Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2015/16


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Palhaçada é esse regulamento... Eu fui seco achando que já tava definido o adversário do Liverpool, e ainda vai ter sorteio.

Sorteio até a semifinal é MUITA palhaçada. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi que tava 3-2 aos 20 e poucos minutos e o Coutinho tinha feito o gol, eu pensei: "Little Couto vai meter mais dois, fechar aquele hat-trick bonito e o Liverpool vai ter mais uma vitória épica em competições continentais". Errei na parte dos gols do Philippe, mas acertei na vitória épica. Klopp é um deus! Se fez isso chegando no meio da temporada, imagina o salto que o Liverpool pode dar na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 19:09, Bigode. disse:

Eu tô achando que o Liverpool vai copar nesse confronto contra o Dortmund, sinceramente.

@Silveira. AQUELE BEIJO PRA VOCÊ! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaremos o Villarreal. Acho que dos 3 adversários, é o mais fraco. Temos muito boas chances de passar e a vitória sobre o Dortmund deu muita confiança e moral pro time. 

Temos reais possibilidades de ganhar a EL na primeira temporada do Klopp. Seria fantástico demais.

7 horas atrás, Bigode. disse:

@Silveira. AQUELE BEIJO PRA VOCÊ! HAHAHA

Agora só falta tu prever a gente levantando a taça hahahahhah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Villarreal possui uma das melhores defesas da Europa, é muito difícil ver algo acontecer na zona central do campo que defendem no 4-4-2 que Marcelino usa. Fica claro ver como são bem treinados logo quando Bakambu e Soldado começam o trabalho de forçar o adversário a tocar a bola para a zona onde eles querem, coisa mais ou menos parecida com o que o Atlético fez com o Barcelona. Acho que será mais difícil do que contra o Dortmund se estiverem com força máxima. Esse jogo era pra ser a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Villarreal é muito superior ao Sevilla. Só perdeu o jogo da Liga recentemente porque poupou pro jogo com o Bayer, e ainda assim quase levou, foi pro intervalo ganhando de 2x1 com Adrián López em campo, Rukavina jogando de ponta, Bally improvisado na lateral esquerda e Bonera (!!!) na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

Temos reais possibilidades de ganhar a EL na primeira temporada do Klopp. Seria fantástico demais.

Depois de ter passado de um dos adversários mais fortes da competição, acho difícil algum outro levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Silveira. disse:

Pegaremos o Villarreal. Acho que dos 3 adversários, é o mais fraco. Temos muito boas chances de passar e a vitória sobre o Dortmund deu muita confiança e moral pro time. 

Temos reais possibilidades de ganhar a EL na primeira temporada do Klopp. Seria fantástico demais.

Agora só falta tu prever a gente levantando a taça hahahahhah!

Calma, vamos por partes, por etapas!

E pode me cobrar: o Liverpool se classifica pra final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Roman disse:

Villarreal é muito superior ao Sevilla. Só perdeu o jogo da Liga recentemente porque poupou pro jogo com o Bayer, e ainda assim quase levou, foi pro intervalo ganhando de 2x1 com Adrián López em campo, Rukavina jogando de ponta, Bally improvisado na lateral esquerda e Bonera (!!!) na zaga.

Mas a gente tá falando de EL. O Dortmund é ridiculamente superior ao Liverpool e nós passamos. Sevilla é um bicho papão de copa ultimamente e o Shakhtar tá toda hora jogando UCL. Eu gostaria muito mais de pegar o Villarreal, acho que a última vez que fizeram algo significativo foi com o Riquelme ainda.

Dá pra perder pra qualquer dos outros 3 times porque a gente tá jogando com a corda muito esticada e não tem tanta diferença entre os 4, mas prefiro pegar Villarreal a Sevilla.

12 minutos atrás, Bigode. disse:

Calma, vamos por partes, por etapas!

E pode me cobrar: o Liverpool se classifica pra final.

Anotado aqui hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unai Emery e sua patota já estão na final. Tava torcendo pra eles enfrentarem o Liverpool. E depois de ontem, não é possivel não torcer pra outro time além do time da Inglaterra.

Ao Silveira, o Villareal no começo da temporada jogava pra caralho na Liga, depois deu uma decaida natural mas sempre se mantendo no topo. Enquanto o Sevilla, começou muito mal e ainda está mal, vem de 3 derrotas na liga, (perdeu pro Catado do Valência, do VALENCIA! em casa e ia se fodendo pro Athletic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

Mas a gente tá falando de EL. O Dortmund é ridiculamente superior ao Liverpool e nós passamos. Sevilla é um bicho papão de copa ultimamente e o Shakhtar tá toda hora jogando UCL. Eu gostaria muito mais de pegar o Villarreal, acho que a última vez que fizeram algo significativo foi com o Riquelme ainda.

Na EL o campo é redondo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Roman disse:

Na EL o campo é redondo?

Óbvio que tu sabe que são jogos diferentes de pontos corridos num espanhol, onde tu já conhece teus adversários e onde camisa não pesa tanto. Eu acho muito diferente. Preparação de jogo, foco, pressão, possibilidade de título. Tem times que tremem, tem times que crescem. Eu acho que Sevilla e Shakhtar tão muito mais acostumados que Liverpool e Villarreal, por exemplo, a esse tipo de pressão. Só que a gente acabou de passar pelo melhor time da Copa e isso vai dar um boost tremendo, além de ter um técnico espetacular.

