Ricardo Bernardo Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 Manchester City x Real Madrid Atlético de Madrid x Bayern Munique
Gourcuff Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 Manchester City x Real Madrid Atlético de Madrid x Bayern Munique
Darknite Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 Manchester City x Real Madrid Atlético de Madrid x Bayern
Ariel' Postado 19 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2016 Manchester City x Real MadridAtlético de Madrid x Bayern
Perissé Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Manchester City x Real MadridAtlético de Madrid x Bayern
João Pedr0 Postado 23 de Abril 2016 Denunciar Postado 23 de Abril 2016 Manchester City x Real MadridAtlético Madrid x Bayern Munique
Bruno Caetano. Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 Manchester City x Real MadridAtlético Madrid x Bayern Munique Hoje tem City e Real, e os posts após o início do jogo não serão computados para o bolão.
JhGimenes Postado 28 de Abril 2016 Denunciar Postado 28 de Abril 2016 Cacete, esqueci de mandar. Até que tava bem no ranking...
Bruno Caetano. Postado 6 de Maio 2016 Denunciar Postado 6 de Maio 2016 Caaaalma @Ricardo Bernardo, aí está o ranking atualizado: Segundo as normas que regem este campeonato, cada semi-final vale 20 pontos. Citar [...] Acertar o vencedor de uma eliminatória da semifinal: VINTE pontos [...] Notas: O @Yan Perisse é o estreante do bolão, e começou com 100%, fazendo os 40 pontos possíveis da semi final. O @Bigode. também acertou tudo mais uma vez, assim como o @Ariel'. 21 membros não participaram do bolão na rodada decisiva da semi-final, e a ausência mais notável foi a do @RTORRES27, que era vice e caiu para 8º por não ter participado. O membro que deu o pontapé inicial nesse bolão é infelizmente líder disparado. Mas se o @Ariel' errar ou não participar da final, qualquer um dos participantes que estão marcados de azul ainda tem chances matemáticas de vencer o bolão e, se acertarem o palpite, irão ultrapassá-lo. A final da UEFA Champions League valerá 30 pontos (na final, o palpite continua sendo o vencedor do jogo e não o resultado). O bolão está aberto a quem quiser participar, e o apito inicial do jogo encerra os palpites. Citar Real Madrid x Atlético Madrid | Sábado, 28 de Maio | 15:45 PS: Se notarem algo errado na pontuação, me chamem por MP.
Ricardo Bernardo Postado 6 de Maio 2016 Denunciar Postado 6 de Maio 2016 Real Madrid 1 x 2 Atlético Madrid
Gourcuff Postado 6 de Maio 2016 Denunciar Postado 6 de Maio 2016 Real Madrid x Atlético de Madrid. Dá Atlético, sem dúvida nenhuma. Se foram capazes de segurar o Bayern, principalmente na Alemanha, Real Madrid será tranquilo de bater.
Bruno Caetano. Postado 6 de Maio 2016 Denunciar Postado 6 de Maio 2016 Real Madrid x Atlético de Madrid
El Piratz Postado 6 de Maio 2016 Denunciar Postado 6 de Maio 2016 3 horas atrás, Bruno Caetano. disse: Já não basta sofrer com o meu time no FM ultrapassando o primeiro colocado na última rodada, agora tenho que sofrer na última rodada do BOLÃO também... Daí vocês me matam! Real Madrid x Atlético Madrid
Paulo Henrique VNP Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Real Madrid x Atlético de Madrid Esse time do Real não mereceu por pegar adversários fracos sempre mas é aquela história Deixou chegar, FUDEU!
Ariel' Postado 14 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Real Madrid x Atlético de Madrid
Ariel' Postado 4 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Pra colocar de assinatura ou avatar. Parabéns!
Bruno Caetano. Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Eu me esqueci de postar o resultado final hahaha. Segue: Parabéns ao @El Piratz pela campanha e pelo título.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.