como eu torci pra eles contra a Croácia, e como lamentei depois do sorteio que poderíamos ter enfrentado um adversário muito mais maneiro. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Holanda tá muito mal eles provavelmente nem não vão se classificar pra EURO. Decepcionante ....

Tem os playoffs ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os playoffs ainda...

E a camisa acaba pesando né... mesmo eles vindo mal seria muito ruim ficar sem alguma grande seleção na Euro.

E essa Islândia, tem alguém se destacando? (Acho que de cabeça assim só conheço o Sigurdsson).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a conta da seleção de San Marino no twitter FUSAFIUSAHFUISAHUFIASHFSAIFHISAFSAIUFSAIU:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a conta da seleção de San Marino no twitter FUSAFIUSAHFUISAHUFIASHFSAIFHISAFSAIUFSAIU:

 

kkkkk

 

Impressionante como temos varias surpresas. Islandia, Irlanda do Norte, Pais de Gales, Noruega, Austria, a Holanda ficando fora...

Teremos uma EURO bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de Hoje: 

- Austria é 5ª seleção classificada para Eurocopa 2016.

- San Marino voltou a fazer gol em competições oficiais depois de 14 ANOS. Caso tivesse empatado a partida teria feito sua melhor campanha na história em competições oficiais (2 pontos)

COaIqzLUYAQ9488.png:large

Editado por Hazel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se os resultados de ontem foram muito bons, os de hoje foram horríveis.

Noruega perdeu e vai pra repescagem e a Holanda ta eliminada.

Pra piorar, a Islândia perdeu e acabou se classificando em 2º. Não muda em nada o mérito deles, mas seria mais "glorioso" ter terminado em 1º.

 

A Turquia terminou como melhor 3ª colocada e garantiu vaga direta, também.

Vão para os Playoffs: Bósnia, Ucrânia, Irlanda, Eslovênia, Hungria, Suécia, Noruega e Dinamarca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como os amistosos fazem a diferença, a Itália ficou fora do Pote 1 , provavelmente daí sai o grupo da morte.

Torcendo pra Irlanda,Suécia e Noruega nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, as 4 seleções que eu queria que passassem vão se enfrentar: Suécia x Dinamarca e Noruega x Hungria. Pelo menos 2 deles vão passar, espero que sejam Suécia e Noruega.

Nos outros jogos, torço por Irlanda e Ucrânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...