Enfim, prefiro um time que não é tão experiente como outros a pegar times que tão acostumados a jogar esse tipo de jogo. Posso estar errado e a gente tomar um 3x0 na semi-final, paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Óbvio que tu sabe que são jogos diferentes de pontos corridos num espanhol, onde tu já conhece teus adversários e onde camisa não pesa tanto. Eu acho muito diferente. Preparação de jogo, foco, pressão, possibilidade de título. Tem times que tremem, tem times que crescem. Eu acho que Sevilla e Shakhtar tão muito mais acostumados que Liverpool e Villarreal, por exemplo, a esse tipo de pressão. Só que a gente acabou de passar pelo melhor time da Copa e isso vai dar um boost tremendo, além de ter um técnico espetacular.

Enfim, prefiro um time que não é tão experiente como outros a pegar times que tão acostumados a jogar esse tipo de jogo. Posso estar errado e a gente tomar um 3x0 na semi-final, paciência. 

Mas não é porque o Villarreal é superior ao Sevilla que eu ache que ele vai passar do Liverpool, muito pelo contrário. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Konoplyanka saiu com dores do último treinamento e virou dúvida pra final. 

Gostaria muito de dizer que é melhor que o Sevilla estivesse completo e blablabla, mas tô com tanta sede de ver o Klopp levantar o caneco que foda-se, melhor ainda se estiver fora IUFHSAUIFHASFUIashuisafhUSai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

Konoplyanka saiu com dores do último treinamento e virou dúvida pra final. 

Gostaria muito de dizer que é melhor que o Sevilla estivesse completo e blablabla, mas tô com tanta sede de ver o Klopp levantar o caneco que foda-se, melhor ainda se estiver fora IUFHSAUIFHASFUIashuisafhUSai!

Liverpool levará essa Liga Europa, @Silveira.. E digo mais: 3x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      -

      -
      -
      -

      -
      -
      15h45 - Esporte Interativo BR, ESPN Brasil e Fox Sports
    • Iagotta
      Por Iagotta
      Data: 17/08/2017
      Hora: 15:45
      Transmissão: ESPN Brasil 
      Estádio: San Siro 
      Árbitro: Harald Lechner 
    • Gourcuff
      Por Gourcuff

      15h45 - ESPN Brasil e Fox Sports
      CAMPANHA ATÉ A FINAL

      ESCALAÇÕES
      4-3-3
      : Onana; Veltman, Sánchez, De Ligt, Riedewald; Klaassen, Schöne, Ziyech; Traoré, Dolberg, Younes
      Boer, Tete, Westermann, De Jong, van de Beek, Kluivert, David Neres
      PETER BOSZ
      4-2-3-1
      : Romero; Valencia, Smalling, Blind, Darmian; Ander Herrera, Pogba; Mata, Fellaini, Mkhitaryan; Rashford
      de Gea; Jones, Rooney, Martial, Lingard, Carrick, Fosu-Mensah
      JOSÉ MOURINHO
      DESFALQUES:
      Ajax: Viergever (suspenso), Sinkgraven (joelho)
      United: Bailly (suspenso), Shaw (tornozelo), Ibrahimović (joelho), Rojo (joelho), Young (coxa)
    • VitorSouza
      Por VitorSouza
      Já abrindo o tópico hoje, amanhã começam os play-offs com Beitar Jerusalem e Saint-Étienne em Israel.

      Lokomotiva Zagreb, Maccabi Tel Aviv, Midtjylland, AEK Larnaca, Vojvodina, Brondby, IFK Gotemburgo, Gabala e o próprio Beitar vem lá da primeira fase. Alguns times como o Estrela Vermelha e o Anderlecht vem da terceira fase de qualificação na Champions League.
      Os vencedores desses confrontos se juntarão aos 10 eliminados dos play-offs da Champions League e a 16 times que se classificaram por torneios nacionais (Athletic Bilbao, Celta de Vigo, Manchester United, Southampton, Schalke 04, Mainz 05, Internazionale, Fiorentina, Sporting Braga, Nice, Zenit, Zorya Luhansk, Feyenoord, Standard Liège, Zürich e Konyaspor). O time suíço foi rebaixado no campeonato local, mas se classificou por ter ganho a copa de seu país.
      O sorteio da fase de grupos se dará a 26 de agosto em Mônaco.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      UEFA EUROPA LEAGUE
      ST. JACOB PARK - BASILÉIA, SUÍÇA
      x
       
      4-2-3-1
      : Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
      Ward, Benteke, Henderson, Lucas, Allen, Origi, Skrtel
      JÜRGEN KLOPP
      4-2-3-1
      : Soria; Mariano, Rami, Carriço, Escudero; Krychowiak, N'Zonzi; Coke, Banega, Vitolo; Gameiro
      Rico, Kolodziejczak, Iborra, Cristóforo, Pareja, Konoplyanka, Llorente
      UNAI EMERY
      15h45 - ESPN Brasil, Esporte Interativo e Fox Sports
×
×
  • Criar Novo...